1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you - Kim Taehyung >
  3. Idiota?!

História Let me love you - Kim Taehyung - Idiota?!


Escrita por: MinadoTaeTaeeee

Capítulo 1 - Idiota?!


APRESENTAÇÃO

Me chamo s/n e tenho 17 anos. Sou brasileira, mas vivo em Seoul, Coreia do Sul. Mudei para cá porque, a vida là no Brasil não dava muito, então como eu sempre viver cá, mudei eu e a minha mãe. E o meu pai? Morreu com cancro. Tenho um padrasto cujo o mesmo vive na França e trabalha, e ajuda-nos imenso, e ele é uma pessoa de cinco estrelas. Se eu sou carinhosa? Não. Só sou para as pessoas que valem a pena desperdiçar meu tempo. Só tenho a minha mãe, o meu padrasto e a minha melhor amiga virtual a Maria. E mesmo assim não mostro muitos afetos nem com o meu padrasto pois falamos pouco. Se eu sou má? Nada disso, eu sou do tipo de garota que está no seu cantinho, e não toca ninguém, mas se alguém tocar em mim, HUMM, não responsibilizo-me pelas as minhas atitudes. Eu sofro a cada dia que passa neste mundo, mas não digo nada a nínguem. Para quê? Se eu contar algum dos meus problemas simplesmente me chamavam de maluca ou simplesmente espalhavam tudo para todos, assim se eu não contar a ninguem, estou sã e salva.

Estou aqui eu olhando para o nada, deitada na minha amável e confiante cama, pensando e pensando como sempre, e depois lembro-me:

"AMANHÃ COMEÇA O INFERNO" - isso mesmo inferno, e quem ainda não adivinhou, quero dizer ESCOLA. Amanhã vai ser o meu novo e primeiro dia na escola nova. Mudei de casa outra vez por causa do trabalho da minha mãe, e como ela era amiga de uma diretora de uma escola aqui perto de casa, inscreveu-me lá. Saio dos meus pensamentos e vou para a cozinha, e vejo um papel em cima da mesa a dizer: "Eu fui de viagem de trabalho para 3 dias, tens dinheiro na cabeceira do meu quarto. Muitos beijos e abraços e JUÍZO!! Com muito amor, Omma". Eu acho o trabalho dela muito exagerado, ela trabalha de aquelas funcionarias dos aviões, sim isso. Ela nunca está em casa porque tem voos. Fui no frigorífico e peguei todinho, e como eu amo isso meu santo GD! Depois fui novamente para o meu quarto e comecei a fazer chamada com a minha melhor amiga virtual.

[QT](isso quer dizer "Quebra de           tempo")

São neste momento 22:13 certo, adormeci. Parece impossível mas eu quando durmo de dia, não durmo de noite, parece que o meu corpo tem certas horas para dormir. Sim, vou ficar acordada a noite toda para variar, aproveito e vou ver o filme Annabele 2. Sim, esses filmes de terror já nem me arrepiam, é tudo uma simples ilusão, enquanto a tua vida é uma merda.

[06:03]

Ainda estou acordada vendo aqui o último filme, It - A Coisa. Me levanto, vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais, visto um top e umas calças pretas com os adidas originais. Desco ligo a TV da sala, meto no Youtube e coloco vídeos do Felipe Neto. A minha cozinha tem visão para a sala o que permite ver a televisão e a sala inteira. Pego o meu leite, cereais e KABUM! Tudo na tigela! Vou para a sala e sento no sofá vendo os fantásticos do meu coruja amado.

Passou algum tempo e já eram 07:16 e a primeira aula comeca as 07:45. Saio de casa, com o meu celular e fones, SEMPRE, os fones são minha fonte de energia. Enquanto andava até á escola eu ficava no celular, e sem querer esbarro em um menino alto, e líndissímo de morrer.

 - DES DESCULPA - ele me olhou com desprezo e depois olhou para o livro deburrado no chão, eu pego o livro e entrego ao mesmo. Ele sai dalí e eu também seguindo cada um o seu caminho. Meu santo yoongi ele era tão lindo😍....

Dou conta e cheguei na escola e logo vejo todos os olhares em mim, e alguns comentarios de rapazes "Olha essa gatinha, já é minha", e de raparigas " Hoje vi essa cabra com o nosso tae". Só me apeteceria partir a cara daquelas bichas, mas s/n controla te. Não preciso problemas já. Oiço um comentário bastante alto e atrás de mim que dizia:

??? - Olha se não é a merda que hoje esbarrou em mim!? - eu olhei para trás e vi, aquele ser, que esbarrei na rua, mas agora totalmente revoltado.

  - Não tenho culpa que você só olhe pelo olho do cú - disse-lhe e vi uma raiva nos olhos, meu deus... eu avisei, ninguém se meta comigo... por pura sorte o alarme tocou para a entrada.

Como eu não sabia onde e qual era minha sala, fui na diretoria.

                         TOC TOC TOC

 - Bom dia, me desculpe, sou a nova aluna e me chamo s/n, era para saber aonde era minha sala de faz favor.

 - Olá s/n! A sua sala é no segundo corredor à esquerda, é a sala 241. - sorri para mim, e sério como eu adoro esta senhora. A minha mãe já me tinha falado dela, e pelo vistos era uma ótima pessoa.

Fechei a porta da sala da diretoria e segui para a minha sala.

Quando cheguei não tinha ninguém lá, então entrei e sentei bem no meio porque se eu sentar bem á frente, os stores pensam que sou o estudiosa ou o caralho, e se for lá atrás, já sabem, os "mauzinhos" sentam todos logo lá. No meio tenho mesmo um "meio termo" entre os dois. O stor entra e logo a seguir os alunos. Ele me vê e anuncia:

 - Bom dia jovens! Temos aqui uma aluna nova, por favor venha aqui no meio para se apresentar.

Levantei e segui, sem medo para mostrar que não tenho fraquezas.

 - Olá a todos, sou a s/n, tenho 17 anos e sou brasileira. Espero me dar bem com todos.

Eu já estava saindo e o stôr manda me parar.

 - Espere S/N! Venh.. - foi parado pela a porta aberta com a pessoa que eu menos queria ver, aquele garoto - KIM TAEHYUNGO TEM FALTA!!!! Será que vc nunca aprende a chegar a horas! - o nome desse ser é Kim Taehyung ok - Continuando, s/n... - outra vez interronpido

 - Mas nem bom dia setôr? Prefere dar atenção a essa bosta andante? - alguém me segure, que eu não tenho paciência...

 - KIM TAEHYUNG não permito esse tipo de palavras na MINHA sala, por isso faça FAVOR de pedir desculpa para a senhora s/n - ele fala sério, e eu aqui parada, duas pessoas "discutindo" sobre mim e eu aqui.

 - Ata Senhora? Ela ainda nem deve ter aprendido a ir à casa de banho direito quanto mais... - toda a turma ri menos um rapaz, de cabelo loirinho.

 - Tae, para com essas coisas e senta logo mas é. - fala o rapaz que não riu

 - Aíí Jimin não me fale que apaixonou-se por uma otária como essa!? - Fala rindo com o nariz, e o setor senta se na sua poltrona, e vai ao pc.

 - ok, MAS QUAL É A CENA? Eu tava bem na minha vida mas vc vem aqui e tenta destruir tudo? Só esbarrei contra vc me desculpe, se feri o MENININHO DO PAPÁ!!! - e fui embora daquela sala, sem dizer nada a niguém.


Notas Finais


Bem espero que gostem, primeiro cap❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...