1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Let Me Love You

História Let Me Love You - Camren - Let Me Love You


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom esse é o cap final,aqui vamos nós

Capítulo 69 - Let Me Love You


P.O.V  Camila

Toquei o piano na melodia de Ariana Grande – Let Me Love You,eu olhava para os meus alunos que seguiam meus passos no piano.Me deixei levar pela minha musica favorita que me faz lembrar de minha mulher já que essa é nossa musica,sem me conter,comecei a cantar atraindo atenção dos meus alunos.Eu mal acredito que meu filho Ethan está trabalhando na base militar,depois de muita insistência eu acabei cedendo para que ele seja um militar assim como minha esposa.

Julie já terminou sua faculdade de medicina e chamaram ela para ir em Londres começar uma nova vida lá,até então minha filha estava confusa se vai ou não.Eu dei todo o apoio para ela ir começar um futuro brilhante e hoje será a nossa despedida,eu também tenho uma surpresa pra Lauren.Minha mulher provavelmente deve estar na base militar mexendo com algumas papeladas,o casal Vercy viajaram para o Brasil pra aproveitar seu filho de 4 aninho.Norminah estão em Cancun,elas me chamaram pra ir lá mas eu queria deixar as duas aproveitando e Normani está grávida.Ally e Enrique vive entre sorrisos com seu filho Nathan,eles também foram viajar aproveitar as férias e estão na Disney.

- Just let me lo-o-o-ve you, you

Terminei a musica e os meus alunos ficaram animado com a nossa aula,ouvi uma palma vindo da porta e olhei pra mesma vendo que é a minha mulher.Ela está vestindo uma calça camuflada e uma camisa branca com o símbolo da base militar,falei para os alunos que a aula acabou,fui até a Lauren que me abraçou com força.

- Eu amo essa musica – Falou no meu ouvido.

- É a nossa musica favorita – Beijei sua bochecha.

- A cada dia que passa,eu mais me apaixono por você.

- E eu te amo cada vez mais – Selei nossos lábios quando não tinha mais ninguém na classe.

- Eu te amo meu amor – Lauren me lotou de selinhos e segurou minha mão – Vem,tenho uma surpresa pra você.

- O que é?

- Vou ter que te deixar curiosa.

- Cruel – Resmunguei e recebi mais um beijo.

Peguei minhas coisas na sala e entrelacei minha mão com a de Lauren,começamos a andar pelo pátio da escola,cumprimentei algumas pessoas conhecidas e alguns alunos.Com o passar do tempo eu perdi a minha insegurança,Lauren me ajudou nisso e agora eu não tenho problema nenhum,minha mulher é incrível mesmo.Chegamos no estacionamento da escola e entramos no carro,Lauren começou a dirigir para uma estrada enquanto eu ligava o som deixando um clima ótimo entre nós.Paramos em alguns postos para nós comer alguma coisa e abastecer o carro,logo voltamos a pista.

- Cadê o Ethan e a Julie? – Perguntei depois de um tempo em silencio.

- Ethan está resolvendo umas papeladas para ir pro Iraque resgatar algumas crianças – Lauren comentou e meu coração doeu só de lembrar disso – Julie está arrumando a mala para ir pra Londres.

- Nós vamos chegar a tempo pra nos despedirmos de nossas crias né? – Perguntei preocupada.

- Claro que sim amor,se acalme.

Eu já tinha até esquecido,Ethan vai ter que ir para o Iraque porque está acontecendo uma guerra e os terroristas estão pegando crianças para maltratá-las.Hoje é o dia em que meus dois filhos partem,Lauren nunca mais participou por guerra e é ela que não quer mais isso.Eu fico até feliz que minha esposa não quer mais,agora eu só me preocupo com meu filho.Mal percebi quando paramos em frente ao acampamento que nós veio quando éramos adolescente,também é o mesmo acampamento que aconteceu aquele tiroteio.Só que parece que ele está mais muito bonito.

- Bateu uma nostalgia agora – Comentei saindo do carro.

- Foi bem aqui que nós nos conhecemos – Lauren enfiou suas mãos no bolso da calça.

- MEU DEUS MORANGO – Fui até a porteira vendo um pé de morango que na adolescência também tinha – Amor lembra?

- Claro que lembro,nós colhia juntas – Lauren pegou um morango e mordeu um pedaço para depois me dar o que sobrou.

- Continua sendo delicioso – Mastiguei a fruta sentindo o gosto delicioso – Meu Deus,estão cuidando muito bem desse acampamento.

- Com certeza – Lauren entrelaçou nossas mãos – Lembra dessa arvore?

- Como não lembrar? – Comecei a rir da arvore que tem uma caixa de abelhas,quando nós veio acampar aqui a Dinah e Vero resolveram mexer com as abelhas,nós tivemos que correr tanto por conta que as abelhas queria nos picar. – Aquele dia foi engraçado.

