1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 7

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 7


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Cheguei com atualização hehe. Peguem os coletes.

Capítulo 7 - Capitulo 7


P.O.V  Camila

Eu só senti o meu corpo voando junto com os das meninas e logo descendo por uma rápida velocidade,meu Deus isso é muito ruim.Aquele frio na barriga que te deixa louca,só senti meu corpo batendo com tudo na água,eu cheguei lá no fundo e mesmo assim meu pé não batia no chão,sem querer engoli um pouco de água e eu já estava ficando desesperada.Ergui minhas mãos tentando nadar e até que fui conseguindo,dava para ouvir alguns barulhos só que eu não identificava.

O ar cada vez faltava e eu já me debatia na água,dei graças a Deus assim que consegui emergir.Pude respirar aliviada,nadei mais um pouco sentindo meus braços doerem e até que alcancei o raso,cadê as meninas? Essa era a pergunta depois que olhei em volta,meu coração batia rápido e com medo de algo ter acontecido com elas.Um barulho no rio se fez presente e um monte de bolha foi de formando,até que a Lauren aparece.Minha barriga começou a doer e então eu percebi que tinha machucado no mesmo local que a bala tinha passado de raspão.

- Você está bem? – Lauren perguntou assim que se aproximou de mim.

- Só minha barriga que dói – Me curvei apertando o local do meu corpo – Cadê as outras?

- Estou aqui – Dinah apareceu atrás da Lolo e logo a Vero apareceu – Gente que caída foi aquela?

- Eu quase cago nas calças – Vero disse torcendo seu casaco camuflado – Não sei nem aonde minhas armas foram parar.

- Ai que merda,estamos sem nada – Lauren reclama andando de um lado para o outro.

- Não sei vocês mas eu quero descansar,já está ficando escuro. – Dinah propõe – Concorda?

- Vamos logo – Vero disse andando na frente – Não vamos fazer barulhos,estamos desarmadas e isso é um grande problema.

- Única coisa que eu tenho é a radio – Lauren disse tirando o aparelho de dentro do seu casaco – Acho que todas nós temos.

- Tudo bem,agora vamos ir – Apontei para a minha barriga que está mancada de sangue.

Lauren praticamente correu em minha direção,ela me pegou no colo e isso fez meu corpo se arrepiar.Que saudades eu estava de estar no colo dela,começamos a andar por uma trilha.Dinah ia na frente conversando com a Vero como se nada estivesse acontecendo,eu queria ser igual elas.Não me preocupar com nada,porem as loucuras delas são altas.Eu finalmente conseguir chamar a Lauren de Lolo,eu pensei que ela iria brigar ou fazer algum escândalo.Mas ela foi bem carinhosa comigo e isso fez uma chama acender o meu coração.

- Olha só – Vero apontou para uns matos perto da arvore – Da para nós ficar aqui para passar a noite,essas gramas vão servir como cama e acho que ninguém passa por aqui.

- Assim espero – Lauren deu de ombros.

Fomos até o local indicado por Vero e a Lauren me colocou no chão com as minhas costas na arvore,um vento gelado passou pelo meu corpo me fazendo arrepiar e tremer de frio.A noite vai ser longa,me encolhi tentando buscar por alguma coisa quente e vi a Dinah praticamente se jogando no chão,Vero apenas sentou no chão e encostou na arvore junto com a Lauren que veio para o meu lado.

- Tire o casaco,está muito molhado – Avisou assim que tirou o seu.

Tirei o casaco camuflado e torci o mesmo vendo sair sangue com água,coloquei na grama para secar.Me deitei no gramado e minha barriga latejou,automaticamente levei a mão no local tentando fazer que a ferida parasse de doer.

- Você tem sorte Camz – Lauren disse pegando algumas plantas – Essa pequena erva faz com que a dor diminua. – Ela levantou minha blusa acima do meu machucado na barriga e colocou a pequena erva no local – Apenas espere o efeito.

- Obrigada – Tremi de frio.

- Vem cá – Lauren se deitou no gramado ao meu lado e puxou meu corpo para o seu,um choque percorreu e isso foi muito bom. – Logo logo,você se esquenta.

