1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. Who is Jin?

História Let Me Love You - Who is Jin?


Escrita por: Hana-Miwa

Notas do Autor


Demorei eu sei vou tentar recompensar com mais um amanhã de manhã, prometo! Mas aqui vai mais um, ainda não revi os erros então perdoem-me!

Capítulo 4 - Who is Jin?


Fanfic / Fanfiction Let Me Love You - Who is Jin?

Enquanto estávamos a caminho do aeroporto, fiquei observando atentamente a paisagem lá fora, parecia que o mundo estava em silêncio, porque receberiam a mais triste estação “O INVERNO”, nessa estação as pessoas ficam mais tempo em suas casas do que nas ruas, é realmente triste.

- Hyung... – Tae resmunga caindo em meu ombro, ele realmente estava dormindo.

- Você precisa ser estudado – Gargalho baixo para não acordar ninguém.

Todos se encontravam dormindo, já que gastaríamos 50 minutos até o aeroporto de Seoul, quase uma hora de ônibus o que de metrô seria mais rápido com certeza. Porém, como a acadêmia de dança foi convocada a ir de ônibus, não poderíamos reclamar se não cortariam mais uma parte dos nossos custos, o que naquele momento já não tinhamos mais.

- Senhorita, chegamos! – O motorista diz ficando de pé.

- Graças a Deus! – Afirma Jisoo levantando-se já pegando sua bolsa e mala em mãos – Muito bem pessoal, antes de tudo vamos fazer o que sempre fazemos antes de viajar, alguém sabe o que é?

- ORAÇÃO! – O ônibus é totalmente tomado pelos gritos.

- Fechem seus olhos – Ao comando da nossa líder todos fecham os olhos, ela era uma pessoa boa como disse, e essas orações sempre nos confortam antes de partir – Querido Deus, peço que guarde nossa viagem até aquele lugar, que esteja sempre com a nossa equipe, assim como aqueles que precisam dê Ti, queremos também agradecer por tudo que tens nos dado, somos completamente gratos por tudo, AMÉM – Ela grita, animando a todos ali.

- É agora que nossa nova jornada começa! – Grita Taehyung.

Eles estavam bem animados, todos gritando ao mesmo tempo, com sorrisos estampados em suas faces, aquela felicidade toda me fazia bem, apesar de termos diferenças, somos uma família de verdade. Minha mala estava mais do que pesada, ainda bem que algum ser humano pensou nas rodinhas porque se não iria morrer ali mesmo.

- O que esta acontecendo ali? – Taehyung me interrompe, colocando sua mão na minha frente impedindo-me de caminhar.

- Eu não sei agor... – Estranho eu acredito já ter visto aquela pessoa em algum lugar.

Estava tendo uma briga entre duas pessoas na sala de espera do voo, e ela parecia querer vencer, porém, o que me deixava pensativo é que eu já havia ouvido essa voz em algum lugar.

- Você virá comigo! – O garoto puxa a mão dela, imobilizando-a.

- Eu já disse que não vou – Ela grita.

- O que esta fazendo com ela seu idiota? – Um menino alto, de aparência fina, cabelos castanhos e lábios rubros, tomou-a pra si – Ela vai comigo e você sabe disso Jaehyun.

- Hyung – a garota abraça o rapaz com força – Ele queria me levar, com segundas intenções!

- Eu sei disso, mas seu hyung esta aqui, não precisa sentir medo! – O rapaz a abraça fortemente – Vamos?

- Com licença! – Interrompo – Mas o que o Jaehyun fez para ela demais?

- Quem é você?

- Me chamo Jung Hoseok, sou aluno da academia de dança, e não consegui analisar nenhuma falha no ato do Jaehyun, pelo que posso observar a farda que ele esta é da escola de música, o que afirma que o garoto apenas estava evitando que a dama perdesse o voo, porém como ela aparenta ser do tipo dramática, resolveu fazer um pequeno show, levando a culpa sobre uma pessoa inocente.

Sim, haviam policiais segurando o tal Jaehyun e como odeio injustiça, não ia deixar isso ficar assim. Eu precisava ajuda-lo, não importa quem o engomadinho fosse.

- Antes de julgar minha irmã, sabia com quem esta falando! Me chamo Kim Seokjin, e na minha posição você não pode me afrontar dessa maneira rapaz, ouça, esse garoto que atende pelo nome de Jaehyun, esta apaixonado pela minha irmã, forçando-a a sentir o mesmo, então antes de qualquer julgamento, saiba de todas as provas e hipóteses existentes no caso – Ele sorrir no final, afastando a irmã – Então, se não for pedir demais, deixe isso com pessoa qualificadas.

