1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You ♡ >
  3. Ele é só meu amigo.

História Let Me Love You ♡ - Ele é só meu amigo.


Escrita por: Mendes_Grier

Notas do Autor


Oiiie meu amores aqui estar mais um capítulo espero que gostem, continuem comentando sobre o que acharam da fanfic isso me incentiva bastante a continuar postando, bjjs amorzinhos até o próximo capítulo❤

Capítulo 19 - Ele é só meu amigo.


Tudo estava bem até ele se afastar brutalmente, me deixando completamente perdida.


- Shawn ?- digo me aproximando dele 



- Vamos embora Selena.- fala 



- Mas Shawn..- ele não deixa eu terminar e sai 


Pois é Selena aparece que você já está tendo mais um problema, sigo - o  até o local onde estava o carro, nos entramos e vamos para casa sem falar absolutamente nada. Ao chegar em casa ele sai primeiro e passa pela da porta frente atordoado, subo para meu quarto e ao me olhar no espelho vejo que eu não estava nas minhas melhores condições, vou direto para o banheiro tomo um bom banho e quando termino visto apenas uma calcinha e um pijama e vou dormir.

                     ...


Uma semana se passou desde daquela noite e bom o Shawn vem me ignorando desde então, sempre que ele me ver muda de caminho para não encontrar comigo, não vou dizer que não ligo pois eu realmente ligo para aquele desgraçado. Quando a Lox soube gritou muito e disse que já sabia que eu tava apaixonada por ele e que nos era um belo "casal" e tals, nessa semana passamos muito tempo juntas, hoje ela não vai poder sair comigo pois como é sábado ela vai sair com seus pais, então eu estava me arrumando para sair sozinha eu iria a sorveteria não conheço muito bem a cidade mas sei que tem um aqui perto, bom eu coloquei um vestido florido, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei uma sandália baixa vermelha, me olho do espelho e vejo que estava bonitinha, desço e quando estava saindo alguém fala.


- Para onde vai princesinha ?- pergunta Nash sorrindo 


- Vou em uma sorveteria que tem aqui perto.- responde 


- Tudo bem, só tenha cuidado.- fala e eu assinto 


Saio de casa e vou em direção a sorveteria, esses dias Mohagany me deu dinheiro apesar de eu não querer, ela ficou insistindo até eu aceitar, segundo ela era que quando ela tivesse longe eu precisasse de dinheiro eu já teria, andava distraída pela a cidade até esbarrar em alguém.

- Nossa olha por onde anda.- o menino fala 

-  Desculpa.- digo me levantando 


-  Selena ? Quanto tempo.- o menino loiro fala me abraçando, até que ele me solta e eu lembro dele 


- Ross ? Não estava te reconhecendo.- falo e abraço ele novamente 


- O que você anda fazendo aqui ? - pergunta 


- Bom é uma longa história, mas se não você tiver tempo podemos ir na sorveteria comigo e lhe conto tudo ?!- falo 


- Então vamos.- responde 


Esse garoto está comigo é Ross Lynch, eu estudei com ele e nos éramos melhores  amigos até ele se mudar, e não mantemos mais contato  desde então. Então depois de fazemos o pedido nos sentamos na mesa e começamos a conversar sobre o que aconteceu esse tempo que não conversamos, contei tudo para ele ( menos a parte em que eu beijei o Shawn e estou apaixonada por ele ).


- Enfim, já falei muito sobre mim agora quero saber sobre você.- falo


- Bom não aconteceu muita coisa, só vim morar aqui e eu estava namorando mas meio que não deu certo sabe.- diz 


- Entendo, mas o que aconteceu com a Luísa ? - pergunto, Luísa era uma menina que gostava muito dela 


- Meio que decidi esquecer ela, eu me mudei pra cá o que ficou mais fácil.- diz 


- Entendo, bom vamos dar uma volta pelo o parque.- digo e como já tínhamos pago saímos em direção ao parque.


Ficamos horas e horas conversando sobre várias coisas, e agora eu estava sentada em um daqueles balanços e ele estava me balançando, Ross me fazia muito bem ele sempre um ótimo amigo e sempre que eu precisava desabafar sempre ele estava lá para me ouvir, minha primeira e espero ser a última decepção amorosa  foi terrível e ele me ajudou bastante, para mim ele é como meu irmão que eu nunca tive.


- Você é a melhor pessoa, não acredito que ficamos sem nos falar, quero falar com você mais vezes.- falo 


- Verdade, agora é tarde e já tá na hora de você ir para casa, se quiser posso ir deixar ! -  diz 


- Aceito o convite de ir me deixar em casa.- digo sorrindo 


Ele segura minha mão e vamos caminhando juntos até a minha casa ou melhor de Shawn, que droga por que não consigo tirar esse infeliz da minha mente.

- Estar entregue princesa.- fala e me abraça 


-  Quero lhe encontra mais vezes.- falo encosto minha cabeça em seu ombro como sempre fazia.


- Nos iremos nos encontrar novamente meu amor.- diz 


- Quem é esse desgraçado Selena ? - Surge uma voz atrás da gente e não precisei olhar para saber quem era 


- Ele é meu...- Shawn não deixa eu termina e avança em cima de Ross, me fazendo andar um pouco para trás já que estava perto dele.


- Eu vou mata você.- Shawn diz e começa a socar o rosto de Ross e eu começo a chorar 


- Shawn solta ele.- Ele não fala nada e continua batendo nele 


-  Alguém me ajudar, alguém faz ele parar, pelo amor de Deus.- digo gritando mais ninguém aparece, a não ser o seguranças qe não faziam nada fixavam somente olhando 


- Shawn por favor para, ele é só meu amigo não precisa disso.- digo segurando seu braço, nos encaramos por um estante até ele abaixar seu braço.


Shawn se afasta e o chego perto de Ross que estava totalmente machucado por culpa dele, só queria saber o motivo dele ter feito isso com meu amigo, aí meu Deus ele é um idiota acho que Ross nunca mais vai querer olhar na minha cara. Os meninos e a Lox chegaram e ficaram somente olhando para mim surpresos.

- O que aconteceu aqui ? - Lox pergunta se aproximando de mim.


- Responde isso  Shawn ! -  falo olhando para ele como se pudesse o matar somente com o olhar 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...