1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you. - Jikook >
  3. Você desapareceu.

História Let me love you. - Jikook - Você desapareceu.


Escrita por: slywallflower

Capítulo 6 - Você desapareceu.


Algumas semanas depois, Jungkook e Jimin estavam se entendendo até demais e criando um círculo de melhores amigos ou algo do tipo mas, isso mudou assim que Jimin conheceu alguém novo e bem ... eles também criaram um círculo de amizade bem melhor.

Você tem novas 5 mensagens.

Jungkook não olhou suas mensagens apenas as notificações que apareciam na barra superior de seu celular e as mensagens eram todas de Jimin mas pera, havia aquele tal de anônimo estranho que me enviou mensagem também.

O menino de cabelos castanhos se virou para a parede tentando não encarar aquele celular por mais nenhum minuto mas .. ele estava curioso e queria ver o que o anônimo cagão lhe disse. Então, o mesmo se virou para a escrivaninha erguendo sua mão esquerda até o celular e pegando o mesmo logo desbloqueando sua tela.

Xxx: - Você viu? Ele até te trocou por outro KKKKK

Eu: - É mesmo?

Xxx: - Hum. Ele vai correr atrás de você mas, não se iluda. Isso não é por muito tempo.

Eu: - Do que você está ... 

Antes do Jungkook escrever toda a mensagem e enviar o Jimin lhe enviou mais uma mensagem.

" ... Merda, esse anônimo prevê o futuro?"

Pensou Jungkook.

Jimin: - Desculpe por ter sumido ..

Eu: - É mesmo?

Jimin: - Aish.

Eu: - Você desapareceu ou me esqueceu mesmo?

Jimin: - Não sabia que você era bom pra esses showzinhos de drama.

Eu: - Ah vai se foder!

Jimin: - Tá, que tal irmos pra cafeteria e eu te explico tudo lá?

Eu: - Tanto faz.

Jimin apenas visualizou a minha mensagem. Aquele desgraçado. O ódio grande que eu estava sentindo dele não se comparava aos meus ex's acredito, talvez seja exagero mas pra mim não é.

Me levantei rapidamente de minha cama bloqueando meu celular e jogando o mesmo na minha cama bagunçada e vesti qualquer roupa normal que estava no guarda roupa. Apenas vesti uma camiseta branca que não fosse velha e um casaco xadrez, já a calça, era a mesma de ontem e o tênis sempre era o mesmo também, amava aquele tênis de coração.

Jungkook saiu do seu quarto descendo as escadas e pegando a chave. Foi até a porta abrindo a mesma viu que Jimin estava ali fora e tentou ignorar o mesmo que lhe esperava ali.

— Hum, você não penteou seu cabelo hoje. — Falou Jimin rindo mas logo parou ao ver que Jungkook estava com olheiras e aquilo era meio preocupante, por quê se ele não estava dormindo direito isso iria causar sérios problemas de saúde ao Jungkook.

— Vai se ferr.. — Antes do menino de cabelos castanhos escuros completar a frase. Jimin se aproximou colocando os dedos entre suas olheiras nos olhos de Jungkook engolindo em seco por ter encostado um dedo no Jungkook.

— Você não anda dormindo? — Jimin perguntou.

— Por quê quer saber? 

—  Por quê porra, somos amigos não? Me preocupo! — Gritou o garoto de cabelos ruivos. 

 


Notas Finais


DESCULPEM A DEMORA PLS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...