- Espero poder ver você novamente, para que seja mais específico em suas palvaras – Taehyung se aproxima me puxando – Solte-me! Eu não terminei com o engomadinho.

- A única coisa com quem você não terminou foi com sua equipe. Será que é pedir demais para você se comportar como um adulto e parar de agir como uma criança! – Tae grita, eu jamais havia o visto assim – Você já disse o que precisava dizer, e se quiser saber eu desisto de te ajudar!

Meu melhor amigo me deu as costas, porém ele estava certo, eu tinha chegado longe demais por uma pessoa que nem conhecia e a julgava boa. Talvez o Seokjin tenha razão e ele seja um pervertido disfarçado.

- Perdoe-nos Jin! – Jisoo se curva – Meu aluno não sabe seus devidos limites, mas asseguro-lhe de que não acontecerá novamente.

- Jisoo? – Ele sorrir bastante – Porque não me cumprimenta apropriadamente, não sou um monstro, e você me conhece! – Ele beija a mão dela, puxando-a em um abraço – Você cresceu, um pouquinho!

- Muito engraçado Jin, muito engraçado! – Nunca a tinha visto sorrir tanto assim, tenho certeza que a cara do Taehyung agora era de raiva, aquela simples vontade de matar aquele ser na frente dela – No que a panda se meteu? – Perai?! Panda?! Isso é um nome ou um apelido?! Estou totalmente confuso.

- Ela foi assediada, esses dias manteve as verdades longe de mim, e se escondeu. Mas essa não é a panda, é uma amiga que pediu ajuda, minha irmã de verdade ainda não chegou.

- Desculpa faz tanto tempo que não os vejo.

- Estou aqui! – Uma garota misteriosa surge, sua face estava escondida pelo casaco preto que usava, suas calças moletons estavam meio molhadas como se tivesse sido banhada por um carro – Desculpe a demora um maravilhoso motorista me banhou, quem é? Sua namorada? - Bingo, eu sabia.

- Essa é a líder da equipe de dança, se lembra da Bae Jisoo?

- MEU DEUS É VOCÊ MESMO? – Ela abraça a nossa líder  – PORQUE SUMIU?

- Desculpa mais tivemos que nos separar por um tempo. Agora estou aqui minha princesa.

- Quando vai casar com o Hyung? – a menina pergunta para Jisoo que fica logo vermelha.

- E-Ei quem te deu essa autoridade – Seokjin resmunga, desviando o olhar.

Eu sabia que isso podia acabar em guerra, é aqui que acontece uma cena que abalou a todos, Taehyung seguiu até aonde os dois, e parou em frente.

- Jisoo estamos atrasados, se não percebeu estamos perdendo tempo e perdendo o voo, depois você discute sua relação pessoal com eles! – Tae encara Jin profundamente sem da um sorriso.

- Me perdoe, o Taehyung esta certo temos que ir, já esta muito tarde – Sem esta satisfeito, Tae segura a mão de Jisoo levando-a ao embarque, quase dava para ver sua áurea maligna, ele não conseguiu conter seu ciúmes.

Já que tudo tinha acabado, estava mais do que na hora de embarca naquela longa viagem até o meu futuro, mas realmente estava surpreendido com tudo, não esperava por algo assim.

- Ei?! Você mesmo, o tal Hoseok, o metido a homem alfa! – Ela afirma, me trazendo um sorriso provocante nos lábios.

- Olá, garota metida a rude! – Viro-me – Perdeu seu caderno de novo? – Sorrio.

- Não. Mas agradeço por não triscar o dedo no meu hyung, porque se triscasse o dedo nele já sabia aonde encontra-lo – Consigo visualizar seu sorriso malicioso – Mas não esqueça de uma coisa.

- O que?

- Suma da minha frente, e não torne a se esbarrar em mim.

Essa menina tinha o mal costume de chamar minha atenção, o que era interessante demais pra ser verdade, ela até podia se fingir de fortona, mas tenho certeza de que era só uma máscara, para manter os outros afastados.

- Pode deixar, não tornarei a te ver!

Jin segura a mão da irmã e leva a bolsa da garota que ele salvou. Enquanto eu tratei de caminhar rapidamente até o embarque.

- Isso foi loucura Jung Hoseok – Solto um sorriso de mim mesmo.

