1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You ♡ >
  3. Eu realmente não queria estar aqui !

História Let Me Love You ♡ - Eu realmente não queria estar aqui !


Escrita por: Mendes_Grier

Capítulo 17 - Eu realmente não queria estar aqui !


Acordo e vejo que já são 9h da manhã, me levanto e vou ao banheiro tomo um banho e faço minhas higiene, saio e decido vestir uma bermuda jeans, um cropped branco com uma jaqueta preta que ia até a minha coxa, e calço uma sapatinha também preta.



Desço e vou pra cozinha, chego lá pego uma maçã, tinha um barulho enorme que vinha da sala então decido ir lá, ao chegar na sala vejo que  tinha nove meninos no sofá com o Shawn, o Nash e a Lox. E assim que me verem param de falar, até um loirinho muito bonito fala  comigo.



- Quem é você ? - pergunta 


- Sou a Selena.- digo um pouco perdida e  tímida 


- O que você tá fazendo aqui ? - pergunta e a Lox ao perceber que eu estava sendo intimidada fala.


- Deixa ela Jack, acho que quem pode explicar bem isso é o senhor Mendes ! - diz Lox  sorrindo cínica para o Shawn 


- Ela é uma menina que eu conheci em uma boate e a trouxe para morar comigo.- fala e todos continuam parados só que dessa vez olhando para o Shawn


- É O QUE ? SHAWN MENDES TROUXE UMA GAROTA PARA MORAR COM A GENTE ? O QUE FOI QUE ACONTECEU COM O MEU AMIGO ? - diz um menino muito bonito ( todos eles são lindos ) com os cabelos arrumados em um belo topete e com algumas luzes loiras.



- Cala a boca Cameron eu não sou surdo, e eu sou o mesmo você que continua sendo um idiota  ! - fala Shawn 



- Tá, alguém pode me explicar o que estar acontecendo ? - pergunto e todos voltam sua atenção para mim 


- Selena esses são nossos amigos, e agora eles vão ficar aqui com a gente.- diz e parando na hora em que Nash atrapalha.


- Com a gente não, pois você não mora aqui.- Nash diz e a Lox lança um olha r assustador para ele e o mesmo levanta as mãos em forma de redenção.


- Bom continuando, aqueles são Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides,  Hayes Grier, Taylor Caniff, Matthew Espinosa, Aaron Carpenter, Carter Reynolds, Cameron Dallas, e o dois  idiotas ali você já conhece.- diz apontando para cada um 



- Tá, mas ainda não sei o nome de cada um, Lox me atrapalhou um pouco.- digo rindo


- Oi, meu nome é Cameron Dallas mas pode me chamar de o gostosão .- diz dando ênfase na última parte, ele era o mesmo garoto que tava zoando o Shawn.



- Tudo bem  "o gostosão".- digo fazendo aspas com os dedos e rindo 



Depois de ficar conversando com os meninos que são uma graça, eles além deles serem muito bonitos são super engraçados, tem dois Jack então pra ficar mais fácil de eu saber quem é quem, decorei que o JJ é o loirinho e o moreno é JG, e tem um é irmão do Nash o nome dele é Hayes, mas depois de horas conversando com eles Shawn os chamou para o seu escritório pra fazer sei lá o que, e pra piorar ele também chamou a Lox, então como estava sozinha fui para meu quarto  tocar o meu piano, que a Lox comprou pra mim eles vieram deixar ontem a tarde.



Aprendi a tocar piano quando eu ainda era pequena tinha sete anos quando vi minha mãe tocando e quis aprender, ela me ensinou e segundo ela pois eu não lembro com dez anos eu já sabia tocar direitinho, quando ela morreu meu pai não queria mais saber de nada que a lembrasse então ele destruiu o piano de minha mãe, eu não sei como eu ainda quis esse piano de Lox, talvez seja por que essa seja a maneira de fazer eu me sentir mais perto dela, então começo a tocar e me lembro de uma música que fiz pouco dias depois dela morrer e meu pai quebrar o piano.


- "Acho que as nuvens estão entupindo o meu cérebro

Assim como o tempo deixa escorrer as lágrimas em meu rosto

E eu estou presa no olho da tempestade

Eu acho que vou ficar bem

Oh , oh, oh

Isso me atinge assim

Oh , oh, não


E você é o vento que me tirou do chão

Me fez voar até eu chorar, e eu estou de joelhos

Era disso que Dorothy tinha medo

O tornado traiçoeiro

Oh , oh, oh

Não há nenhum lugar como lar, lar" 



Começo a chorar apoiada no piano como se não houvesse amanhã, e depois eu  paro um pouco de chorar, faço um breve silêncio pois meu quarto antes estava dominado pelo o barulho do meu choro e falo com ela mesmo sabendo que ela não ouviria.


- Por que a senhora foi me deixar aqui sozinha ? Se você não tivesse me deixado eu não estaria aqui nesse lugar, eu realmente não queria estar aqui !


Notas Finais


Música: Bridgit Mendler - Hurricane


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...