- Tivemos que pular no rio para nos livrarmos dela.

Lauren me arrastou para uma casa que tem ali,antigamente aquela casa era pra armazenar comida e algumas coisas.Mas agora a casa ficou maior e tem cômodos para quartos,banheiros.Tudo bem decorado com uma enorme cozinha e uma sala de luxo com lareira,alguns detalhes de madeira brilhante e uma enorme escada que leva para o segundo andar onde fica os quartos,os banheiros com banheiras.Meu Deus,esse lugar está maravilhoso.

- Ficou muito lindo aqui,o dono deve estar conseguindo muito cliente para as pessoas alugar aqui – Comentei toda boba vendo a casa.

- Talvez – Lauren piscou – Vem.

Lauren me puxou para fora de casa e eu me permitir parar apenas pra sentir a brisa das arvores de eucalipto que fazia todo esse vento,aspirei o ar sentindo o cheiro da natureza.Minha esposa começou a fazer um barulho com a boca no ritmo da musica que eu estava tocando na escola,não me agüentei e tive que cantar.

I just broke up with my ex
Now I’m out here single I don’t really know what’s next
But I ain’t even trippin', I'mma chill and lay back
And I know they will be coming from the right and the left, left, left

Lauren me olhou com um sorriso enorme e me puxou para caminhar por uma pequena estradinha,eu sabia muito bem por onde vai nos levar.Minha esposa fez questão de continuar a musica.

I just broke up with my ex
You're the one I’m feeling as I'm laying on your chest
Good conversation got me holding my breath
And I don’t normally say this, but goddamn, you're the best, best, Best

Um sorriso besta brincava nos meus lábios,meu coração batia rápido demais e cada vez se aproximava do tal lugar que eu nunca vou me esquecer.

And if it feels right, promise I don't mind
And if it feels right, promise I'll stay here all night

Apesar que tivemos lembranças também ruim aqui,isso não nos afeta mais.Nós apenas pensamos nos momentos bons que tivemos nesse lugar maravilhoso,então paramos no lugar que a Lauren me puxou.A grande e perfeita rocha que tem escrito “Camz da Lolo” “Lolo da Camz” e também outro “Camren Is Real”.

Just let me lo-o-o-ve you, you
Just let me lo-o-o-ve you, you
Just let me lo-o-o-ve you, you
Just let me lo-o-o-ve you, you

- Nosso primeiro beijo – Falamos juntas e nos olhamos surpresas.

- Lembro até hoje como foi – Passei a mão pela rocha e senti meus olhos marejados.

- Me deixa te amar? – Lauren perguntou parando atrás de mim,essa fala é do trecho da musica.

- Eu te deixo meu amor,sempre – Me virei pra ela – E você,me deixa te amar?

- Sempre amor.

Lauren me encostou na rocha e um flash veio com tudo na minha cabeça sobre a adolescência,seus lábios macios colaram no meu e eu me entreguei a ela como sempre me entregava.Minha esposa agarrou com tudo minha cintura e apertou carinhosamente,começamos um beijo cheio de amor e paixão,nossas línguas se entrelaçavam da maneira gostosa que tem.Parece que nossas bocas foram moldada uma pra outra,fazem o par perfeito.

~   FLASH BACK ON ~

- Lo – Encarei a garota da minha frente que me olhava profundamente me empurrando com cuidado até que minhas costas se colidissem com a rocha – Me beija.

- Eu posso ter o seu primeiro beijo? – Perguntou com os olhos brilhando.

- Só se você quiser.

- Eu te quero muito Camz .

Então a Lauren colou seus lábios nos meus e eu senti seu gosto maravilhoso,esse beijo está tão gostoso.Aquela boca me leva para o céu.

~  FLASH BACK OFF ~

- Camz – Lauren se afastou minimamente de mim – Sabe esse acampamento todo?

- Uhum – Concordei deitando minha cabeça em seu ombro.

- Eu comprei.

- O QUE? – A olhei e fiquei completamente surpresa.

- Eu conversei com o dono e ele queria vender esse lugar a um tempo,então eu comprei e contratei uma empregada pra arrumar todo esse lugar – Lauren segurou minhas mãos – Esse lugar é nosso meu amor.

- Oh meu Deus Lauren – Senti lagrimas escorrendo pelo meu rosto – Isso é a melhor surpresa,eu estou tão feliz que você comprou esse lugar.

- Podemos aproveitar o final de semana aqui,já que vamos estar sozinhas – Ela sugeriu vendo a minha alegria.

- COM CERTEZA – Soltei um gritinho animado e me lembrei da surpresa que vou falar agora pra ela – AMOR,EU TO GRAVIDA.

- MISERICORDIA – Lauren me olhou já ficando com os olhos marejados – S-sério?

- Sim amor,deu positivo – Abracei seu corpo.

