1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you. >
  3. Capitulo 1

História Let me love you. - Capitulo 1


Escrita por: gifigp

Capítulo 1 - Capitulo 1


Sempre fui uma pessoa tímida, grossa, impaciente, séria e muito desconfiada com as pessoas, não sei por que ou como me tornei assim, ao contrario que irão pensar nunca sofri um trauma ou algo parecido, na minha infância sempre gostei de ficar na minha quietinha, gostava de ler quadrinhos, olhar desenhos, desenhar, observar as pessoas conversando ou dando risadas...  E bom na minha adolescência não mudou muita coisa ou sim, me tornei mais séria, rude, impaciente, grossa e não eu nunca quis se assim as pessoas me faziam ser assim com elas, mentiam (ainda mentem descaradamente), falavam muitas coisas que nunca concordei isso me causava muita revolta e ainda me causa. Na verdade pensando bem e sendo muito sincera eu sou explosiva e instável, tenho medo de me decepcionar com alguém isso faz com que eu sempre me afaste delas e não é só isso eu também tenho medo de decepcionar alguém que eu gosto ou que goste de mim. Não sou uma pessoa perfeita, sou cheia de falhas. Porém não tenho só esse lado, tenho o meu lado amável também, que se importa com a família e com seus três melhores amigos os únicos que se importam comigo, para conseguir ver esse meu lado tem que conquista a minha confiança e não desistir de mim.

No momento aqui estou tocando piano, enquanto vejo o meu irmão e a sua namorada  abraçados no sofá, trocando beijos, sempre que vejo os dois assim penso em como ele tem muita sorte de ter ela como namorada e companheira. Ela é completamente linda, o sorriso dela é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida, ela tem um jeito menina mulher que deixa qualquer um louco, o modo como ela sorri com a língua entre os dentes me encanta, até o jeito atrapalhado dela me encanta, tudo nela é perfeito. Lembro quando ela usava os laços no cabelo era a coisa mais encantadora, o que me deixa muito irritada que ela parou de usar por um comentário escroto do meu irmão que disse “laços é coisa de menina infantil”, mas vamos deixar para lá isso. Me pego pensando em várias maneiras de roubar ela para mim, mas ela me acha muito babaca, confesso que isso me deixa um pouco triste e ai já desisto de todo o esquema de rouba ela e também o que ela iria querer com alguém como eu?  Porque fui me apaixonar pela a namorada do meu irmão? Sabe o que é mais engraçado? Em vez de tentar ficar próxima dela eu sempre fiz de tudo pra que ela me detestasse talvez isso tenha funcionado realmente. Eu não há mereço e nem o meu irmão, uma pessoa como ela merece ser tratada como uma princesa, se cuidada como se fosse á coisa mais preciosa que alguém possa ter. Ele não a merece, mas espero que a faça feliz. Ficar pensando nisso me deixa numa tristeza sem fim, e ainda ter que ficar vendo os dois de sorrisos pra cá e pra lá me da uma vontade de socar a primeira coisa que tem na minha frente, mas eu me seguro muito para isso não acontecer, agradeço a Deus por ele ter me feito escolher universidades bem longe daqui, talvez eu consiga esquecer essa latina longe dela.

Estava em outro mundo, enquanto eu tocava piano e cantava baixinho quando vi um vulto pequeno vim correndo até mim e se jogar. Era a pequena Cabello, a cópia idêntica da mais velha. – Laurrr posso fica aqui com você?  Já aprendo a toca piano contigo, você me prometeu lembra? – Disse a pequena falando rápido, me olhando com os olhinhos brilhando e tinha como negar algo para essa coisinha linda? Obvio que não tinha, eu e ela somos muito apegadas uma na outra, até onde sei ela não gostava  muito do meu irmão, porque não brincava com ela.

– Sofia não incomoda a Lauren. – Disse a Sr.Cabello há olhando com olhar de reprovação.

– Ela não está incomodando não senhora Cabello, vai ser um prazer começar a ensinar a pequena a tocar piano, e então vamos começar? – Falei bagunçando o cabelo da pequena

– Senhora não Lauren nós conhecemos praticamente há três anos e ainda me chama de senhora, apenas Sinu ok?  E Sofia não vá incomodar muito a Lauren.

– Ok Sinu, perdoa-me sou acostumada a lhe chamar assim e pode deixa ela nunca me incomoda. Vamos começar sofi? Senta aqui do meu lado – Disse dando um pequeno sorriso de lado. Então comecei a ensinar ela a tocar piano, uma hora ou outra ela me contava o que fez na semana, como foi no colégio, me disse que até já tinha um namoradinho, mas que não podia contar para ninguém porque o papa dela ia brigar com o menininho isso me fez dar uma grande gargalhada chamando atenção para nós sem querer, mas não liguei para isso continuei ensinando e conversando com a pequena. As duas irmãs são encantadoras, conheci a pequena e a família dela em um almoço que meus pais fizeram para conhecer a família Cabello desde então eles nunca mais se separam, sempre estão nos finais de semanas juntos, todos da família tem certeza absoluta que meu irmão e Camila e eu já não tenho toda essa certeza. Depois de tanto ensinar, e conversar com a pequena levantamos e fomos até onde todos estavam fiquei um pouco com eles e fui para o meu quarto terminar de arrumar as minhas coisas tenho certeza que eu vou ser aceita em alguma faculdade de NY e eu sou como sou muito organizada tenho que deixar tudo arrumado no seu lugar porque tenho a total certeza que se não começar arrumar agora vou esquecer muitas coisas. Sou uma dessas pessoas que quando vai viajar, se deixa tudo pra arrumar em cima da hora acaba esquecendo metade das coisas e fode tudo no final.

Quase nem falei da minha família, bom minha família é tanto quanto alegre demais, vivem sendo simpáticos com todos que eles conhecem confesso que isso me da um nervoso, sim sou bem muito antissocial como já perceberam, o que posso fazer? Nada né não. Meus pais chamam-se Michael e Clara Jauregui, tenho mais dois irmãos há a Taylor e o Chris. A Taylor é a mais nova e o Chris é o do meio, eu e ele não nos damos muito bem, pois ele não gosta da minha “condição”, mas vamos fazer o que?  Quem tem que gostar sou eu e não ele, não tenho paciência para frescura desse tipo. A Taylor é a minha preciosidade, eu enfrento qualquer coisa por ela e sei que ela por mim. E sobre mim não tem muitas coisas a mais para falar não, me chamo Lauren Michelle Jauregui , sou intersexual,  tenho 19 anos, faço muay thai há 4 anos isso ajuda a controlar a minha agressividade, fiz aula de dança por dois com uma colombiana chamada Alana, eu não sabia dançar nada e tinha o baile da escola e como eu ia dançar com alguém sem saber, ia ser cômico se não fosse triste, gosto de tocar guitarra e piano, minha cor preferida é preto e branco, sou nerd mas nunca fui zoada na escola, talvez por eu ser amiga de um dos babacas mas deixa para lá né, tenho três melhores amigos Ashley Benson, Normani Kordei e Josh Hutcherson, somos amigos desde a infância e pretendemos não nos separar agora que vamos entrar para a universidade.


Notas Finais


Se gostarem comentem e se quiserem que eu continue também pra mim saber.. hahaha obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...