1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. Kiss

História Let Me Love You - Kiss


Escrita por: _umpandawn

Capítulo 18 - Kiss


Pov. Mila

Dois meses se passaram e bom, o casamento de Jason estava chegando e meu filho estava com ele, eles foram sair pra comprar algo e eu tive um tempo sozinha, nunca chorei tanto quanto nesse período sozinha, meu relacionamento estava dando certo por enquanto, mas ver Jason prestes a se casar estava me matando, minha família estava na fazenda passando uns dias lá para aproveitar o descanso da escola das crianças, tudo estava funcionando tão bem para os outros, mas eu ainda continuo me sentindo vazia, mentira nem meu relacionamento com Liam estava dando certo, saímos quatro vezes e nessas quatro vezes fomos interrompidos na hora do beijo. Mas conheci um dos inimigos de Jason nesse meio tempo e ele me fazia esquecer toda a loucura, estávamos saindo já faz um tempo, porém ninguém sabe desse relacionamento porque eu não acho que vá dá certo se descobrirem, como sempre acontece comigo, não é?

Entro na quadra de basquete privativa da cidade onde estava tendo um jogo contra gangues e a de Jason jogava contra o cara que eu estava saindo, na verdade o jogo terminou e o time e Jason perdeu, só vim porque Kim disse que estavam passando meu filho de mão em mão e que tinha uma fofoca que eu precisava saber urgentemente, todos param pra me olhar até porque eu estava treinando, então acho que meu look chamou atenção de todos, vou até Kim tirando um lado do meu fone e a mesma sorri de lado me olhando de cima a baixo levantando, sigo com ela até um canto e claramente Ethan nos acompanha porque ele é o maior fofoqueiro de todos os tempos, também porque ele ser visto com nós duas segundo ele é fazer com que todos sintam inveja dele, Kim me olha fazendo suspense, suspiro pegando a garrafa de água na mão do Ethan abrindo a mesma e Kim nos olha, arqueio a sobrancelha e quando bebo um gole ela fala

- Eu acho que o maior inimigo do pai do seu filho está apaixonado por você.

Me engasgo com o gole de água que tomei tendo a atenção de todos novamente, olho para ela pasma querendo saber como ela soube disso e Ethan surpreso sem saber o que falar, volto ao normal entregando a garrafa de água para o dono e a mesma fala baixo

- Eu disse que era uma fofoca grande, eu ouvi umas coisas na qual não posso comentar agora que te deixaria pasma. De resto eu menti, seu filho não está aqui, ele está com sua mãe e sua ex sogra comprando brinquedo pelo o que eu soube, só precisava te falar rapidamente sobre essa notícia, se quiser eu posso procurar saber mais, tenho alguns contatos para quem posso fazer algumas perguntas discretas... Já disse a vocês dois, sem festinha, eu quero a presença de todos, quero muita bebida e eu quero muito sexo, entenderam?

Fala a última parte disfarçando quando Jason se aproxima de nós, o mesmo me olha depois olha para o Ethan falando algo, olho para Kim piscando para a mesma que assente e eu coloco o outro lado do fone dando tchau para todos, saio dali correndo seguindo para minha casa, depois de chegar e de tomar um longo banho porque estava podre, me encontrava no momento decidindo que vestido usar esta noite para ir a um jantar de com a família McCann, no qual eu sou obrigada a ir porque sou mãe do filho de Jason e é importante que todos saibam disso segundo os pais de Jason, quando escolho o look certo e termino de me arrumar sigo descendo as escadas segurando meu celular, saio da casa entrando no meu carro e o motorista segue em direção ao local que era imenso e estava totalmente lotado.

Entro no local tendo a atenção de algumas pessoas e eu sigo até a família McCann vendo meu filho, sorrio e quando ia pegar ele meu sogro me proibi falando que só os convidados podiam fazer isso, quando eu ia falar uma besteira sinto alguém me puxar, olho para o Jason com raiva e me solto antes que ficasse uma marca no meu braço, suspiro olhando para ele que ia falar algo porém eu falo antes

- Isso está acabando comigo, eu estou dias sem ver meu filho e quando eu vejo não posso tocar nele só os convidados? Estou cansada disso tudo, eu permiti que assumisse o papel de pai dele porque é seu por direito, mas se eu soubesse que seria assim eu teria me afastado mais ainda de você e da sua família. Eles atrapalham meus relacionamentos, não permitem que eu toque no meu filho, vai saber o que vai acontecer daqui a pouco e eu ainda sou obrigada a vir em eventos para que o mundo conheça a menina idiota que engravidou sem querer de você, no qual escuta o tempo todo que foi traída por uma vadia que agora é sua noiva e rainha de seu novo império. 

Ele me olha suspirando e eu deixo uma lágrima cair, antes que ele falasse algo, meu pai se aproxima perguntando se está tudo bem, olho para o mesmo que sorri fraco e eu enxugo minhas lágrimas respirando fundo fingindo que nada aconteceu e eu falo para meu pai

- Eu vou embora, não estou me sentindo muito bem... ligo para você amanhã cedo, papai. Amo você.

Beijo seu rosto e ele assente, passo pelos dois e saio dali pela porta da frente ignorando os pais de Jason me chamando, tiro o salto alto e sinto o começo da chuva, sorrio jogando meus saltos no chão e sigo meu caminho andando em direção minha casa, quando chego na mesma encontro Sean sentado na varanda segurando uma caixa de pizza e um engradado de cerveja e outro de guaraná, abro a porta entrando e tiro a roupa jogando a mesma no lixo com raiva, subo as escadas e depois de colocar uma lingerie seca, coloco um pijama e seco o cabelo com a toalha, desço as escadas vendo que ele tinha arrumado tudo no chão da sala, me aproximo do mesmo e me sento no chão respirando fundo, o mesmo acaricia meu rosto e eu beijo sua mão, fecho os olhos sorrindo fraco e esqueço o resto do mundo.

Vejo o McCann entrar na minha casa no meio da noite, eu estava sozinha vendo tv e o mesmo se aproxima me beijando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...