1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 8

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 8


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 8 - Capitulo 8


P.O.V  Lauren

Senti uma enorme claridade atingir meu rosto e a minha cabeça pesar na hora,sabe como se algo do cérebro pesasse ou algum liquido percorrendo sua cabeça que a deixe pesada? Estou me sentindo desse jeito,não sei nem o que está acontecendo.Da para ouvir vários murmúrios e isso está me deixando confusa,tentei abrir meus olhos mas eu não consiga por eles estarem pesados.Por quanto tempo eu dormir? Essa era a questão.

Tentei me mexer mas algo prendia meus pés,tentei novamente abrir meus olhos e quando conseguir.Só vi uma mesa de madeira em minha frente e logo meus olhos se fecharam no automático,mas que porra.Vamos nos recordar do que aconteceu,eu estava deitada no chão com a Camila em meus braços.Isso foi muito bom sentir o calor do corpo dela,me fez reviver o passado.FOCO LAUREN,okay.Depois o Bruce Willis comunicou comigo pela radio que as amigas de Camila foram seqüestrada e então...

Merda,mil vezes merda.Chegaram os desgraçados dos terroristas e jogou o irmão da Vero no chão,então só senti algo em meu braço e apaguei.Ta explicado algumas coisas,ouvi barulhos de passos e uma mão firme segurou meu pescoço.Isso dói.

- Olha só,Lauren acordou – Sua voz se fez presente. – Como está se sentindo tenente?

- Quem é você? – Consegui formular uma pergunta.

- Eu me chamo Jason Derulo – Ele soltou um riso maligno – Vejo que não consegue abrir os olhos,meu sedativo é muito forte.

- Você é um desgraçado – Falei entre os dentes – Cadê as meninas?

- Olha só,eu tenho um facão que te destrói – Ele ameaçou – Eu corto seu pescoço e você morrera sua militar nojenta.

- Foda-se,onde eu estou?

- Essa eu respondo com gosto,você está em Camarões na África.

- O QUE? – Como eu vim parar aqui,tão longe? – Mas como?

- Como eu disse,meu sedativo é forte.

Comecei a me remexer mas eu não saia do lugar,onde eu estou presa? Mas que porra.Abri meus olhos agora conseguindo normalmente e encarei o cara em minha frente,ele é musculoso e moreno,está usando uma boina vermelha com o símbolo dos terroristas e uma calça estilo militar,uma camisa social azul.Mas eu via tudo de ponta cabeça,espera ponta cabeça? Só agora percebi que estou amarrada de ponta cabeça,ta explicado porque a minha cabeça está ruim.

- Finalmente consegue olhar melhor – O tal de Jason sorriu e pegou um facão que até me assustou.

- Onde está as meninas? – Retornei a perguntar.

- Não sei – Falou cínico e logo caiu na gargalhada.

Jason passou seu facão numa rapidez na corda me fazendo cair com tudo no chão,gemi de dor e passei a mão em meu corpo.Olhei para o mesmo e vi que eu estou sem blusa militar,apenas estou de top,calça e meu coturno nos pés.Mas que isso,olhei para cada canto vendo homens armados apontando para mim e reparei logo a frente a Dinah amarrada em uns arames,Vero está do seu lado.

- Seu maldito. – Tentei parti para cima dele,mas logo os terroristas vieram em minha direção. – Me soltem.

- Você conhece ela? – Derulo apontou para a Camila que mal está se agüentando em pé.

- EU VOU TE MATAR,SOLTE ELA – Eu me remexia tentando liberar dos braços dos terroristas.

- Que gracinha,você é apaixonada por ela, não? – Ele sorriu passando a ponta do facão em minha barriga,deixando um corte.

- SAI DESGRAÇADO – Cuspi em sua cara.

- Eu  não levo desaforo para casa – Jason fez mas um corte na minha barriga me fazendo urrar de dor – Se comporte-se.

Já que estamos ferradas,vamos nos ferrar mais ainda.Joguei meu corpo para trás fazendo os terroristas me segurarem e as minhas pernas foram para o alto,aproveitei para chutar o rosto do Jason Derulo.O mesmo cambaleou para trás por conta do golpe e eu escapei dos braços dos babacas,comecei a correr pelo galpão e só via tiros passando ao meu lado.Eles são horríveis de mira só pode,uns viam atrás de mim e outros atiravam.

