1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you. - Jikook >
  3. Vamos sair amanhã?

História Let me love you. - Jikook - Vamos sair amanhã?


Escrita por: slywallflower

Capítulo 3 - Vamos sair amanhã?


Só havia visualizado as mensagens, não ia fazer mais nada. Como Yoongi disse dormir é ótimo e então, iria fazer isso só que por culpa deles perdi totalmente meu sono. Vocês floodam demais um celular de uma pessoa que quer só dormir, não?

Yoongi: - Queria saber onde está o nosso bebê do grupo.

Hoseok: - Muito menos eu vou saber.

Yoongi: - Você é desnecessário sendo grosso.

Hoseok: - Bom saber.

Jimin: - Ah, fala sério!

Tae: - Não briguem, ele deve estar vendo animes.

Jin: - Quem é que está brigando?

Namjoon: - Vocês são desnecessários brigando.

Desliguei o celular e sim, de novo não respondi. Quem é que quer ver briga uma hora dessas? Ah por favor né. Perdi meu tempo a toa por causa de uma briga que não vi até o final.

Mas, sem falar nisso. O menino de cabelos ruivos, sim o Jimin porém não quero pensar nesse nome. Ele parece legal é só eu que não estou cooperando em ser amigo dele, vamos ver até onde isso vai chegar e veremos se ele é mais do que um apenas "legal".

- Jimin -

Ele estava falando com os meninos pelo celular, não parava de dar notificações e isso realmente incomodava muito o menino de cabelos ruivos que estava preparando um sanduíche. 

O mesmo parou de fazer seu sanduíche e parou pra pensar um pouco sobre o garoto de cabelos castanhos escuros.

—"Talvez ele seja legal, sei lá esse jeito dele ser .. deve ser por causa de alguma coisa, não sei. Pode ser nada também mas, quando perguntei no carro sobre se ele já teve algum relacionamento o mesmo não havia me respondido. Acho que fiz uma grande merda."

Ele parou apenas de pensar um pouco e voltou a fazer seu sanduíche, aliás ele estava morrendo de fome e não ia ser ali mesmo que ia morrer de fome e continuar pensando sobre o menino de castanhos escuros.

Terminou de fazer seu sanduíche. Pegou um copo que estava no armário da cozinha e foi diretamente pra geladeira, pegou a jarra de suco e despejou todo aquele liquido no copo.

Assim que terminou tudo. Foi pra sala e se sentou no sofá colocando seu alimento na mesinha da sala e ligando a televisão colocando qualquer filme que tinha por aí.

Dava pequenas mordidas em seu sanduíche assim mastigando o mesmo. 

Após comer seu sanduíche e beber seu suco, ligou o celular e eram dez da noite o mesmo soltou um "Pera, já?". O horário passa tão rápido mas, os meninos não paravam de falar e travar o celular de cada um.

Até que, ele pensou em algo.

O mesmo ligou seu celular indo pro grupo onde os meninos estavam mandando mensagens o tempo todo.

Jimin: - Vamos sair amanhã? Pra uma festa, sei lá. Qualquer coisa.

Tae: - Eu topo também.

Hoseok: - Topo.

Yoongi: - Uhum.

Namjoon: - Por mim tudo bem.

Jin: - Também.

Jungkook: - Já que eu só sei assistir "animes", como vocês dizem. Eu topo.

Eu estava animado pra amanhã. É, bom. Finalmente o menino de cabelos castanhos escuros respondeu, é legal chama-lo assim.

 


Notas Finais


Esse capítulo foi bem bosta mas, queria postar algo logo. Espero que gostem, sério!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...