História Let me love you - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Exibições 72
Palavras 1.635
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii lindas, mais um capítulo, bom
Espero que gostei. E bem vindas leitores novos, se gostarem favorite ou comente ok bjs.

Desculpe pelo erros ortográficos e boa leitura

Notas finais.

Capítulo 8 - New lie girlfriend


Fanfic / Fanfiction Let me love you - Capítulo 8 - New lie girlfriend


POV. LILIAN CARTER

   Eu estava na frente do espelho, ajustando o último detalhe. Eu estou usando um vestido vinho de alça com um  Cinto fino com detalhes branco com preto. Minha maquiagem fiz uma sombra escura marron, com delinhador e na boca passei batom vermelho, deixei o cabelo solto. Quando ja estava pronta decidi desce...quando eu estava descendo os degraus, percebi os olhares dos garotos em cima de mim. Na sala estava Ryan, Chaz, Justin, Alfredo, nolan e Emma.

  " Meu Deus eles parecia que ia me devorar com os olhos "

Quando eu ja estava entre eles, Ryan falar.

- Como você está linda - comentou Ryan dando um sorriso

- obrigada - falei ficando vermelha

- você é sempre assim?  - falou chaz me olhando de cima a baixo

- Como?  - Perguntei confusa

Aproximou de mim e suçurrou no meu ouvido - Gostosa - deixando eu mais vermelha do que uma tomate, quando eu viro para o lado vejo justin encarando chaz com um olhar de reprovação, como ele tivesse feito o maior crime do mundo, mas depois olhou para mim com um sorriso de desculpa pelo o cometário de chaz , eu apenas assenti.

[.....]

  Nós estamos no carro em rumo a boate, como  ia sete pessoa então decidimos ir com dois carro para não chamar muita atenção. Na Ferrari vermelha 458 de justin foi eu ao lado de  justin dirigindo e   atrás nolan e emma. Já no outro carro Ryan dirigia, Chaz ao seu lado e Alfredo no banco da trás. Quando nós chegamos ja percebia que era uma boate famosa por conta da fila e a movimentação dentro da boate.  Já estávamos na parte Vip da boate e sentando num canto reservado.  Ryan, Chaz e Alfredo ja estava dançando com garotas, enquanto na mesa estava eu, Justin, nogan e Emma conversando. Com o tempo todos nós estava um pouco alterado por conta da bebida consumida.

- Pessoal, olha aquela cena ali do  Chaz com aquela garota - comentou Justin um pouco añterado

Chaz estava agarrando a garota  até que ela dar um tapa na cara dele.

Todos nós rimos da cena

Uma hora depois

Nogan e Emma estava em algum lugar se pegando e os rapazes sumiro no tumulto de gente na boate. Só ficou na mesa eu e justin nos divertindo.

- Eu gosto dessa música- falei alto por conta do som

- Eu também - fala ele dando um sorriso

A música que passava era a de calvin Harris - outside ft. ellie Goulding

- Estou afim de dança - falei olhando Justin

- Entao vamos dança - falou  Justin se levantando e pegando minha mão

Apenas assenti me levantei  seguindo ele para a   pista de dança que estava um pouco vazia. Então Começo a dança no ritmo da música... justin foi se aproximando até ficarmos  dançando juntos, dançávamos em movimento sinuosas e sensuais, até que foi ficando um clima entre nós. Então o nossos olhos se cruzaram, e fomos lentamente nos aproximando, eu ja sentia seu hálito quente na ponta do meu nariz. Quando finalmente nossos lábios ja se tocavam, eu sentia labios macio no meus,  o seu toque fez um arrepio em todo o meu corpo,  o beijo tava trazendo várias sensações, meu coração estava acerelando. Nosso Beijo acabou por falta de ar, eu estava ofegante e tentando recuperar o ar, mas ele me puxou com a mão para um canto escondido na boate.

Quando eu seguia justin, nós  ouviamos uma voz femenina o chamado ele.

- Justin!!! - a voz feminina
misteriosa chamou

Ele para se vira para quem o chama.

- SELENA !!! - falou ele supreso por encontra ela ali.

- Eu própria - falou Selena - Pelo que vejo Justin,  você está muito bem acompanhanda com essa garota ai  - falou selename  olhando de cima a baixo

  "Não acredito que essa selena esteja me chamando de qualquer uma. Agora ela vai ouvi."

- Quem você acha que é,  para me chama de qualquer uma, e ainda com sua cara de  descarada - falei  aumentando o tom de voz e sendo consumida pela raiva do momento.

- Nossa Justin, nunca pensei que você fosse se afunda tanto para ficar como uma garota que sinceramente é uma interessera por seu dinheiro e fama - falou ela encarando Justin.

Justin não respondeu nada,  então falei.

- Ache o que quiser, mas que eu sabia ele não tá atrás de você sua filhinha de papai- falei sarcástica e com um sorriso ironica

- Querida se enxegar, veja seu nível, quando eu quiser ele é só eu estrala os dedos que ele vem correndo atrás de mim, igual um cachorro  - falou convencida

- É o que você acha selena,  mas ela não é qualquer uma, e sim minha nova NAMORADA , e que não chega ao seu nivel de intolerancia - falou justin se aproximando e me abraçando por trás.

