História Let me love you - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Aventura, Comedia, Romance, Suspense
Visualizações 14
Palavras 530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu me sinto extremamente ansiosaaaa 😂😂 por isso vou postar maiiis ❤️ eu amo vocês ❤️ espero que gostem, me desculpem pelos erros... A História não é movida a comentários, mas eu os leria com o maior prazer 👏🏻💜

Capítulo 5 - The trip


Fanfic / Fanfiction Let me love you - Capítulo 5 - The trip

No aeroporto...

Natália roía as unhas dos dedinhos, enquanto a mãe a amassava em um abraço de urso desajeitado, enchendo seus ouvidos com o mesmo monólogo de sempre, sobre responsabilidade, comprometimento e várias outras coisas (deixando bem claro, que se a garota não a ligasse pelo menos uma vez ao dia, ela pegaria o primeiro vôo, e iria trazer a mesma para o Brasil pelos cabelos). Laila se encontrava ao lado de Naty, listando as coisas que teriam que resolver, assim que colocassem os pés em território britânico, juntamente com sua mãe, que a ajudava animada. Um pouco mais ao canto, Maria Eduarda revirava os olhos continuamente, pois sua mãe era "dramática demais" para seu gosto, apesar de a garota estar gostando da atenção, e com muita dificuldade conseguindo segurar as lágrimas, ao pensar que ficaria tanto tempo sem a mãe. Mas ninguém precisava saber disso a final. Laura chorava nos braços de sua mãe, sem se importar com quem veria ou ouviria, pois sabia que sua mãe faria muita falta, e a mãe agradecia mentalmente e verbalmente a filha pelo carinho. Bê conversava frente a frente com sua mãe, com as mãos unidas as dela, tentando acalmar a mulher que tanto cuidara dela, por todos esses anos. Dizia a todo o momento que amava sua mãe e que tudo ficaria bem, que assim que se estabilizasse, mandar passagens para a mesma se juntar a ela em território inglês. Por fim, o check in já estava feito, as malas já despachadas e as garotas apenas aguardavam o chamado para o vôo. Muitos minutos mais tarde o vôo fora anunciado, e sob choros, lamentações, abraços e esperanças, as garotas caminharam em busca de seus sonhos, embarcaram no avião com os olhos brilhando em êxtase e sentaram em seus respectivos assentos. O avião levantou vôo, fazendo as meninas estarem cada vez mais próximas de seus sonhos, e deixando para trás 5 mães chorando inconsoláveis, no aeroporto de garulhos, mas ao mesmo tempo, deixaram 5 mães extremamente orgulhosas de suas filhinhas. 

Horas depois...

Naty se encontrava comendo, era a quinta vez que a garota tinha pedido comida durante o vôo, Laila sentada ao lado de Natália, (na janela) apreciava a vista, maravilhada com tudo. Laura, sentada do outro lado de Natália, (no corredor) se encontrava dormindo confortavelmente em sua poltrona. O banco de trás de Laila ,(também na janela) estava preenchido por uma Maria Eduarda chorosa, que aproveitara o tempo "sozinha" para libertar as lágrimas presas a um tempo, sentiria saudades de sua velha, riu sozinha de sua piada interna, e se apressou a limpar as lágrimas de seu rosto, para que o mesmo fosse molhado novamente, por novas lágrimas. Bê estava do lado de Duda, e assistia "Capitães da Areia" extremamente atenta ao filme, que era o melhor de todos os tempos, na opinião de Bê. Enquanto Laila observava a paisagem atentamente, avistou Londres abaixo delas, e antes que pudesse avisar as meninas, a voz da aeromoça se fez audível, avisando para os passageiros se prepararem para o pouso. As garotas se entreolharam, e todas passaram a mesma mensagem pelo olhar. O sonho havia começado enfim. Não dava para acreditar. Elas estavam em Londres.


Notas Finais


Agora vai começar 👏🏻👏🏻❤️ próximo capítulo será o início de tudo pessu 💜❤️💜👏🏻 amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...