1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you. - Jikook >
  3. Anônimo.

História Let me love you. - Jikook - Anônimo.


Escrita por: slywallflower

Capítulo 5 - Anônimo.


Depois do que rolou relacionado ao beijo e as bebidas fui para casa sim, fui pra cara ainda sobre o efeito alcoólico e quanto mais eu caminhava me dava dores de cabeça e eu estava percebendo que sou um merda por ter bebido.

Cheguei em casa chutando as coisas pela ressaca que havia tomado conta de mim tirei meus tênis e sentei-me no sofá.

"Parabéns Jungkook, você é um merda por ter bebido."

Passava esse pensamento por minha mente e isso era a pior coisa, me senti tão mal em apenas segundos .. horas .. minutos.

Um número desconhecido no meu celular, uma mensagem, talvez um anônimo mas porque .. anônimo?

Você recebeu uma mensagem de XXX.

Xxx: Sei que você está gostando de Jimin mas isso será um pecado pra você.

Eu: Certo, quem é você?

Xxx: Desde quando isso importa? Só evite gostar do Jimin.

Estava confuso e na mesma hora Jimin enviou uma mensagem pra mim.

Nova mensagem de Jimin.

- Jimin -

Fiquei no tédio e ainda eram umas 23h, peguei uma puta ressaca e depois daquele beijo que dei em Jungkook o que pra mim não foi nada sério mas, não irei mentir .. sentir os lábios dele foi a melhor coisa. Mas enfim, irei me desculpar com ele.

Peguei meu celular que estava em cima da escrivaninha da minha cama e mandei mensagem pro mesmo.

 Eu: - Bem, desculpe por aquele beijo. Estava bêbado demais.

Na mesma hora o garoto de cabelos castanhos visualizou a mensagem e demorou 5 minutos pra responder, odeio vácuo.

Jungkook: - Nada não.

Respondeu o mesmo com sua resposta tão pequena.

Não respondi também, não sabia que resposta dar ao mesmo e aquilo foi esquisito. Senti um clima tão pesado pro meu lado mas quem liga? É, ninguém liga. Aliás, estava devendo um nude pra um menino e tirei a foto do meu membro pro menino mas, sem querer acabei mandando pro Jungkook. 

"ESTOU EM PÂNICO, PUTA QUE PARIU!"

- Jungkook -

Recebi mais uma mensagem do garoto de cabelos ruivos.

[Anexo][Photo]

Apenas abri a foto e fiquei meio que surpreso e o porque dele ter me mandado foto do membro dele e .. estava com uma ereção .. não sabia o que fazer e apenas fiquei excitado com o membro dele. 

Foi ai que rapidamente abri o zíper de minha calça e tirei o meu membro do tecido de minha cueca ficando totalmente visível para mim mesmo e comecei a me masturbar num vai e vem que junto vinha gemidos abafados dizendo o nome de Park Jimin.

Em minutos o pré gozo vinha e foi ai que o líquido viscoso caiu sobre minhas mãos e os gemidos ficavam mais intensos a cada masturbada em um vai e vem. Não demorei muito por ali em questão de 8 minutos já havia parado minha sessão de prazer.

É, estava sujo e apenas após isso tomei um banho super quente deixando a água cair sobre meu corpo.

Depois do banho respondi Park Jimin vulgo o menino que me mandou foto do membro dele.

Eu: - Ah .. ?

Não dava nem segundos, minutos o menino já respondia.

Jimin: - Era pra um menino ..

Eu: - Sim .. entendo.

Jimin: - Desculpe por esse tipo de coisa, devo ter assustado você.

Eu: - Não, relaxa.

Assim que respondi o mesmo havia uma nova mensagem do anônimo, ele não cansa não?

Xxx: - Não se apaixone .. não .. não

Eu: - Caralho, quem é você?

Xxx: - Daqui há um tempo você saberá.

Óbvio que não me assustei com as mensagens desse louco .. deve ser só uma criança se passando por um adolescente idiota.


Notas Finais


OI, VOCÊS GOSTARAM DO CAPÍTULO? SIM? NÃO? ENFIM, BOA LEITURA AMIGUINHOS!
Wattpad:: https://www.wattpad.com/story/83851194-let-me-love-you


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...