1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You ♡ >
  3. Prologo part. 2

História Let Me Love You ♡ - Prologo part. 2


Escrita por: Mendes_Grier

Capítulo 2 - Prologo part. 2



Ao ver que estavamos nos afastamos da cidade, me encolhi no barco do carro, depois de 30 minutos  dentro daquele bendito carro, chegamos e se eu já estava com medo, imagine agora.


- Vamos o chefe está a sua espera. - Um homem alto e com uma cara nada boa falou.

Não respondi, somente sai e o acompanhei e assim que entrei naquele lugar sabendo que a partir desse momento, minha vida vai mudar. Depois paramos em frente a porta que eu acho que era um escritório, o homem entrou e depois disse que eu podia entrar, assim que entrei um homem velho que já tinha seus cabelos crisalhos, me olhou e sorriu e foi com esse sorriso que fez com que eu ficasse tremendo ao pensar no que ele poderia fazer comigo.

- Então quer dizer que essa é a filha do Carlos ? - Disse ele rindo e vindo em minha direção, fazendo que eu desse um passo pra trás.

- Sim chefe, o que iremos fazer com ela ? - o mesmo homem que falou comigo naquela hora respondeu.

- Por enquanto coloque ela junto com as outras, depois irei ver o que faço com ela. - Ele respondeu.

Depois disso o homem e me levou para um lugar onde tinha outras meninas, ele me empurrou lá dentro e saiu, me sentei longe das outras e comecei a chorar.

                           xxx

Quando já estava anoitecendo umas meninas começaram a se arrumar, até que um homem chega e diz que o "chefe" está a minha espera me levanto e vou atrás dele, chego lá naquela espécie de escritório e o homem que eu ainda não sei o nome fala

- Não quero que você trabalhe como essas vadias, por enquanto,quero que você somente limpe a boate.- Ele disse

-Sim senhor,é só isso que o senhor queria ? - falei não era muito bom isso, mas bem melhor do que me prostituir.

Ele não fala nada só faz um sinal dizendo que era pra mim sair, saio e vou para aquele quarto onde me deito e fico pensando o que eu fiz pra merecer tá nesse lugar, amanhã será um dia melhor isso era que eu pensava, e é pensando nisso que acabo dormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...