História Let me love you - ChanBaek - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Xiuchen
Exibições 89
Palavras 765
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - A Festa


Fanfic / Fanfiction Let me love you - ChanBaek - Capítulo 2 - A Festa

Chegando na escola, fui direto falar com os meus amigos que estavam exaltados com a chegada de ChanYeol, me enturmei e comentei sobre ele, fui me aprofundando mais sobre as perguntas que fazia sobre Chan.

- Pra que essas perguntas? Tá apaixonadinho? - disse Sehun rindo

- O oque? Como assim? - Falei gaguejando

- Nada não - prosseguiu Sehun - Se bem que vocês dariam um casal bonitinho - disse novamente rindo

Bateu o primeiro sinal, fomos para a sala e tivemos duas aulas seguidas de português com uma professora chata que só sabia gritar, história com nosso professor brisado e depois espanhol.

Dado o sinal do intervalo, eu e o resto fomos para uma mesa de piquenique que ficava em baixo de uma árvore no final da escola, lá era nosso lugar, quase ninguém ia la, bom comemos, conversamos e novamente bateu o recreio, nossa cara de desgosto de levantar daquela mesa e ir para a sala aturar mais duas horas, sempre aquela coisa chata.

Passaram as duas horas e foi dado o sinal para a nossa saída, finalmente, fomos embora juntos, chegando em casa escutei meu celular vibrando, era ChanYeol me ligando, fiquei nervoso pois eu não conhecia ele, atendi.

Ligação iniciada.

ChanYeol: Alô? Baek?

Baek: Olá!

ChanYeol: Bom, so te liguei pra lembrar da festa, quero muito que você vá, acho que seremos bons amigos

Baek: Eu irei sim! Estou muito ansioso, te espero lá

Chamada encerrada

Eu estava contando as horas loucamente, nunca estive tão ansioso para a chegada de alguém, sinto que ele é especial, mesmo não sabendo como, a festa é as 19:30, ainda são 13:50.. não sei oque faço nesse tempo, o tédio está me dominando, mas continuo muito animado, acho melhor eu botar o alarme para despertar às 17:00

~ 18:50 ~

WhatsApp 18:50

Sehun: Cadê o Baek? Ele não deu nenhum sinal de vida o dia inteiro

Luhan: É, acho melhor alguém ir na casa dele

Xiumin: Acho melhor o Chan ir la, eles não se conhecem, seria uma boa? Sim?

Chan: Eu vou sim apenas me deem o endereço ^^

Conversa encerrada

~ ChanYeol

Irei ver Baek pela primeira vez, estou ansioso também, não sei o motivo.. bom, estou pronto, vou ir até o endereço dele e ver se tem alguém la.

Chegando na casa de Baek

* Toc Toc *

- Alguém ai?? Baek??

~ BaekHyun

Hmm, que horas são? * 19:00 * Meu deus! Não despertou! Estou atrasado! E ainda tem alguém me chamando na porta! Vou me arrumar o mais rapido possível e depois desço.

Quem será que está batendo a porta? Cadê essas chaves, merda, achei

- Olá Baek - Disse ChanYeol com um sorriso enorme

- Olá, você é o ChanYeol? - falei feliz

- Sou eu sim! Me mandaram vir aqui pois acharam que você não iria, bom, está pronto? - disse ele fixando o olhar em mim

- Estou sim, posso ir com você? - falei meio sem graça.

- Claro que pode! Ja lhe considero meu irmão!

Entrei no carro de ChanYeol, estava escuro, ele começou a perguntar sobre mim, respondi claro, o brilho de seus olhos me encantava, eu estou confuso, parece que tem algo dentro de mim.

Chegamos na festa, encontrei todos eles lá me esperando com ChanYeol, entrando na casa de Chen, onde era a festa, Sehun riu e olhou pra mim e Chan  com um olhar malicioso, acho que entendi, sorri de volta e falei com ele.

Chan era muito alto, devia ter uns 1,85 por ai, ele estava andando com a mão apoiada em meus ombros, fui até o quintal onde tinha uma piscina e estavam todos nadando, chamaram eu e ChanYeol para nadar, antes de eu responder sim, olhei pro lado e ChanYeol estava tirando a camisa e ficado so de bermuda, naquele momento eu aceitei, e fiz o mesmo, fomos na piscina, nadamos, dançamos, comemos e Xiumin comprou cerveja, eu e ChanYeol bebemos muito, eu estava indo para o banheiro pois ja estava apertado, ChanYeol me seguiu, quando entrei no banheiro ele começou a falar que amou meu jeito e que eu sou lindo, acho que estou apaixonado..

~ ChanYeol

BaekHyun é tão fofo, minha vontade de o beijar só cresce, não sei se faria essa besteira, mesmo sentindo algo muito grande por ele, eu não sei, eu não estou aguentado

~ Narrando

Chan estava vermelho de nervosismo, Baek o mesmo, até que se aproximaram um dos outros, ChanYeol estava sem camisa e Baek também,  os seus corpos começaram a se juntar, Chan encostou Baek de costas na parede









Notas Finais


Próximo capítulo será cheio de malícias, aguardem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...