1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you. - Jikook >
  3. Esse é o Park Jimin.

História Let me love you. - Jikook - Esse é o Park Jimin.


Escrita por: slywallflower

Capítulo 2 - Esse é o Park Jimin.


Se passou um dia desde então, aquele tal de Park Jimin não parava de me mandar mensagens e eu não podia simplesmente ignora-lo. Prometi a Taehyung que iria virar amigo dele, maldito seja Taehyung.

Novas 115 mensagens de Park Jimin.

PUTA QUE PARIU 115 MENSAGENS? ESSE MENINO ESTÁ QUERENDO TRAVAR MEU CELULAR? O QUE? QUE PORRA, ELE NÃO CANSA DE FICAR FLOODANDO CELULAR DE PESSOAS OCUPADAS? PUTA QUE PARIU, MALDITO SEJA PARK JIMIN.

Eu: - Vem cá, você não dorme não? Você não come comida? Você não vive sua vida?

Jimin: - O bonitinho mais revoltadinho respondeu minhas mensagens.

Eu: - É, você não tem jeito.

Jimin: - Relaxa, eu só não pretendo incomoda-lo mas, quer saber de algo?

Eu: - O que?

Jimin: - Você é bem bonitinho.

Eu: - Sou o gostosão, não nasci só "bonitinho".

Jimin: - Tanto faz.

Eu: - Porque você não tem foto no seu perfil?

Jimin: - Isso não te importa.

Se é pro maldito do Park Jimin me tratar mal quando tento fazer amizade com ele, prefiro deixa-lo no vácuo ou nem fazer amizade com esse tipo de gente. Porque você me meteu nessa, Taehyung?

 

Mensagem de Taehyung.

 

Tae: - Vamos sair hoje?

 

Eu: - Onde?

 

Tae: - Cafeteria.

 

Eu: - Vamos.

 

Tae: - Se arruma logo, to esperando você no lado de fora.

 

O QUE? TAEHYUNG ESTAVA ME ESPERANDO DO LADO DE FORA DA MINHA CASA? ESSE GAROTO É DOENTE OU O QUE? Desse jeito vou ficar cercado.

 

Eu vesti qualquer roupa que havia no guarda roupa, não sou o tipo de "pessoa" que quer se arrumar bem pra sair. É só você tipo, pegar qualquer roupa velha que esteja ainda boa e vestir. Não é difícil com tanto que você esteja vestindo algo bom e velho, está tudo ótimo e bom.

 

Desci as escadas com pressa e pelo o que havia acontecido? Isso mesmo, eu escorreguei numa porra de um papel inútil que estava no chão, porém não liguei. Deixei por ali mesmo, eu estava com pressa. Peguei minhas chaves que estavam em cima da mesinha e sai o mais rápido possível de casa e assim tranquei tudo, morar sozinho as vezes não é fácil. Minha casa estava uma bagunça e eu não queria que ninguém entrasse por lá, até mesmo Taehyung ele não merecia ver minha casa toda suja e bagunçada.

 

— Parece que alguém já se vestiu, não é? — Taehyung disse ironicamente, estava querendo me irritar.

 

— Cala boca, seu inútil. — Revirei meus olhos de Taehyung e apenas comecei a andar com ele até a cafeteria que iriamos.

 

Parecia que eu estava andando muitos quilômetros até a cafeteria mas não, realmente eu não estava ligado que ela era super pertinho. Estava com raiva e eu não tenho paciência pra ir em algum lugar mesmo que seja perto ou longe, que se foda. Preferia estar na minha casa assistindo filmes, séries e estar comendo pipoca, salgadinhos e etc.

 

Não percebi que estava tão frio, eu só vesti um casaco qualquer pensando que não estava tão frio como sou idiota em pensar isso. Vou ficar doente graças a minha burrice mas quem liga? Nem Obama liga pra isso, ele está se fodendo com seus milhões e milhões de dólares enquanto estou aqui, reclamando de mim mesmo.

 

— O que você está esperando? Você está dobrando a rua e a cafeteria é logo aqui. Você é mesmo desligado, senhor Jeon Jungkook. — Taehyung gargalhou alto.

 

Eu não respondi nada, apenas entrei na cafeteria e Taehyung escolheu uma mesa e me esperou pegar os cappuccinos e bem, eu havia pegado e eles estavam bem quentinhos. Queria tomar pra sempre um bom cappuccino, eles são tão quentinhos e ..

 

— Você está no mundo da lua, Kookie? — Taehyung me respondeu com o copo em sua mão assim erguendo seu braço até sua boca fazendo o liquido do café quente queimar sua garganta.

 

— Oh, não. Estava só pensando. — Fiz o mesmo assim pegando o copo de café e erguendo meu braço até minha boca engolindo todo aquele liquido quente.

 

Ele apenas gargalhou, disso eu não duvidava pois Taehyung é muito risonho e isso é a parte em que eu mais gosto do jeito dele ser. Ouvi uma voz atrás de mim dizendo "Oi" para Taehyung, mas pera, o que é isso? 

 

— Ah, olá Jimin. — Taehyung se levantou da cadeira para poder dar um abraço no seu amigo Jimin.

