História Let me love you - ChanBaek - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Xiuchen
Exibições 63
Palavras 926
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pra quem gosta de lemon, me agradeçam ahshhahs

Capítulo 5 - Shh!


Fanfic / Fanfiction Let me love you - ChanBaek - Capítulo 5 - Shh!

~ Narradora

Baekhyun após se vestir de qualquer maneira, atendeu D.O. na porta, ele entrou e Baek se retirou torcendo para que ele não visse Chan pelado no box.

~ Chanyeol

Ai caralho, ele entrou, espero mesmo que não me veja, o vaso é bem de frente pra cá, não quero ver o pau dele, quem quer é o Kai, já viu aliás.. haha

- Tem alguem ai? - perguntou D.O. que havia escutado a risada de Chan

Essa foi por pouco, preciso esquecer desses pensamentos e lembrar de Baek, tão perfeito, ele consegue me dominar com apenas um olhar.
Meu pênis está ficando ereto, meu deus, esse box é pequeno e se encostar no vidro vai marcar, e se eu me virar vai marcar minha bunda, não sei qual é pior.. não consigo controlar meus pensamentos impuros diante de Byun, seu corpo, rosto, tudo, sei que ele é perfeito pra mim.
Está ficando mais ereto, isso não para não?! Colocar as mãos deve ajudar.

~ Narradora

Chan tentava "consertar" sua ereção, não conseguia, pensava no que Baek estava fazendo com ele, não consiguia culpa-lo, apenas lembrava de seu rosto puro e lindo.
D.O. terminou o que havia fazendo e lavou as mãos, saiu do banheiro e fechou a porta, Chan saiu do box e estava aliviado.

~ D.O.

Cade meu celular? Coloquei no banheiro? Vou dar uma olhada...

~ Narradora
D.O. andou até o banheiro e abriu a porta, se deparou com Chanyeol pelado, o mesmo gritou, Kai apareceu correndo, Baek também.
- O o oque é isso? - falou D.O. assustado
- Desculpem, eu... eu.. nada - Chanyeol falou nervoso, parecia que iria der preso.
- Ele.. ele.. fez comigo! Isso mesmo. - disse Baek determinado olhando para o pênis de Chan mordendo os lábios.
Kai e D.O. estavam com os olhos tampados.
- Vocês já tranzaram? Porra meu! - disse Kai
- Não conseguiria expressar meus sentimentos por Baek agora, vocês não entenderiam - disse Chan meio triste - espero que ele sinta o mesmo.
- Chan, vem comigo, não terminamos! - disse Baek olhando ainda para o corpo de Chan todo molhado.

Ambos subiram para o quarto, Chan empurrou Baek com força na cama, o que lhe machucou um pouco, mas não ligou, o mesmo fez uma sequencia de beijos em Baek, chegando em seu penis, Chan esfregava seu rosto no pênis de Baek, o deixando ereto, Baek fez o mesmo, e em seguida sentou no peitoral de Channie, e esfregou seu pênis na boca de Channie, que em seguida colocou-o em sua boca e começou a chupar, Chan empurrou Baek, ambos inverteram as posições, Chan estava apertando forte a bunda de Baek, o mesmo cuspiu em sua mão e passou na entrada de Baek, em seguida colocou seu membro, ia lentamente, ambos gemiam muito alto, Baek teve uma ereção, e Chan também,  após a ereção Baek fez Chan se deitar e lambeu o pênis de Chan inteiro, o mesmo sentou de costas para Chan em seu membro, subia e descia muito rápido, o outro estava com as mãos apoiadas no peitoral de Baek, Channie foi se levantando lentamente e sentou, o outro continuava no mesmo lugar, Chan deu vários chupões em Baek, os dois estavam enlouquecendo, acabando isso, Chan se levantou, o outro continuou sentado na cama, o pênis de Chan estava todo sujo, Baek abriu a boca e esperou a ação de Channie, que colocava e tirava o membro lentamente da boca de Baek, e depois foram acelerando, após todo o termino, os dois deitaram na cama e dormiram juntos, ambos pelados.

         11:40

Chan acordou antes de Baek, o mesmo levantou-se, colocou uma camisa e cueca e foi tomar o seu café da manhã, a casa inteira ainda estava adormecida, após tomar seu café da manhã, foi até a ducha que havia ao lado da piscina e ligou, ficou entrei 30 segundos lá, ouviu passos, era Baek, ele estava arrasado por causa da noite passada, estava com uma camisa xadrez grande, que era muito larga em seu corpo delicado, a camisa era de Chan, Baek estava coçando seus olhos, com cabelo bagunçado e cheio de chupões em seu pescoço, o mesmo estava suado, Chan saiu da ducha e abraçou Baek.
- Bom dia - disse Chan com um sorriso enorme em seu rosto.
- Pra você também - falou Baek, e em seguida deu un celinho na boca de Chan.
Baek estava cansado, Channie decidiu fazer o café da manhã para Baek, o mesmo comeu e foi tomar uma ducha, Chan pulou na piscina, espirrando toda água em Baek, que ficou meio irritado.

~ Quarto KaiSoo

Kai estava dormindo com D.O. em seus braços, D.O. acordou em seguida, virou de frente para Kai e lhe deu beijos.
- Acorde amor - disse D.O. o mais calmo possível
Kai acordou feliz, D.O. havia sentado bem ao lado da cabeça de Kai, o outro levantou-se da cama, pegou D.O. por trás e o abraçou, o mesmo estava acariciando os cabelos do outro.
- Menino... - disse Kai suspirando
- Diga - falou D.O. com um tom meio sensual
- Você é realmente, a melhor das melhores coisas que já aconteceram na minha vida - disse Kai suspirando com ar apaixonado
- Você também,  eu te amo mais que tudo - disse D.O. enquanto virava-se de frente para Kai, o mesmo apoiou a cabeça no pescoço de Kai.
- Sabe, D.O... você... você.. quer.. namorar comigo? Eu te amo demais! - falou Kai se levantando e dando um enorme abraço em D.O.


Notas Finais


KaiSoo, só vem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...