1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. Bitch!

História Let Me Love You - Bitch!


Escrita por: MissKatness

Notas do Autor


GENTE!
Depois de toda a insistência desse povo querido amado... Resolvi postar 💓
Confesso que o meu hot no capítulo passado foi um horror! Fiquei com vergonha de escrever aquilo. Eu não parava de rir escrevendo.
Boa Leitura 📖💕

Capítulo 10 - Bitch!


Fanfic / Fanfiction Let Me Love You - Bitch!

Os garotos se levantaram rapidamente para abraça-la me deixando lá com cara de taxo. Me subiu um ódio...

- Quem é essa? Mais umas das vadias do Bieber? - ela disse com ar de deboche

- Florzinha broxante... Se você quer saber eu tenho nome é: Cassie Sullivan. E não, não sigo a mesma carreira de vadia que você segue! 

Ela me encarou, pude notar raiva em seu olhar. Ela suspirou fundo e disse:

- Prazer, querida Cassie - levantou a mão para eu lhe cumprimentar

- Dispenso - ela me olhou incrédula-  E você? Quem é? 

- Namorada do Bieber - ela sorriu vitoriosa

- Ex namorada Ash! Não confunde as coisas. Ele está com a Cass agora, não é Cass? - apenas assenti

- Com essa vadi... Garotinha aí? - ela fez uma careta

- Sim, porque ? - aquela voz rouca soou por todo cômodo fazendo todos olharem para ele, Justin. Ele se aproximou de mim e me abraçou de lado???! Calma que eu não estou entendendo mais nada.

- JUS, Amorzinho! - Ela correu até Justin e o abraçou - Estava com tantas saudades meu anjo. Vejo que já trocou a sua esposa bem rapidinho em?

- Ela morreu. - Justin disse curto e grosso 

- Nossa, um notícia boa. E a pirralha? É... Maria, Maryanne...

- May - lhe interrompi - ela não está aqui

- Ótimo! - ela bateu palminhas (que ridícula) 

- O que você veio fazer aqui? Tem sete anos que você sumiu. - Justin falou

- Ahh, quis retomar a adrenalina! Sempre bom, não acha?! Por falar nisso... Quero ir a um racha, quando é o proximo?

- Amanhã a noite - Chaz se pronunciou 

- Cala a boca Charles - Justin disse 

- Ótimo saber! - Ela disse - garotos! Levem as minhas malas para o quarto do Jus!

- No quarto dele você não fica, vadia broxante! - Que merda eu estava fazendo? Eu estava com ciúme do Justin?

- Do que você me chamou queridinha? - Ela vinha pra cima de mim quando Ryan segurou ela 

- Quer que eu repita, resto de aborto? - Ok, eu estava provocando ela 

- Parem meninas! Chega, OK? As malas da Ashley vão para o último quarto, Christian, leve a Cassie pro meu quarto, as coisas dela também!

Todos ficamos surpresos com aquilo! Ele estava gostando de mim? Não... Eu sou trouxa e iludida demais pra isso.

- Aquilo tudo foi ciúmes? - Chris disse

- Vai a merda Christian Beadles!

- Uhm... Apaixonadinha pelo Bieber! Só digo uma coisa: não se ilude muito com ele, OK? Ele nunca se apaixonou de verdade...

- Sai Beadles, que chatice em? Vai encher o saco de outra!

Quando vimos, Justin entrou no quarto disparado e se posicionou em pé na minha frente

- Aquilo tudo foi... Ciúmes? - Christian só fazia rir, demente.

- Vai a merda junto com o Christian!

- Tá nervosinha ela hoje...

- Vamos fazer assim, já falei com os garotos, vamos passar a tarde na piscina. Ok?

- Sim.

Ele chegou perto de mim e me selou demorado. Para aqui! Ele acha que estamos... Namorando? Ai Jesus!

Todos descemos para almoçar. Era lasanha! Jesus que prato MARAVILHOSO. Todos estavam na mesa, menos o projeto de puta da Ashley! 

- Oi amores!

É só pensar no demônio que ele aparece!

- Maria, quero um prato de salada, por favor - Maria apenas assentiu

- Meu Deus! Que horror! Como consegue comer tudo isso? Eu em que garota esquisita - Ela disse me vendo DEVORAR o meu prato

- Ryan meu anjo! - O chamei 

- Sim?

- Coloca mais aqui no meu prato por favor? - Ele assentiu rindo e me dando de volta e eu voltei a comer

Todos rimos aí eu repeti mais e ela ficou só na saladinha dela... Que ridícula! 

- Deve ser gorda, coberta por este molenton... - ela sussurrou ALTO DEMAIS. 

- Gente, tá calor aqui, não acham? - Eles se entre-olharam com cara de "QUE?" - Bom, eu estou! - Tirei meu molenton ficando só de sutiã. 

Não quero quero me gabar, mais eu sou gostosa pra caralho. Sem contar que os meus seios são outro nível. 

Todos me olharam admirando meu corpo. Justin travou o maxilar e voltou a comer.

- Justin, cara! No maior respeito ae irmão! Cassie, você também... Belos seios! - Ryan disse e eu ri

- Nossa, pra quem parecia ser gorda tá até gostosa em? - Chaz disse e Chris lhe fuzilou com o olhar - Foi mal ae dude, sei que é sua irmãzinha mais precisamos ser bem sinceros!

Christian e Justin ficaram calados o almoço inteiro. Nos conversamos (Eu, Ryan e Chaz) sobre os rachas e festa. A Ashley só fazia mexer na suas redes sociais.

Justin subiu as escadas em direção ao seu quarto. Eu subiu as escadas até seu quarto eu fui atrás dele. 

- Ei, Justin! Me espera! O que foi? - disse e ele não me deu ouvidos - Então é assim? Vai me evitar?

- O que você quer caralho? - ele disse mexendo no cabelo

- Saber o porque desse cu doce comigo agora! 

- Vai mostrar os peitos pro Ryan e pro Chaz lá em baixo vai

- Por causa disso - bufei - aquilo foi ciúmes? 

- Foi sim caralho! Quer que eu diga mais o que?! 

- Owwnt! Que fofo com ciúme! Adoro.

Ele bufou e foi em direção ao banheiro, fui também. 

- Tá fazendo o que aqui garota?

Cheguei no lóbulo da sua orelha e lambi o fazendo arfar

- Que tal, uma rapidinha?

Então tomamos banho fazendo a famosa "rapidinha", pois já íamos descer para a piscina.

- O casal se acertou? - Ryan disse e nós assentimos rindo 

Estávamos na piscina jogando vôlei: eu e Chris contra Justin e Ryan. Chaz ae observava tudo bebendo alguma coisa. Quando ouvimos os barulhos dos saltos da Ashley vindo em nossa direção, numa boa, quem usa salto pra vir a piscina?

- Quem chamou essa peste? - Eu disse

- Eu! - Chaz disse rindo e levantando as mãos sinalizando defesa

- Hm... Segura os melões molengas pra não cair gata. - Disse me referindo aos seus seios 

- Você disse o que? Agora você vai ver !

Ela caiu na piscina ....

Continua 


Notas Finais


Até o próx.
Bjs 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...