1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you - Kim Taehyung >
  3. Sério?

História Let me love you - Kim Taehyung - Sério?


Escrita por: MinadoTaeTaeeee

Capítulo 2 - Sério?


 - ok, MAS QUAL É A CENA? Eu tava bem na minha vida mas vc vem aqui e tenta destruir tudo? Só esbarrei contra vc me desculpe, se feri o MENININHO DO PAPÁ!!! - e fui embora daquela sala, sem dizer nada a niguém.

          [NOW]

[JIMIN ON]

Entro na sala e vejo a mina nova, a s/n ela é muito linda, sério, o tae falou muito mal sobre ela hoje, já que sou melhor amigo dele, ele sempre conta tudo. Vejo tae a entrar, e já sabia, ele ia fazer um inferno para a garota, so por causa de um esbarrão.
Ele e o setor comecaram a "brigar" porque o taehyung chamou ela de bosta e muito mais, e sério a cara dela, ela no meio daquilo tudo, só a queria proteger, de tudo e todos...
 - Ata SENHORA? Ela ainda nem deve ter aprendido a ir à casa de banho direito quanto mais... - toda a gente ri, mas aí foi o limite.
  - Tae, para com essas coisas e senta logo mas é. - digo sério mas ele olha para minha cara tipo "sério?!" E responde:
 - Aíí Jimin não me fale que apaixonou-se por uma otária como essa!? - Fala rindo com o nariz, que raiva desse rapazzzz
 - ok, MAS QUAL É A CENA? Eu tava bem na minha vida mas vc vem aqui e tenta destruir tudo? Só esbarrei contra vc me desculpe, se feri o MENININHO DO PAPÁ!!!- foi muito bem dito, e vejo ela a sair da sala.
   - Setor posso ir ter com ela lá fora?
  - Sim, mas não a enerve, e vc taehyung vai ter uma licão muito bem merecida.
Fiquei feliz do que o stor disse da licão ao tae, sim apesar de ele ser meu melhor amigo n tenho sempre tar do lado dele.
       - s/n? - oiço choros ao pé de um canto escuro da escola e vou lá ter.
Vejo a sentada no chão de joelhos a chorar. Pensei que era mais forte mas não.
 - VC TAMBÉM QUER INSULTAR ME? PODE JÁ E INSULTA TUDO JÁ PARA NÃO OUVIR VC MAIS! - ela vira va a cara mas eu a forcava para que ela olha se para mim.
   - não, não vim para te insultar, s/n ele é muito estúpido sério, s/n não chore

- porque vc tá me ajudando? Não preciso de pessoas falsas que agora tão aqui e depois dão desprezo.

 - desculpe sério, e não, não vou sair daqui, nem que fique anos aqui eu também fico.

[TAEHYUNG]

Aquela mina é muito linda... Para taehyung  vc não pode apaixonar por otárias como ela. Como ela não tem vergonha na cara para me pedir desculpas? (A: amor do meu coracao, a S/N disse Desculpa quando esbarrou em vc kirido) Ela vai se arrepender por me falar assim, e vai sair muito caro, muito s/n, muito.
 - Kim Taehyung o que deu em você para falar assim com a s/n?! - pergunta a porra daquele stor.
 - O que eu faço e deixo de fazer não é da sua conta, só se vc for o paizinho dela.
 - Taehyung RUA! NÃO QUERO DESRESPEITO POR NINGUEM, MUITO MENOS POR MIM!! - pego na minha mala, e saio.
Eu já estava lá fora, e ouvi pessoas a falarem, reconheci a voz de uma das pessoas: Park Jimin. Já sabia que aquele rapaz tava a falar com aquela vaca,acho que ele tá a gostar da s/n, mas não vou permitir isso.(A:UMMMM porque?). Tou me a cagar, vou mesmo aparecer ao pé deles.
 - Olha se não o meu belo amigo a falar com essa vaca. - digo, e ele vira a cara para mim e faz um olhar mortal, de certeza ele tá apaixonado por ela, mas não sei porque isso me incomoda.
 - Eu vou embora daqui Jimin. - s/n levanta só que jimin a puxa pelo braco.
 - Vc não vai embora, aqui o Taehyung é que deve dar o baza antes de eu ter uma "conversinha" com ele.
 - Cala a boca jimin, e para de defende-la, vc nem a conhece e se conhece-sse não era tanto como eu.
 - Taehyung DÁ O BAZA! Para com essas merdas, vc antes não era assim, PORQUE TAEHYUNG? Vai e nos deixe, vai ter com a tuas vacas que elas estão à espera do seu pasto.
 - Jimin, cuidado com as coisas que você diz...
 - olha sabes, NOS E QUE VAMOS EMBORA, prefiro ficar olhar para o tédio DO QUE TE OUVIR A FALAR!! - ele levantou e foi embora abraçado à s/n.
Aquela agora tá a brincar com o fogo, foi o esbarrão, a maneira de falar comigo, e agora roubou MEU MELHOR AMIGO?! Cabra, vai pagar por tudo...
 
[S/n on]
 

O jimin exagerou, mas entre isto tudo ele disse que o taehyung mudou, mas porquê? Apesar do que ele me fez eu vou descobrir.
 - S/N!! Vc me ouviu?
 - Hum?! Quê?! Umm não, me desculpe tava na lua.
 - ok, que tal tomarmos um sorvete? - ele alarga um grande sorriso.
 - Mas e as aulas?
 - Não faz mal eu já avisei um amigo meu para ele dar uma desculpa.
 - BOTA ATÃO, E JÁ!!! - peguei a mão dele e vi ele corar, e comecei a correr com toda a minha forca para a sorvetaria.
Nossa primeiro dia, já tive tantos problemas e já falto ás aulas, vai bem vai...
 - Bom dia quer qual sabor? - a atendente pegunta me sem tirar os olhos do jimin
 - um quero um de arroz doce. - respondo a ela grossa, sim senti SÓ UM BOCADINHO de ciumes.
 - e para o gatão? - aí foi o limite, fiquei totalmente vermelha de raiva e pior, jimin reparou, e foi ao ouvido dela e disse alguma coisa, e a mulher concordou com a cabeça.
 - a mim é um de baunilha e arroz doce.
A pergunta presente, ups perguntass presentes: o que jimin disse a ela? Porquê o Taehyung Mudou?! Essas perguntas não sairam da cabeça. Logo sentamos nuns balcões à frente da janela totalmente aberta.( Daquelas de cafe, em vês de parede é vidro)
 - ChimChim? O qu... - fui interrompida
 - ChimChim? Meu deus QUE FOFIIS MINHA PEQUENA!! AMOOO - ele salta da cadeira alta e comeca a fazer aeygo e a dar pulhinhos. Que coisa fofa de ver♡
 - ok, kkkk continuandok kkk, o qu que vc disse para a empregada de à bocado? - eu corei e abaixei a cabeça. Oiço risinhos da parte dele.
 - eu simplesmente disse para ela parar com aquilo à frente da minha namorada.
 - O QU QUE?! - s/n fala baixo credo - ups, mas oquê jimin?
 - ah nâo tem mal nenhum, e eu vi como tu ficou - corei de novo e me virei de costas para ele.
Ele ia me dar um beijo na buxexa (A:sim buxexa é fofiss kk) e derepente eu viro de frente para ele e acabamos de dar um selinho meio demorado.
  - Des desculpa, sério s/n - ele olhou lara mim de forma muito fofa e corado mdssss
 - Não faz mal - baixo a cabeça - eu até gostei - sussurei mas acho que ele ouviu.


Notas Finais


2 capp🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...