História Let Me Love You ♡ - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Demi Lovato, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Madison Beer, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Sabrina Carpenter, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Demi Lovato, Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, Madison Beer, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Sabrina Carpenter, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Exibições 227
Palavras 836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - NÃO ACREDITO


Depois daquele noite na boate felizmente  não fui mas garçonete,esses dias não foi nada muito interessante aconteceu às mesmas coisas um completo tédio e a vontade de voltar para casa estava cada vez maior. Bom ontem a noite três meninas que eram obrigada a se prostituir,fugiram ninguém sabe como elas conseguiram ir sem ninguém ver  e nem pra onde foram,o "chefe" que descobri que se chama Patrício ficou bastante nervoso pois rolou boatos por aí que elas eram as que davam mais lucro,e umas dessas meninas tinham um caso com o Patrício,eles iriam escolher umas 3 meninas da limpeza se eles não achassem  quem "quisesse ir ". Agora estamos todas nos quartos,as ou meninas estão no delas e nos estamos no  da limpeza ,o nome das meninas da limpeza fora a Demi e a Sabrina são a Cármen,a Rosa,a Débora e a Sofia a vadia ela se acha a tal bem que ela merece tá em um lugar como esse. Estavamos todas conversando (menos a Sofia,claramente) até um segurança nos chamar dizendo que o Patrício está nos esperando,ao chegar no local onde estava tendo a reunião ele esperar o segurança chegar com o resto das meninas e fala:

-Bom,acho que todas estão se perguntando por que de está  aqui certo ? Como todas vocês sabem perdemos três de nossas meninas e precisamos de mais três para conseguir dinheiro para nos. - Patrício fala e não gostei  dele ter falado "conseguir dinheiro para nos" mas se bem que se era isso que elas faziam mesmo,depois de uns segundo ele continuou.

- Conseguimos somente duas meninas e como na limpeza não precisamos de muitas meninas,escolhemos três meninas de lá e vamos colocar essas duas como substituta delas. - Quando ele falou isso já me percorreu um calafrio ao pensar que posso ser uma  dessas três meninas.

- Cheguei a conclusão e escolhi as três mais bonitas e atraentes mulheres para satisfazer nossos clientes,a primeira que escolhi foi a Sofia ,a segunda foi a Rosa  e a última é a Selena.- Ele terminou de dizer e saiu

Não acredito que vou ter que me deitar com homens nojentos,Demi e Sabrina chegaram perto de mim e me abraçaram,diferente de mim e da Rosa a Sofia ficou sorrindo a todo momento,não acredito que essa vadia ficou feliz por isso. Eles deram 30 minutos para nos despedir das meninas pois não vamos vê - las diariamente,depois de muito choro entre eu e as meninas eu e a Rosa fomos para o outro quarto pois a Sofia já estava lá,aquele quarto estava do mesmo jeito de antes só que mudando que antes passei uma noite lá e agora vou passar muito tempo lá ou melhor pra sempre.

Quando deu 7 horas às meninas disseram que nos tinham que nos arrumar,eu só tomei banho e uma das meninas que se chamava Camila me ajudou a se arrumar,ela escolheu para mim usar um sutiã vermelho com alguns detalhes da parte da frente uma calcinha também vermelha e um vestido super minúsculo e colado preto com as costas nuas,um salto vermelho e a  maquiagem ela marcou mais meus olhos e eu passei somente um gloss,ao me olhar no espelho vi que estava até bonitinha mas parecendo  uma vadia,mais pelo menos a roupa que esse pessoal compra e bonitinha.

- Selena, você está linda ! - Camila falou.

- Eu estou parecendo mesmo é uma vadia isso sim - respondo tentando abaixar o vestido,ela só rir e fala.

- Vamos, as outras meninas já desceram ! - só assinto.

Ao descer ainda a boate estava lotada e ainda era 9 horas,eu fiquei completamente perdida sem saber o que fazer,a Camila disse que era pra mim ficar aqui no balcão esperando alguém vim atrás de mim e saiu,ótimo agora tô aqui sozinha esperando alguém vim atrás de mim e o pior é que eu não posso recusar. Estava sentada quando um homem já velho chega perto de mim, me puxando pra dançar eu o acompanhei por obrigação e dancei um pouco,quando ele começou a beijar meu pescoço e eu comecei a ficar assustada e querer correr dali até que alguém chega e puxa pra dançar e deixa o velho revoltado,quando vejo que o mesmo homem daquela noite me esforço para não sorrir.

- O que você quer ? - pergunto me afastando dele

- Dançar com você, isso não está na cara ? - ele responde rude

- Pode me dizer pelo menos seu nome ? - pergunto ignorando o jeito dele ter me respondido

- Pra que quer saber ? - Diz rude mais uma vez

- Eu lhe fiz uma pergunta,não me responda com outra pergunta me fale logo seu nome - digo e ele sorri e meu Deus  que sorriso era aquele

- Shawn Mendes   e o seu ? - ele responde

- Pra que quer saber ? - digo o imitando

- Você é muito irritante fale logo ! - diz irritado

- Selena Gomez  - respondo sorrindo e ele sorrir se volta .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...