História Let Me Love You - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone, Fifth Harmony, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Troye Sivan
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Shawn Mendes, Troye Sivan
Tags Camren, Camustin, Norminah, Trolly, Vercy
Exibições 133
Palavras 789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Good luck I love you


Pov' Justin....

  Justin: Hoje e o grande dia! O dia que vou pedir selena em namoro, nossos fãs até eventou um shipper Jelena, eu achei legal, Selena não curtiu muito, pois não gosta de aparecer. Já está quase na hora do show, como e eu vero e mani que vamos pedir nossas meninas em namoro, estamos todos nervosos afinal. Eu nunca amei ninguém e nunca pedi ninguém em namoro. Cada um de nos vamos cantar a parte de uma música que estamos escolhendo, e iremos fazer o pedido só espero que ela aceite..

  Veronica: Justin!  disse entrando na sala e assustando. O justin iria até se engraçado se não tivesse nervosa

  Justin: Porra vero! Disse colocando a mão sobre o peito.

  Veronica: Cadê a Lauren?!  pergunto e Justin fez sinal com a mão de quem não sabia.
Daqui a pouco a boate tem que abrir. E ela não está aqui!  disse e Justin apenas  apenas concordo..

  Justin:  Mana to nervosos! Disse e vero me encaro.

  Veronica: Também estou mano acredite!  disse e  abraçei Justin.

  Normani: Oque está acontecendo aqui!  entreu na sala  assustando. Justin e vero

  Justin: Idiota! Vero e eu falamos juntos e rimos.

  Normani: Ai gente eu estou com tanto medo dela não aceita!  disse bêbedo o wisk que havia na mesa que por sinal era meu!

  Justin: Nós também! Mas uma vez eu e vero falamos juntos.

  - Vem cá vem! Disse abraçando Mani e Vero, Boa sorte gente eu amo vocês! Disse e as duas Me abraçou mas ainda.

  - Boa sorte! Mani disse e saiu da sala! logo vero fez o mesmo e dai da sala. Fiquei ali sozinho pensando na vida, e nas palavras que eu iria falar. Peguei as chaves do meu carro, e fui para casa me arruma tomei um banho relaxante coloquei um Tênis qualquer uma calça jeans rasgada um blusa, e fui direito para boate já que Lauren e Troye vai buscar as meninas.. Cheguei na boate fui logo pro escritório da Lauren peguei meu celula e fiquei jogando um joguinho de carro.

Pov' Vero.....

 Veronica: Meu Deus eu estou tão nervosa,tomara que Lucy aceitei, meu coração não aguentaria ouvir um não dela! E a primeira vez que amo na vida, desci as escada peguei a chave do meu carro e fui para casa, tomei um banho bem relaxante, coloquei um Tênis adidas branco uma calça Jeans, e uma blusa escrito eu te amo pra sempre a blusa e meio gay mais tá bom. Peguei as chaves do meu carro e fui para a boate, fui até minha sala depois até a de Lauren e Justin estava lá.
  - Mas já que menino rápido! Falei e justin como não notou minha presença BIBA gritei fazendo justin se assustar.

  Justin : Ai vero sua idiota! Que susto Crlh disse e vero começou a rir então já sabe se Lucy vai dizer não? Perguntei e o riso de vero morreu

Veronica: Babaca.
 
Pov' Normani.....

  Normani: Já tinha saido da boate faz um bom tempo. Tinha ido para minha casa, já estava pronta optei por uma calça preta colada no corpo e uma blusa decotada. Minha morena não sabia oque ia acontecer então eu resolvi ir buscar ela, já que Troye e Lauren ia demora 2h para chegar com as meninas lá. Parei o carro em frente a casa da minha morena. Businei, e fiquei encostada, no carro até ela aparecer. Não demorou muito e Dinah saiu com um vestido azul colado no corpo perfeita mente gostosa! Pensei comigo.

  Dinah: Oi amor!  disse  beijando. Mani que  Retribui o beijo.

  Normani:  Você e a mulher mas linda do mundo! Disse dando um selinho em Dinah e abrindo a porta do carro para ela entra. Seguimos, o caminho todos nós provocando, fomos até a sala de Lauren para ver se as outras meninas já chegaram e só tinha justin e vero.

  - Mas já! Disse e os dos me olharam em uma sincronia perfeita que eu e Dinah rimos!

  Justin: Uê Dinah, mas Lauren e Troye não ia buscar vocês você não ia vir com as meninas! Perguntei confuso

  Dinah: Normani que foi me buscar!

  Normani: Claro se depender da Lauren ela chega no final do show! Disse me jogando no sofá. Lauren e Camila e um grude, Troye e Shawn outro grude e vocês ficam esperando por eles!  Disse puxando Dinah que  estava próxima a mim e sentou no meu colo, Dito isso Justin e vero levantaram e foram buscar as meninas, levantei do sofá e fui até meu escritório aproveitando o momento com Dinah,  ficamos ali. Numa pequena pegação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...