1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You ♡ >
  3. O beijo

História Let Me Love You ♡ - O beijo


Escrita por: Mendes_Grier

Capítulo 18 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Let Me Love You ♡ - O beijo

Depois de chorar muito, me recuperei do meu momento de tristeza e parei de chorar e de  tocar, e parece que estava adivinhando pois Mahogany veio ao meu quarto pouco tempo depois avisar que já estava indo embora e qualquer coisa era pra mim ligar para ela, se ela tivesse chegado um pouco antes eu ia ter que lhe explicar o motivo por qual estava chorando e eu não quero mais falar nesse assunto.

                        ...

Eu não quis almoçar então passei bom tempo no meu quarto apenas pensando sobre algumas coisas sérias e umas bem desnecessárias, estava quase dormindo quando a porta do meu quarto se abre, me sento vendo que era o Shawn.


- Me disseram que você não quis comer, por que isso ? - pergunta 


- Estava sem fome. - falo 


- Hum.- fala e tudo fica silêncio 


- Bom o que veio fazer aqui ? Você não é de vim me ver por nada! - falo 



- Bom eu queria que você fosse em jantar comigo ! Não é só eu e você, vai umas pessoas lá e eu queria você me acompanhasse,  então você vai ? - Shawn fala 


Bom ir em um jantar com o Shawn pode ser uma má idéia, mas porém não posso ficar aqui sem fazer nada pois até agora não fiz absolutamente nada.


- Sim, eu vou com você mas só por que não quero ficar aqui sem fazer nada. - falo e ele sorrir 



- Tudo bem, nos iremos as 8 horas.- fala e ia  saindo 



- Shawn? - chama - o 


- Oii. - fala se virando pra mim



- Diga para Lox vim aqui, eu preciso falar com ela.- digo e ele não fala nada somente assente e sai.



Eu solto um ar que não sabia que estava segurando, olho no relógio e vejo que já são 6:30 sério que eu passei o dia todo dentro do meu quarto ?


Corro pro banheiro e começo a tomar banho e lavar meu cabelo, quando saio do banheiro  e em cima da cama tinha um vestido vermelho, claro que a Lox entrou no meu quarto e escolheu minha roupa enquanto tomava banho. Vestir uma langerie bege e coloquei o vestido, ele era todo colado e realçava bem minhas curvas ( se é que eu tenho curvas ) E na frente tinha um decote não muito grande, ela também  tinha deixado um sapato de salto alto preto. Seco meu cabelo é enrolo ele com aqueles Babyliss, na verdade eu comecei a enrolar até Lox entrar no quarto e me ajudar a terminar de me arrumar, ela termina os cachos e faz uma maquiagem básica  que era somente uma sombra bege, delineador bem forte para marcar meus olhos, um lápis de olho, e um batom vermelho.


Olho no espelho, até que eu estava bonita e pela a primeira vez em muito meses eu me sentia bem, estava bem por que eu finalmente tô seguindo em frente, conheci a Lox e o Nash  que são ótimos amigos, tem os meninos que não conheço a muito tempo mais tenho certeza que eles são incríveis, também conheci a Sabrina e a Demi que apesar  delas estar longe de mim eu nunca vou esquecer elas e tem o Shawn, ah o Shawn ele é responsável por tudo que vem acontecendo comigo esses dias, se ele não tivesse me tirado daquela boate eu não saberia como estaria minha vida agora.


Eu não sei por que mas desde do primeiro momento que eu vi o Shawn eu sabia que ele iria me fazer mudar, eu sabia que ele iria terminar de virar minha vida de cabeça para baixo, eu sei que por algum motivo o destino fez a gente se encontrar, e o destino foi o responsável por fazer eu o ter encontrado, e eu sei que ainda vai acontecer muita coisa que o destino vai nos aprontar.


- Você estar tão bonita.- Lox diz sorrindo e me olhando 


- Graças a você! - falo 



- Eu ? Que isso, você já é bonita por natureza ! - fala e eu coro 



- Obrigada, sério mesmo obrigada por tudo que tem feito por mim desde que cheguei aqui ! - falo e abraço ela, ficamos um tempo abraçada até a porta ser aberta por Shawn.


- Wow você tá linda Selena! - me elogia e mais uma vez coro 



- Obrigada, você também estar lindo. - digo 


- Vamos ? - pergunto e ele assente 


Depois de dar um abraço na Lox desço e ao chegar na sala, todos param de falar e olham para mim, fico totalmente envergonhada e abaixo a cabeça.


- Caraca Selena você tá linda.- Nash diz e todos assentem 


- Ah, obrigada, vamos Shawn ? - falo 



- Vamos.- fala 



Vamos até o carro e Shawn abre a porta do carro pra mim entrar, tá eu realmente não sabia desse lado cavalheiro do Shawn mas ok, ele dá a volta no carro e entra logo dando a partida, decido ligar o rádio e procuro uma música legal até achar Closer do The Chainsmokers e da Halsey, vejo Shawn catarolando e sorrio olhando pela a janela como o de costume, não demoramos muito pra chegar e assim que chegamos saio do carro e vou para perto do Shawn por motivo de eu não saber para onde estávamos indo e ele olha para mim sorrindo e segura minha mão, fico assustada mas logo sorri e seguro sua mão de volta, e assim entramos no restaurante eu estava completamente perdida Shawn caminha até uma mesa e estar somente nos dois.