A vida é realmente engraçada. Pego meu celular e seleciono a minha tão amada playlist que cai em “BIGBANG – FANTASTIC BABY”, a música mais animada que existe.

- Você demorou,vamos logo! – Meu amigo falso voltou.

- Voltou a se importar comigo?

- Vá pro inferno Jung Hoseok, você mereceu apanhar, nem conhecia o cara e foi da um de homem alfa.

- Engraçadinho!

- Sério vamos, lembrando que terá uma consulta as 8:00 p.m, então trate de descansar um pouco certo?

- Tudo bem, prometo descansar PAI!

- Vai ganhar uma partida de karaokê se for obediente!

- Fechado, vamos nessa!

Adentramos o avião, nossos colegas já estavam acomodados em seus lugares, e para minha surpresa eu, Taehyung e Jisoo ficamos no mesmo assento, ela já estava deitada na janela, um pouco triste. Como sabia que Tae iria querer ficar perto da sua amada, deixei que ele sentasse no meio de nós dois. 

- Esta tudo bem ranzinza? – Pergunto.

- Sim desastrado estou bem! – Ela rir – Como foi sua briguinha com meu amigo?

- Me ajudou muito a por minha raiva pra fora! Já tiveram alguma coisa no passado?

Perdoe-me Tae estou tentando te ajudar a ficar mais tranquilo com isso!

- Não, eu e Jin sempre fomos próximos mais nunca tivemos um relacionamento, apesar de que esse bobo tenha gostado de mim, mas tudo foi esclarecido e seguimos caminhos diferentes, somos apenas amigo Hoseok, e acredite você vai precisar dele para seguir adiante.

- Como assim?

- O Jin é uma porta para você se torna um k-idol ou até mesmo um ator, se não sabe ele é um dos mais nomeados empreendedores da JYP, SM e BIG HIT, então não o enfureça tanto – Ela sorrir – Ele é sua passagem para fama – Jisoo boceja, encostando-se na janela do avião.

Percebi que estava ferrado depois disso, enfurecer um cara desses e sair ileso vai ser bem difícil voltar atrás. O Taehyung tinha razão novamente. Me meter em confusão sempre da nisso, acabo perdendo tudo e todas as coisas no final.

- Vai ficar tudo bem, descanse como prometeu! – Diz Taehyung.

Realmente tinha que focar no meu problema de saúde que estava se agravando mais ainda, e focar no que estava causando tudo isso. Mas por hora irei descansar ao me levantar estarei entrando em uma nova vida.

 

.................................Taehyung On.....................................

 

Todos dormiram menos eu, acho que o fato do que aconteceu me deixou assim , eu não ia apenas ficar na frente dela, mas cometer um erro imprudente de beija-la, e isso é horrível, simplesmente poderia perder tudo, inclusive a chance de tê-la.

- Tae? – A voz falha de Jisoo me chama em tom baixo.

-  O-Oi? Esta tudo bem? -  Viro-me fitando-a.

- Eu... – Ela olha para o lado – Eu estou com frio.

- B-Bom posso abraçar você?

- Sim, por favor! – Toco seu ombro puxando-a em um abraço, suas mãos frias tocam as minhas – Muito obrigada!

Eu não estava acreditando nisso, eu tinha que controlar meu coração, ela poderia ouvi-lo tenho certeza disso.

- Não vou fazer nada eu prometo!

Afasto-a pegando meu casaco que estava por cima do meu moletom ajudando-a a vestir como revestimento. Depois de ter a certeza de que havia a revestido contra o frio vou até minha bolsa na tentativa de pegar outro casaco, desta vez ele era para mim. Meu maior objetivo naquele instante é de aquece-la completamente, não por momento mais o suficiente para chegarmos ao nosso destino

- Pronto, vem cá! – Abraço-a novamente.

Por alguns segundos sua cabeça estava em meu peito, até sentir os lábios dela tocarem meu pescoço. O que me fez sorrir e sentir certo nervosismo.

- Desculpa, mas seu perfume é tão bom – Seguro a mão dela.

- Vamos ficar assim até adormecer, por favor! - Sussurro.

- Sim nós vamos ficar assim! – Ela sorrir com ar de fofa e vai adormecendo devagar.

Me segurei até ter a certeza de que ela havia pegado no sono, afinal não queria deixa-la sozinha. Após verificar, retiro o cabelo da Jisoo que se encontrava em seus lábios e a abraço mais forte, fechando meus olhos em seguida.

 

 


Notas Finais


Espero que gostem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...