1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. Sorry

História Let Me Love You - Sorry


Escrita por: MissKatness

Notas do Autor


Ooiie 💓
Quero agradecer a todos os comentários do capítulo passado 💓
E também aos trinta favoritos 💓
Boa Leitura 📖💕
Bjs 💕

Capítulo 13 - Sorry


 Cassie Sullivan P.O.V 

 Eu fiquei nessa merda de hospital por uma semana, e ainda por cima, inconsciente. Pouco a pouco vinha me lembrando o que aconteceu no dia do tiroteio. Então, lembrei de Justin. Lembrei que ele não se moveu para me salvar. Lembrei que ele praticamente me deixou morrer. E me doeu. Pode ter certeza que doeu muito. Infelizmente, eu estava criando algum sentimento por ele. Mas eu espero que esse sentimento trate de morrer logo. Eu não aguento mais sofrer.

Hoje Shawn estava aqui comigo. Me deu pena de o ver sentado totalmente desconfortável naquela cadeira. Chamei ele para se deitar ao meu lado e ele disse que Eu iria ficar desconfortável, que primeiro devíamos pensar em mim. Ri com a sua resposta. Ele está me ajudando bastante aqui no hospital. Não é nada legal comer essas comidas ruins e ficar nesse tédio. Ele é um ótimo amigo. Eu o amo!

Shawn e eu estávamos dormindo quando ele me acorda:

- Cass? Pequena? Acorda! - Ele disse acariciando o meu rosto

- O que Shawn? - Disse grossa, eu queria dormir!

- Nossa, achei grossa... - Rimos - Eu vou ali na recepção e no banheiro e já volto, OK?!

- Uhm. - Ele beijou minha testa e saiu

Ele estava saindo então peguei o controle da televisão e quando fui desligar alguém entrou no quarto parecendo um furacão. Derrubei o controle sem querer e bufei... Era Justin. 

- O que você quer aqui??

- Eu só vim ver como você estava, mais já vi que você está acompanhada.

- Depois de UMA SEMANA? - Ri ironicamente - Pelo amor de Deus, Justin! Você me deixou lá, pra eu tomar o tiro! Eu fiquei correndo risco de morte por uma semana!

- Desculpa, tá bom droga? - Ele disse bicando

- Desculpa vai me tirar desse hospital? Desculpa vai apagar o que passou? Desculpa vai tirar a cicatriz que está na minha barriga?  Não! Portanto guarde as suas desculpas pra vadia da Ashley, aliás ela sabe que você está aqui?

- Não. Não devo satisfações a ela. 

- Ah é? Pensei que fosse o amorzinho dela.

- Quer saber? Eu nem devia estar aqui.

- Isso, vai embora mesmo - depois que disse isso uma dor enorme na área do tiro começou, e eu gritei

- Cassie? Tá tudo bem? - Justin perguntou 

 

 Justin Bieber P.O.V 

- SHAWN! SHAWN! - Ela gritava

O cara entrou correndo na sala e falou algo com ela enquanto a mesma gemia de dor. Ele levantou o lençol dela e estava cheio de sangue 

- Droga, ela teve uma hemorragia. Que merda você fez? - Ele disse nervoso falando comigo

- Ei cara, vai baixando tua bola ai. Olha como fala comigo. 

- Por que em vez de você manter essa sua pose de fodão não ajuda e chama um médico? 

Chamei o médico e fiquei do lado de fora. Cassie ainda gritava. Que droga! A culpa era minha outra vez. Ela passou raiva depois do que eu disse a mesma. 

Deram uma anestesia e ela desmaiou. O tal do Shawn chorava pegando na mão dela. O que aconteceu para ele estar tão desesperado? Aliás... Foi só uma hemorragia.

Logo ele e o médico saíram da sala vindo em minha direção. 

- Então. Ela passou algum tipo de emoção forte quando estava aqui com você-  assenti - ela ficou nervosa e perdeu muito sangue. Sinto muito mais o caso ela é grave. Não contamos a ela ainda, mais o tiro pegou em seu útero, e ela está fértil. 

Ótimo. Que merda eu tinha feito! Ela vai me odiar pra resto de sua vida. 

Eu não devia ter dito aquelas coisas a ela... Que droga. Eu estou gostando dela. Sim, e eu fiz tudo aquilo... Se ao menos tivesse protegido ela naquela dia, estaríamos juntos.

Voltei a olhar pro quarto e os enfermeiros estavam fazendo a maior confusão com os aparelhos. Meus olhos marejaram ao ver aquela situação. 

Sai do hospital e fui pra casa. Iria contar pra Christian o que aconteceu, ele com certeza ficaria puto comigo.

- E ai Justin? A Cass melhorou? - Perguntou Ryan

- Ela teve uma hemorragia grave. - Falo - O tiro dela na verdade pegou no útero e ela está fértil. 

Os olhos de Chris se arregalaram e ele me encarou feio.

- Como isso aconteceu? - Chaz perguntou 

- Eu não vou esconder nada de vocês. Olha, eu fui conversar com ela sobre o que aconteceu no dia do tiroteio e ela acabou se exaltando. Ficou nervosa.

- Eu vou lá agora. - Chris disse me encarando feio e saiu

- Ele tá se segurando pra não enfiar a mão na tua cara Drew. Mas também não é pra pouco né? A mina já tava mal e você só piora. - Twist falou

- Bufei - Eu já entendi. Vão a merda vocês todos.

Subi pro meu quarto tirei minha blusa, meu ténis e deitei na cama só de calça. Pouco tempo depois Ashley entra no quarto.

- Jus? 

- O que você quer aqui?

- Vim saber como o meu Justinho está-  ela disse passando a mão pelo meu peitoral 

- Estou bem, agora sai. - disse tirando a mão dela

- Tá assim por causa daquela vadia?

Logo quando ela falou isso dei um tapa em seu rosto estalado. Ela me olhou de olhos marejados e saiu. 

Eu nunca havia agredido nenhuma mulher. Mas acho que nunca seria capaz, e hoje me provei o contrário. Mas ninguém fala da Cassie, ninguém. 

 

 


Notas Finais


Gente!
Próximo capítulo mais tarde 😗
Bjs 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...