- Só é  eu e você ? - pergunto ao se sentar em uma mesa para quatro pessoas 



- Não, esta chegando um homem que eu ando fazendo uns negócios. - fala e eu só concordo, não perguntei sobre que negócios pois sei que ele não irá falar.

                  

Depois de uns 15 minutos um homem sozinho.


- Olá Mendes, minha irmã  foi ao banheiro ela volta logo. - fala e Shawn assente 


- Já cheguei Mateus.- fala uma menina que eu já tinha a visto mais não estava conhecendo,  ela se senta ao lado de Shawn já que eu estava de frente pra ele


- Apresente - me sua acompanhante Shawn - O cara lá fala 


- Mateus Duarte essa é Selena Gomez.- fala sem vontade alguma 


- Ah eu sabia que lhe conhecia de algum canto, se lembra de mim Selena ? - aquela menina fala 


- Não lhe conheço, quem é você ? - pergunto 


- Claro que você conhece, sou a Carol Duarte que estudou com você no ensino médio. - fala e eu lembro, claro ela era a vadia das líderes de torcidas e toda vida teve raiva de mim.


- Ah claro, sabia que conhecia você sua vadia.- falo 



- Perai da onde você conhece ela Selena? - Shawn pergunta 



- Ensino médio.- falo 



- Vamos continuar o jantar.- o tal de Mateus fala 


Então o jantar continua eles pede umas coisas lá e jantamo, enquanto Shawn e Mateus conversavam sobre sei lá o que eu e a vadia da Carol ficávamos só nos encarando como se pudesse matar uma a outra somente com um olhar, ela tem raiva de mim não sei por que, mas eu tenho raiva dela por que quando estamos no colegial ela fez questão de ficar com meu namorado que agora é meu ex e saiu  expanhando pra escola toda e eu fui taxada como a chifruda. 


- Shawn, você não acha a Carol muito bonita ? - pergunta Mateus, ah meu senhor era o que me faltava

 

- Sim ela é muito bonita.- responde 


- Hum, que bom que me acha  bonita bebê.- Carol fala, sério bebê ? 



- Pois é.- Shawn fala e Carol fica passando a mão pelo seu abdômen. 


- Tá já chega dessa palhaçada.- falo me levantando 


- Ah, que isso Selena, estamos apenas nos divertindo. - Carol fala 



- Cala a boca sua vadia de quinta categoria, eu vou embora não aguento ficar mais nenhum segundo aqui.- falo e me levanto passando pelo o Mateus



- Selena espera.- Shawn fala mais não lhe  dou ouvidos 



Saio do restaurante e me lembro que não sei o caminho para cada do Shawn, acho melhor ligar pra Lox ae não tenho celular e não sei o número dela, então saio por aí andando sem rumo.


- Estar tudo ótimo, estar tudo as mil maravilhas.- quando termino de dizer isso um caminhão passa por uma poça d'água e me molha todinha 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Grito 


- Pior que isso não pode ficar.- ao terminar de dizer isso meu salto quebra e começa a chover.


Tiro meu salto e  me sento em uma arquibancada que tinha ali naquela rua vazia por já ser tarde, retiro o que eu disse sobre minha vida estar tudo bem, eu nunca posso estar em paz sempre tem acontecer alguma coisa pra mim ficar na pior.


- Selena, Selena, Selena.- olho para o lado e vejo o Shawn correndo todo molhado 


- O que tá fazendo aqui ? - pergunto me  levantando 


- Vim atrás de você, você não sabe voltar para casa.- diz 


- Eu sei muito bem me virar sozinha, não preciso da sua ajuda.- falo 



- Tanto que estar na direção contrária de casa.- fala 



- Tô nem ai, eu ia dar um jeito de descobrir isso sem sua ajuda.- falo e ando na direção para onde era a casa de Shawn 


- Selena espera.- Shawn fala me acompanhando 


-  Por que você não vai ficar com a Carol já que ela é bonita.- digo e só agora me dou conta de como devo estar uma bagunça 


- Sério que você tá com ciúmes dela ? - fala 


- Não tô com ciúmes - falo e ele se aproxima 


- Claro que tá.- fala chegando ainda mais perto ficando cara a cara comigo 


- Então tá, sim eu estou com ciúmes. - falo 


- Eu quero te beijar.- Shawn diz passando mão sobre meu queixo 


- Me beija logo.- falo 


Ele se aproxima e me beija e eu juro que agora estou com milhões de borboletas em meu estômago, nunca me imaginei nessa cena agora eu estava beijando o Shawn em baixo da chuva, paramos de nos beijar e encostamos nossas testas uma hora sorrindo.

É, agora eu tenho certeza que eu estou apaixonada por Shawn Mendes e eu sei que isso ainda vai me dar muito mais problemas do que eu já tenho.



Notas Finais


Aeeeee finalmente saiu o tão esperado beijo deles não é mesmo ?!
Bom a Selena já admitiu que gosta do Shawn, mas quando será que ela vai assim que é completamente louco por ela ? Hahahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...