1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 9

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 9


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - Capitulo 9


P.O.V  Camila

Eu estou com tanto medo de perde a Lauren,estamos passando por dificuldades por conta desses terroristas e o meu medo cresceu mais quando as bombas começaram explodir,dei graças a Deus quando vi a Lauren caindo para o andar em que eu estou.Fui rapidamente até ela e colei nossos corpos em um abraço apertado,eu não quero abandonar ela ou perder.Na verdade eu já perdi a  Lauren para a sua noiva,mas perder de uma forma trágica não quero.

Eu estou um caco emocional,tantas coisas acontecendo em minha vida que a qualquer momento vou explodir.Única coisa que eu fiz foi mesmo abraçar ela,com todas as minhas forças.Logo ajudei ela se levantar e coloquei minha mão em suas feridas causadas pela faca de Jason.

- Lo,você está bem? – Perguntei preocupada.

- Sim,só dói meu corpo mas não esquenta com isso – Respondeu com sua voz rouca que me faz estremecer.

- Tome Jauregui – Dinah estendeu a K 47 que a Lauren deixou cair no chão e a mesma pegou.

- Valeu.

- Achei as meninas – Vero se pronunciou já na frente.

Deixei meu braço em volta do corpo de Lauren para ajudar ela a andar,fomos seguindo a Vero que mirava para cada canto esperando por alguém parecer.Logo a frente avistei minhas amigas com alguns cortes,Vero correu até elas e atirou na corrente que se quebrou na hora.Deixei Lauren parada e fui até as meninas,meu Deus eu estava tão preocupada com elas.

- Lu,Ally e Mani – Ajudei elas se levantarem – Meu Deus,vocês estão bem?

- Mila – Ally se agarrou em mim e começou chorar. – Pensei que tinha morrido.

- Camila – Mani e Lucy vieram me abraçar com força.

- Meninas eu estava com saudades,eu estou bem. – Falei beijando a testa de cada uma.

- Irmão – Vero foi até o Enrique tirando  ele de uma corrente – Inda bem que está vivo.

Dinah correu até a Normani e as duas se abraçaram apertado,elas forma um belo casal.Eu sempre torci para as duas ficarem juntas,mas é complicado.Fui para o lado de Lauren e senti suas mãos frias passando pela minha cintura e me apertando em seus braços,Vero abraçava com força o seu irmão e logo foi abraçar a Lucy.Dava para sentir a explosão de sentimentos nesse lugar.

- Hey Lauren – A baixinha se aproximou – Obrigada por nos salvar.

- Obrigada Laur – Mani acenou sorrindo.

- Quem diria que isso iria acontecer,muito obrigada Lauren – Lucy sorriu amigável nos braços da Vero.

- Não se preocupe gente,é apenas o meu serviço – Lauren sorriu gentil – Olha só,acho que daqui a pouco esse lugar vai desmoronar e então vamos vazar logo daqui.

- Vamos.

Lauren foi na frente com a sua K47 e a Dinah foi por ultimo,fui ao lado das meninas para poder matar a saudade.Mas ao mesmo tempo prestava atenção,Vero está do lado do seu irmão e os dois estão bem concentrados em prestar atenção em cada passo,chegamos em um portão enorme de madeira e atrás de nós dava para ouvir barulhos de passos correndo.

- Como vamos abrir isso? – Vero perguntou.

- Eu tenho uma bomba – Enrique disse sacando uma granada e tirando o pino,logo jogou na porta explodindo a mesma – Resolvido.

- Finalmente vamos sair daqui – Mani exclamou.

Corremos saindo daquele galpão caindo os pedaços e só dava para ver floresta no meio,é hora de correr.Começamos a seguir a Lauren e fomos correndo,Ally ficava para trás já que não tem capacidade de correr rápido.Agarrei sua mão e fui puxando-a para acompanhar minha corrida,cada passo fazia barulhos nas gramas ou em pequenos lagos que passamos.Só agora que reparei que a Lauren está apenas de top e calça militar,ela deve estar sofrendo por conta dos galhos batendo em sua perfeita barriga.Confesso que cada dia que passa,ela fica mais gostosa.

