História Let me love you - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Álcool, Bedida, Festa, Gravidez, Mudança, Romance, Sexo, Viagem
Exibições 7
Palavras 439
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Scott na capa bjos lindas 😙😘

Capítulo 8 - 8


Fanfic / Fanfiction Let me love you - Capítulo 8 - 8

Acordei e estava num ambiente todo braco olhei em volta e reparei nos aparelhos que estavam ligados ao meu braço, eu estava no hospital, olhei para o lado e só ai reparei no garoto que estava dormindo no sofá de cor bege que estava no quarto, ele era lindo cabelo marrom claro, corpo definido os olhos eu não pode ver né pois ele estava dormindo. cocei a garganta para que ele acordasse e ele assim fez e ai pode ver os olhos azuis dele.

-oi eu sou o scott vi quando você caiu e ai te trouxe para cá vou tá melhor?

-sim e obrigado por me trazer pode me passar o meu celular ppr favor ?

-claro- ele disse gentilmente, liguei para o meu pai e expliquei a situação logo ele veio e trouxe a turma toda atrás, ou seja, minhas irmãs.

Depois de receber um sermão do medico por não estar comendo devidamente fomos para casa, o meu pai tez questão de convidar o scott que aceitou numa boa, ficamos conversando por horas ele é bem divertido e interessante e o que me espantou mais foram os olhos dele por que visto de perto pode se ver que são uma mistura de azul e castanho, LINDOOOS.

Descubri tbm que ele tem 17 anos e que seudou oara cá da Alemanha eu já morei na Alemanha então comecamos a falar alemão e foi bem hilario porque com o meu sotaque algumas palavras soavam bem estranhas e ele acabava rindo muito, quando chegou na hora de ele ir embora (😢) eu acompanhei ele até a casa e quem eu encontrei quando estava voltando? o luke pois é . ..

- violet eu quero pedir desculpas por tudo o que falei e uero que saibas que nunca mais vou falar outra vez- disse com sinceridade, suspirei tentando me manter fria e não me render aos seus encantos

-olha luke eu até posso perdoar você mas tenho a certeza que se a lexia falar algo de novo vc vai ficar do lado dela com um cachorro.

-nah isso n vai voltar a acontecer eu e ela terminamos ontem- okay eu sei que é errado mas por dentro eu estava gritando e pulando de alegria, ele estava soltei... foco vio foco.

- tá lamento muito mas agora preciso ir meu pai n vai querer que eu chegue tarde ainda por mais depois que acabei saindo do hospital . ..

-como assim hospital o que aconteceu, você se machucou, ta mal vc...- calei ele com um beijo nem sei o que me passou pela cabeça foi um impulso mas pelo que percebi ele n se importou nada com isso.... ainda amelhor assim 😈


Notas Finais


Bjos gente linda, comentem, favoritem, compartilhem com as friends e até ao próximo capítulo 😚😙😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...