Então quando eu olho ao redor vejo as pessoas tirado fotos e gravando com o celular.

Como nós estamos Abraçado, Justin susurra em meu ouvido  - vamos embora -

Entao assenti,  avistamos Ryan para dizer que iriamos embora. Quando nós estamos na frente da saida eu pode nota, o tumulto de paparazzis no lado de fora, saímos de mao dada em direção a Ferrari.

os paparazzis fazia várias perguntas, onde deixou Justin irritado. Entramos no carro com dificuldade e justin acelerou dando partida, via sua irritação através como ele segurava o volante, a velocidade era mais de cento e cinquenta km/h e passava os faróis vermelho. Eu torcia para não sofremos um acidente, o caminho todo fomos em silêncio total, fiquei vendo a luzes da cidade pela janela. Quando chegamos, eu sair do carro primeiro e entrei na sala e decidi durmir ja que era mais de duas da manhã, quando eu estava chegando perto da escada senti uma mão  puxando o meu braço e fazendo eu virar, justin me encarou atordoado com os seu olhos que fazia qualquer pessoa se pede, percebi que ele estava muito bêbedo, eu também estava mais nem tanto. Achei melhor ajuda - lo subir.

- Justin, vou ter ajudar a subi, muito bêbado-  falei eu

- Desculpa, pelo o que aconteceu na boate - interrompi justin falando

- não precisa se desculpa e a culpa não é sua, agora deixei eu ajuda - lo subi você precisa se deita - falei dando um sorriso

Justin assentiu e então colocando seu braço no meu ombro e  subindo, quando chegamos no seu quarto ele se soltou e saiu cambaleando em direção ao banheiro eu sabia que ele ia vomitar. Ele ja estava um bom tempo lá dentro e fiquei preocupada.

- Justin, voce  estar bem ? - Perguntei preocupada e abrindo a porta.

    Ele  estava  sentado num canto do banheiro com a cabeça baixar no joelho. Ele se levantou e disse.

- minha cabeça, estar doendo - falou coma voz rouca

- onde fica,o caixa de primeiro socorro , para eu pegar um remédio? -  Perguntei

- no closet em baixo- falou voltando abaixando a cabeça

Sai do banheiro, indo no closet e pegando a caixa, fui na cama e sentei  a procura de um comprimido  de dor de cabeça, achei  o comprimido e peguei no criado - mudo uma garrafa de água que tinha, despejei água no copo, voltei no banheiro.

- tome esse comprimido, vai ajudar a passa a dor de cabeça - falei chamando sua atenção e entregando o comprimido e o copo.

   Ele tomou e me entregou o copo e disse.

- obrigada - com um sorriso

- agora vá toma um banho - disse eu

Ele fez cara feia, mas se levantou com dificuldade. Justin tentou tirar a blusa mais não conseguiu.

- Não consigo sozinho, me ajuda - falou ele todo manhoso

- consegui sim, Justin - falei saindo do banheiro, mas ele me puxou.

- Por favor - falou ele fazendo cara de triste

- Tudo bem - falei revirando os olhos

Me aproximei dele e ajudei a tirar a roupa, quando ele foi tirar a cueca eu balancei a cabeça em  negação .

- Tome de Cueca, já que eu tirei que ajuda a toma seu banho - falei dando o ombro

- tem certeza?  - falou ele com um sorriso malicioso

- sim - afirmei

     [.....]

Eu ajudei a toma o seu banho que foi rápido, ele vestiu uma cueca e se deitou, então agora eu ia para o meu quarto até me chama 

- Li - chamou justin

Virei para ele e falei - Que é Justin!!!   -

- Dormir comigo, hoje - falou num tom baixo manhoso

- Justin, acho melhor dormir lá - falei voltando em direção para a porta

- Por favor - falou dengoso

- tudo bem? Só vou toma banho - falei dando um sorriso

- você pode tomar aqui, vá pega sua roupa de dormir - falou

Apenas assenti e fui no quarto e peguei minha roupa.  Cheguei no quarto e Justin estava no celular, entrei no banheiro e tomei o banho, sai com a toalha do banheiro e fui pegar a roupa que esqueci na cama de justin. Quando eu passei para pega a  roupa justin ficou olhando cada movimento meu con um olhar malicioso , até dizer.

- vestir uma blusa minha pra dormir é melhor - falou

Assenti e fui no seu closet e peguei uma blusa larga preta, fui no banheiro e me vestir a blusa ficava na metade da minha  bunda. Sair do banheiro e  fui direto para a cama me deitei ao lado de justin, me virei e justin me cobriu, se aproximou e passou seu braços em volta da minha cintura e nós  ficando de coxinha. Acabei adormecendo rápido.

Contínua....

 


Notas Finais


Bom deixei uma supresa para o próximo capítulo. Deixando claro que eu não tenho nada contra selena. Postarei quando de tempo bjs.

O que será que vai acontecer? \o/


Link do trailer da Fanfic

https://youtu.be/PkarWXXmGp8

Link da música de calvin Harris - outside ft. ellie Goulding

http://m.kboing.com.br/calvin-harris/1-1335590/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...