- Lo – Chamei e vi Ally,Lucy e Mani me olhando confusa. – Sua barriga está sangrando.

- Não se preocupe – Falou assim que parou de correr e se virou para mim.

- Eu me preocupo sim – Parei em sua frente e tirei o casaco camuflado do meu corpo – Toma.

- Não Camz,você vai ficar com frio.

- E seu machucado pode piorar,não se preocupe comigo.

Lauren pegou o casaco e colocou em seu corpo,subi o zíper do mesmo e ela me deu um beijo na testa.Sorri encantada com seu ato,eu amo quando a Lauren faz isso.É tão romântico,logo voltamos a andar e eu fui para o lado das meninas que estão ofegantes porem me olhando,eu já até sei o que vão perguntar.Elas realmente estão confusas,Dinah iniciou uma conversa com a Lauren e eu olhei para trás vendo que não estamos sendo seguidos,finalmente um pouco de paz.Eu acho tão lindo o jeito da Vero cuidar do irmão,quem diria que a louca seria assim.

- Camila queremos explicações,como chegou nessa situação? – Lucy foi a primeira a perguntar.

- Sei lá,no começo nós brigamos e depois ela se arrependeu de ter me tratado mal.Agora estamos assim,mas eu ainda fico com um pé atrás. – Comentei suspirando pesada.

- Como assim? – Ally me encarou.

- Ela tem uma noiva que deve estar preocupada com ela e outra a Lauren só pode estar sendo gentil comigo por conta de ter sido grossa comigo no começo – Murmurei triste.

- Só pode estar ficando louca – Normani soltou um riso – A Lauren gosta de você Camila,tenho certeza.

- Não é bem assim,ela está aqui para nos salvar e depois vai voltar para o braço da sua noiva – Soltei um choro que eu estava prendendo a tempo.

Fui caminhando um pouco a frente delas e a minha garganta doía de tanto que eu prendia o nó que se formava,sem querer soltei um soluço atraindo atenção de todas principalmente da Lauren que me olhou preocupada.É tantas coisas acumuladas em minha cabeça que eu nem sei mais o que fazer,olha aonde eu fui parar.Em Camarões na África,são tantas perguntas sem respostas.

- O que houve Mila? – Vero perguntou.

- Só estou esgotada – Soltei mais um soluço alto – Primeiro sou seqüestrada por americanos que não faço idéia quem é,nem o porque de estarem aqui.Viemos parar na África que eu nem sei como,minhas amigas foram seqüestrada mas inda bem estão comigo,como vamos sair daqui? Ainda é capaz de nós morrer – Voltei a chorar – Desde uma parte da minha adolescência a minha vida vem sendo um inferno,só eu que me fodo.Parece que não fui feita para viver,eu não agüento mais ficar chorando a anos e agüentar toda a tortura.Sabe o que é perde alguém que você goste? Anos se passam e então descobre que a pessoa está noiva,mais uma bomba para mim.

- Calma Mila – Normani veio tentar me abraçar mais eu me afastei.

- Porque ter calma? Eu estou simplesmente surtando,eu não agüento mais.Sim,eu tenho um namorado mas eu não ligo para ele.Não faço a mínima idéia se está preocupado comigo sim ou não,quero enganar quem falando que  eu gosto dele? Eu não gosto dele,eu gosto da pessoa que ficou comigo na adolescência mas como a vida adora brincar comigo,fez eu sofrer.

- Hey Camz – Lauren se aproximou mas eu me afastei – Não surte agora,nós vamos conseguir sair daqui.

- Pode ser que sim,mas quando sair daqui a rotina vai voltar como era antes.Eu dando aula e depois das aulas,eu chorando na minha sala vendo nossas fotos.É todos os dias assim.

- Você está surtando Camz – Lauren enlaçou seu braço na minha cintura e me deu um abraço. – Hey,calma princesa.

- Eu não consigo mais viver sem você Lauren – Cai no chão chorando e apertei com força aquela terra molhada por conta do pequeno lago. – Sabe o que é passar anos sem te ver,te tocar?

- Eu sei muito bem como é.


Notas Finais


Hmmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...