- Aqui é muito frio a noite – Comentei deitando minha cabeça em seu ombro e logo senti suas caricias em meus cabelos.

- Tem lugares piores,eu já estive em muitos lugares de guerras e é completamente horrível a noite.

- Pensei que você quisesse ser fotografa ou artista. – Falei me lembrando quando éramos adolescentes,ela sempre fala disso.

- Eu gostaria de ser,mas eu fiquei tão encantada em defender o meu país por isso escolhi a carreira militar – Lauren comentou passando a sua mão levemente por minhas costas – Foi fácil eu conseguir isso,lembra que meu pai era militar? – Apenas aceitei apreciando suas caricias – Foi por isso que eu já tenho essa patente,eu amo salva o meu país.

- Seus olhos brilham – Comentei passando a ponta dos meus dedos em seu rosto como se eu estivesse desenhando.

- Pelo jeito você conseguiu o que queria.

- Sim,finalmente me tornei uma professora de musica – Sorri – Eu amo musica e o jeito que ela se expressa.

Lauren sorriu para mim e deu um beijo na minha testa,me aconcheguei mais em seu corpo sentindo ele me aquecer.No acampamento de verão nós sempre comentava sobre o nosso futuro,eu sempre falei que queria ser professora de musica e hoje consegui isso.Já a Lauren,ela queria ser fotografa ou artistas,mas ela acabou seguindo outra carreira.Uma loucura para falar a verdade,mas ela ama tanto isso que eu não posso fazer nada.

- Sabe eu sinto saudades daquela época – Ouvi sua voz rouca.

- Foram as melhores férias de verão – Sorri ao me lembrar. – Lembra quando a Dinah teve que cagar no mato?

- Aquele dia foi hilário – Lauren soltou um riso – Lembra quando pegamos Normani e Dinah no flagra?

- Como podemos esquecer? – Explodimos em uma gargalhadas – Eu adorava quando nós cantávamos na fogueira.

- Eu também adorava,eu amava quando você cantava – Falou baixo.

- Eu amava quando seus olhos brilhavam em me ver – Colei nossas testas – Bons tempos.

- Os melhores.

Dava para sentir a respiração uma da outra,uns barulhos se fez presente fazendo nós duas se afastar com rapidez para observar.Mas não era nada,apenas a radio de Lauren apitando.Lolo passou a mão no seu casaco e tirou de lá o aparelho.

“ Tenente Jauregui,aqui é o coronel Willis.Tem mais um seqüestro pela mesma pessoa.”

“ O que? Como assim coronel Willis?”

“Agora seqüestraram a Normani Kordei,Lucy Vives e Ally Brooke,são amigas da senhorita Cabello.”

- Minhas amigas – Coloquei minha mão na boca e vi Dinah e Vero se levantarem num pulo.

“ Senhor,sabe onde eles a levaram?”

“ A localização está ruim,mas tudo indica que levaram elas para Camarões na Africa.”

Senti lagrimas escorrendo pelo meus olhos e um baita barulho se fez presente,na hora vários terroristas apareceram apontando armas para nós.Me levantei rapidamente e segurei firme no braço da Lauren tentando me manter calma,mas não estou calma.Eu vou surtar,minhas amigas foram seqüestradas.

- Calma – Lauren sussurrou observando os terroristas.

- Horas,horas.Essas são Lauren Jauregui,Camila Cabello,Dinah Jane e Verônica Iglesias – Um cara que é terroristas,mas é evidente que é um americano.O que? Porque um americano está junto com os terroristas? – Olha só quem eu encontrei,Enrique Iglesias.

O americano empurrou o irmão da Vero com tudo fazendo ele cair no chão todo machucado,minha amiga quis parti para cima sorte que a Dinah segurou.Olhei para a Lauren que está com o punho fechado,eu só sentia minhas lagrimas escorrerem.

- Bom,que tal nós darmos uma volta? – O americano de uma figa fez um sinal para os terroristas.

Antes de nós agir,eu só senti algum sendo aplicado no meu braço e os meus olhos foram se fechando lentamente.De repente tudo ficou preto e não sei de mais nada do que aconteceu.


Notas Finais


Covarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...