 

Eu não sabia o que dizer. Realmente, esse Jimin tinha cabelos ruivos, era bem bonito e eu não tirava os olhos dele porém, ainda sim não ia muito com a cara dele mas, eu tenho que ser legal com ele prometi a Taehyung que faria uma ótima amizade com Jimin e, não vou desfazer tudo isso só porque "não" estou indo com a cara de alguém.

 

— Kookie, esse é o Park Jimin. — Disse Taehyung largando e se afastando de Jimin com um sorriso no rosto e voltando a sentar na cadeira e assim, Jimin também sentou na cadeira que havia ali.

 

— Kookie? Wow, Taehyung você tem apelidos ótimos. Continua o mesmo de sempre. — Jimin gargalhou e um funcionário da cafeteria veio até a mesa perguntando se Jimin queria algum café, ele assentiu e assim o funcionário saiu dali com o pedido do mesmo anotado.

 

Não falava nada só encarava Taehyung e Jimin se falando, eu bebia meu café antes que esfriasse e eu jogasse aquilo fora. Não ia falar tão cedo, não tenho assunto e muito menos vou ter com alguém que eu ainda "não vou com a cara".

 

— Ele é quieto assim, mesmo? — Jimin havia perguntado bebendo seu café quente que queimava sua garganta por completo.

 

— Não, não sou. Tenho boca pra falar e língua também, viu? — Respondi irônico ao Jimin.

 

— É, você é engraçadinho. — Havia falado ainda sim bebendo sua última gota de café.

 

Jimin, eu e o Taehyung ficamos conversando ali por muito tempo mas não posso dizer que "gosto dele" agora, porque mal conheço o garoto e vai saber se ele não é outra coisa além desse ser, irônico, bonito e .. sei lá?

 

Eram 19h e eu não tinha visto a hora passar, eu precisava ir embora .. aliás eu tenho vida, não é? Tenho séries pra terminar de serem assistidas e filmes também, tenho comida para serem comidas também.

 

— Certo, o papo foi bom mas, preciso ver séries que não serão assistidas sozinhas. — Falei me levantando da cadeira e pegando minhas chaves que eu havia colocado em cima da mesa da cafeteria.

 

— Oh, e você só assiste séries mesmo? — Jimin perguntou também se levantando da cadeira onde estava sentado, na mesma hora Taehyung também se levantou respondendo por mim.

 

— Não só séries como, animes, filmes .. — Gargalhou Taehyung respondendo por mim.

 

Ah, sério? Além de responder por mim, ele ainda gargalha na minha cara só porque, vejo animes? Vai se foder, Taehyung!

 

— O show acabou e o Jungkook vai embora agora, tchau! — Dei as costas e sai andando e Taehyung me parou na hora.

 

— Você não quer ir de carona com o Jimin, não? — Taehyung perguntou com a mão dele em meu ombro e Jimin atrás dele, olhando pra nós.

 

— Pelo menos não terei que caminhar. Sim! — Respondi logo e simplesmente segui eles. Fui até o carro de Jimin e entrei no carro junto com Taehyung. 

 

Ele apenas tinha começado a dirigir e Taehyung conversava com ele, parecia bem concentrado na estrada. Bom assim, porque se fosse tipo aquelas pessoas que quase causam acidente no trânsito. Me jogaria do carro.

 

— Então, Kookie. Você já esteve em um relacionamento sério? — Jimin havia me perguntado e logo todos começaram a olhar pra mim, sem ter o que responder.

 

Engoli seco a pergunta do mais velho e logo respondi com toda sinceridade. — Não.. Não .. prefiro não ficar em um relacionamento sério agora. — Apenas respondi a ele todo sem graça. Acho que ele se sentiu mal por ter perguntado, na base da amizade. Você já começou mal nas perguntas.

 

Ele e Taehyung se falavam no carro mas eu não ligava, ficava mexendo no celular conversando com Yoongi o meu melhor amigo de infância e caralho, foram muitos anos. Pensei que essa amizade não iria durar mas né, imprevistos acontecem.

 

Tinha chegado em minha casa e sai do carro rapidamente. Lá da janela, dava pra ver Taehyung erguendo seu braço e dando um pequeno "Tchau" com sua mão e Jimin fez o mesmo. Também dei um pequeno "Tchau" e abri a minha porta de casa rapidamente, estava ventando muito e estava muito frio. Finalmente quentinho na minha casa, meu celular já estava vibrando por mensagens mas apenas ignorei, ia ver minhas séries, animes, filmes e etc. 

 

Enquanto via minhas queridas séries, eu havia dormindo e perdi quase todo episódio. Porém, não fiquei bravo, dormir é ótimo e assim que acordei meu celular vibrava muito então, fui ver logo as mensagens naquilo.

 

Tae: - Jungkook deve estar vendo seus animes e ficando excitado com os personagens.

 

Jimin: - Masoq ..

 

Yoongi: - Você é tão porno, dormir é bom, sabia? Tente fazer isso mais vezes.

 

Hoseok: - Não falo nada ..

 

Jin: - Sério, da onde você aprendeu isso? Tae? Eu te ensinei isso?

 

Namjoon: - Mama Jin está brava. Cuidado, meninos.

 

 

 

 


Notas Finais


FOI CAPÍTULO MAIS GRANDE SIM, AGORA TÁ CERTO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...