- Lauren – Ouvi a voz de Dinah – As meninas estão no andar de baixo.

Nessa mesma hora um terrorista tacou bomba fazendo explodir quase do meu lado,deu tempo de escapar.Jason veio todo furioso com o seu facão para cima de mim,girou seu objeto afiado e eu me afastei antes que pegasse em mim.A lamina passou novamente e até que acertou meu braço,cai de joelhos no chão sentindo o sangue escorrer.Inda bem que não foi profundo,olhei para a Camila que se debatia acorrentada com correntes fortes e sentada no chão.

- Você não vai escapar tão fácil – Sorriu tentando mais um golpe.

Vi uma prateleira com vários armamentos e bombas,é a minha hora de agir.Corri até o mesmo e catei objetos sem ver,porque os terroristas começaram atirar em mim e foi só isso que consegui.Abri minhas mãos vendo que catei duas granadas,puxei o pino de uma e joguei em direção aos terroristas que logo explodiu matando alguns e outros caíram para o canto.Puxei o pino de outra e joguei na direção de Jason,o mesmo voou para a parede.

Peguei a faca no chão e fui até a Dinah,cortei o arame e logo cortei o de Vero.Elas correram rapidamente para a prateleira catando armas,fui até a Camila e passei a lamina nas correntes tentando cortas.Mas eu não estava conseguindo.

- Isso resolve – Vero chegou do meu lado e atirou bem na corrente quebrando a mesma.

- Valeu – Camila disse conseguindo se levantar,agarrei sua cintura para ajudar a Camz se equilibrar. – Temos que ir Lo,o Jason está vindo até nós.

- Nós vamos salvar as meninas – Falei encarando aqueles olhos castanhos.

- Eu confio em você Lolo. – Sorri com a sua fala e dei um beijo na sua testa.

Puxei ela quando os tiros surgiram,agachei numa mesa fazendo as rajadas acertarem o madeira.Segurei com cuidado a Camila tentando manter ela calma mas dava para ver claramente em seus olhos a situação embaraçosa,Dinah e Vero corriam atirando algumas vezes e acertavam,as duas desceram uma escada e creio que seja onde as meninas estão.

- Camz – Colei minha boca em sua orelha para ela ouvir melhor,já que as armas estão fazendo barulhos altos. – Corre para aquela escada e acompanha Dinah e Vero.

- E você?

- Eu vou pegar uma arma e bomba – Apontei para a prateleira.

- Não Lo,não vou te deixar sozinha – Fez bico e eu tive vontade de morde-lo.

- Shh.... – Coloquei meu dedo em seu lábio – Vai ficar tudo bem.

- Não vai,você está ferida – Disse apontando para a minha barriga. – Olha só o seu estado,eu não vou te abandonar.

- Não se preocupe.

- Lauren eu já te abandonei uma vez,não quero fazer isso de novo.

- Hey vem cá – Puxei ela para um abraço quando vi a mesma chorando,beijei seus cabelos tentando confortá-la. – Não podemos enrolar,corre para a escada.Vai agachada para os tiros não te pegar,eu vou só apenas pegar arma  e bomba.Só preciso disso,faz isso por mim? Por favor bebê.

- Lo...

- Vai princesa.

- Tudo bem,boa sorte.

Camila me deu um beijo estalado na bochecha e saiu correndo agachada,aproveitei e fui até a prateleira.Consegui pegar uma K 47 e duas granadas,me joguei no chão e fui rastejando.Vi o Jason pegando sua metralhadora igual a do rambo,parecia que o lugar iria desabar de tanto tiros que está sendo distribuídos e acertando cada canto menos eu.Inda bem,tirei os pinos das granadas e joguei para trás com tudo.Fui para a escada e me joguei de lá quando uma explosão forte tomou conta do lugar,deu para enxergar a Camila já no andar de baixo.

- LAUREN.

- Eu to bem,princesa. – Falei entre gemidos assim que cai até o final do andar e seu corpo foi de encontro com o meu.


Notas Finais


Huum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...