1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You ♡ >
  3. Lindo idiota

História Let Me Love You ♡ - Lindo idiota


Escrita por: Mendes_Grier

Capítulo 3 - Lindo idiota


Acordei na expectativa de tudo isso que aconteceu, seja um pesadelo mas para minha infelicidade tudo era real, uma menina diz  que eu tenho que descer pra limpar a boate, desço e fico completamente perdida até que uma menina loira e baixinha me puxar do nada.

- Vem, é por aqui. - diz a menina que eu ainda não sei o nome

- Pra onde você está me levando ? - digo completamente perdida.

- Estou levando você para limpar a boate, o Steve que me mandou.- ela responde

- Tá, mas quem é Steve ? - digo sem saber de quem ela estava falando.

- Aquele cara.- diz ela apontando pro mesmo cara que me trouxe.

- Ata, como você se chama ?- pergunto para a menina

- Sabrina  - ela responde sorrindo

- Lindo nome, me chamo Selena. - digo também sorrindo pra ela.

Ela me leva para um canto onde pego umas coisas e começo a limpar a boate, também  conheci a Demi. Ela e  a Sabrina são muito engraçadas, nem parece que estão  trancadas aqui, bom descobrir que a Sabrina faz 6 meses que está aqui veio para ca quando estava em uma festa mas uma amiga e um homem lhe deu uma bebida, com alguma coisa dentro ela falou que não se lembra de nada somente que quando acordou estava aqui. Já a Demi faz 1 ano que tá aqui ela  disse que  estava no parque quando um carro começou a seguir ela, e falou que correu mas eles ainda conseguiram pegar ela, e todas nós estamos aqui na esperança de um dia sair daqui. 

                    xxx

Já se passou uma semana nesse lugar e agora estou dormindo junto com as meninas, por enquanto tudo está do mesmo jeito, menos o fato de nos vamos ter que trabalhar como garçonetes hoje.

- Por que essas roupas tem que ser tão curtas??- Digo ao me ver no espelho com aquelas roupas de garçonetes, só que muito mais curta e eu não estou exagerando.

- Isso ainda é bem maior do que as outras meninas usam. - Demi fala

- Verdade, mas você está muito gostosa nessa roupa. -Sabrina fala rindo

- Hahaha tô rindo muito Sabrina - digo terminando de me arrumar.

Espero as meninas se arrumar e descemos, a boate ia já abrir e muitos homens nojentos iam estar aqui, depois de um tempo a boate abriu e várias pessoas já começaram a chegar, depois de poucos minutos a boate estava cheia. Já ia dar meia noite e perdi as contas de quantos velhos nojentos tinham falado coisas nojenta  e pegado na minha bunda quando eu passava. Estava no balcão quando um rapaz muito lindo entrou, só tirei minha atenção dele quando a Demi me empurrou dizendo que nosso trabalho não tinha acabado.


 Depois de um tempo, estava passando por uma das mesas que tinha ali quando senti alguém me puxar pelo braço, assim que virei dei de cara com aquele mesmo rapaz que tinha acabado de entrar, olho para ele com cara "de o que você quer? Fala logo " ele se aproxima perto do ouvido e fala :

- Quanto você quer pra passar uma noite comigo ? - ele fala e eu fico pasma, mas chego perto dele e falo

- Não sou desse tipo, fofinho.- digo e saio rebolando, vendo a cara de tacho que ele ficou.
                               

                    xxx


Já se passavam de 2 da manhã e eu já estava indo deitar, pois o dia hoje foi cansativo, mas ao deitar não parava de pensar em uma coisa ou melhor em uma pessoa. Não acredito que estou pensando naquele idiota, naquele lindo idiota.


Notas Finais


Bom não sou muito boa em escrever palavras bonitas e tal, mas espero de coração que vocês gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...