- Essa é a melhor noticia de todas – Lauren me lotou de beijos e me abraçou com força – Hey bebê quero ver você logo em meus braços pra te mimar.

- Mamãe coruja –murmurei.

- Será que é menino ou menina?

- Não sei amor,ainda não da pra saber –sorri acariciando seu rosto.

- Eu te amo muito Camz,obrigada por essa família incrível que você me deu.

- Eu te amo amor.

[...]

Eu olhava para todas aquelas pessoas andando apressadas pelo aeroporto,Ethan vai ter que passar no México primeiro antes de ir pro Iraque.Por isso que ele está no aeroporto junto com Julie,eu batia o pé no chão de tão nervosa que estou.É ruim ver que seus filhos estão construindo uma vida e saindo de baixo das nossas asas,Lauren apertava com força a minha mão que eu nem mais sentia dor.Uma garota parou ao lado de minha mulher e a olhou.

- Me ajuda a colocar minha mala nesse carrinho? – A moça perguntou.

- Claro – Minha mulher pegou a mala e colocou num carrinho próprio para isso – Só?

- Sim obrigada – A moça olhou descarada pra Lauren – Você é forte.

- Mãe – Ethan me cutucou – Você não vai fazer nada?

- Pra que? – Olhei para meus filhos.

- A mulher está dando em cima da mamãe – Julie disse apontando pras duas – Você vai deixar?

- Apenas observa.

Eu estou confiante ultimamente e confio cegamente na minha mulher,Julie e Ethan sempre viram eu com ciúmes quando alguém dava em cima de Lauren e isso não era novidade,mas minha insegurança simplesmente saiu de mim.Eu agradeço muito por isso,cruzei meus braços e encarei a cena enquanto tinha um sorriso de lado em meu rosto.

- Não sei você percebeu,mas eu tenho uma aliança no dedo e essa aliança indica que estou casada – Então Lauren me puxou para abraçar minha cintura – Essa linda mulher é minha,eu sou sortuda mesmo.

- Desculpe – A moça saiu vazada.

- Assim que eu gosto – Bati hi-five com minha mulher.

“ O portão 301 para Londres está aberta”

A voz mecânica se fez presente e eu olhei pra minha filha que ajeitou seu óculos no rosto,Ethan foi o primeiro a se despedir da irmã com direito a um abraço apertado e algumas palavras que eu não ouvi.Só a ultima que foi uma troca de “eu te amo” de ambas parte,me levantei e puxei Julie para um abraço apertado já sentindo minhas lagrimas molharem meu rosto.

- Eu te amo muito querida,você vai ter um futuro brilhante e seus estudos valeram a pena – Eu falava tudo em seu ouvido – Eu estou orgulhosa de você minha pequena,te amo muito e muito.

- Eu te amo tanto mama – Ela beijou minha bochecha – Vou sentir saudades,obrigada por tudo.

- Oh minha querida – Lauren puxou ela para um abraço também – Minha pequena cresceu tão rápido,não deixa nenhum moleque ficar no seu pé hein.Eu te amo muito princesa,faça seu futuro em Londres.

- Eu te amo mommy – Julie pegou sua mala e limpou as lagrimas – Tchau família,nos vemos por ai.Isso não é um Adeus.

- Nos vemos por ai – Falamos nós três juntos.

“ Portão 222 para México está aberta”

- Assim meu coração não agüenta – Lauren comentou assim que Julie sumiu pelo portão – Filho salve aquelas crianças,honre todos nós – Minha esposa abraçou o Ethan – Eu estou orgulhosa de você por se tornar um soldado tão precioso,meu menino é um homem agora.Eu te amo muito filhão.

- Mommy eu te amo tanto – Ethan suspirou tentando não deixar as lagrimas caírem – Eu vou honrar pelas minhas mães.

- Vem cá meu amor – Puxei meu filho pra mim – Porque cresceu tão rápido? Estou orgulhosa de você por ter escolhido os passos de sua mãe,se cuide meu bem.Eu te amo tanto meu menino.

- Eu te amo mama,muito e muitão – Ethan beijou o meu rosto e pegou sua mala – Como minha irmã nos disse,isso não é um Adeus.

- Não mesmo – Eu e Lauren negamos com a cabeça enquanto víamos nosso filho entrar no portão de embarque.

- Agora é apenas eu e você meu amor – Lauren me abraçou de lado.

- E o nosso acampamento que mudou nossas vidas – A olhei vendo um sorriso crescendo em seus lábios.

- O nosso acampamento – Virou pra mim e selou nossos lábios não nos importamos se as pessoas nos olhava.


Notas Finais


Fim,é isso gente espero que tenham gostado dessa fanfic. Mas segunda eu volto com uma nova para animar vocês,espero que curtam a nova fic e estou esperando vocês hein.Eu amo muito vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...