1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. Lunch With Shawn

História Let Me Love You - Lunch With Shawn


Escrita por: MissKatness

Notas do Autor


Oie 💓
Tá chovendo pra caralho aqui na Bahia e não fui pra aula hoje 😍🙌
Tava aqui no tédio então resolvi postar, pode se dizer que eu tô inspirada hoje 😂😂💕
Boa Leitura 📖💕
Bjs 💕

Capítulo 14 - Lunch With Shawn


 Cassie Sullivan P.O.V 

 Eu me lembro de poucas coisas agora. Da minha discussão com Justin, da imagem de Shawn chorando ao ver que eu tive uma hemorragia e da confusão que os médicos faziam com os aparelhos. 

Não sei que horas são, ou a quanto tempo eu dormi mais ainda estou meio sonolenta.

O meu médico entrou no quarto com Christian, finjo dormir ainda. Eu tinha que saber o que está acontecendo comigo.

- Então doutor? Ela vai sobreviver? - Chris pergunta cabisbaixo

- Sim. Porém, o tiro pegou em seu útero e ela está fértil. 

- O QUÊ? - Levanto - me rapidamente não acreditando em suas palavras

- Cassie? - Chris fala e me abraça forte depositando um beijo em minha testa

- Não, Chris! Não pode ser. Um dos meus sonhos é ser mãe. Eu... E-eu - começo a chorar desesperadamente

- Quando ela vai ter alta doutor?

- Amanhã ela já pode sair. Nada de emoções em mocinha ? - assenti limpando minhas lágrimas e o médico sai

- Chris, não! Por favor, me diz que é mentira - falo chorando ainda mais

- Calma. - fadiz me abraçando - vai passar. Você vai poder ter filhos sim! Há outros métodos Cass.

- Não, não! - Chorei mais

Eu Chris ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Ele tentava me alegrar mais era impossível. Eu chorava a todo momento. Uma dor terrível vivia em mim agora. 

{...}

Hoje eu iria sair do hospital. Eu não sabia quem iria vir me buscar. Quero que seja o Shawn. O tadinho sofreu tanto aqui. Nem agradeci a ele. Uma semana que eu fiquei aqui ele estava comigo.

- Senhorita Cassie Sullivan? 

- Esse rapaz vai te levar, já está liberada. - ela falou e eu assenti. Logo ele entrou, Justin.

- Oi - disse ele

- Você sabe né? 

- Do que? - Diz confuso

- Não se faça de desentendido! Eu estou fértil! Não posso mais ter filhos! Obrigada, Bieber. - cuspi as palavras em sua cara e o mesmo balançou a cabeça negativamente 

- Vamos Cassie. - ele disse quase em eu sussurro e eu  o olhei incrédula, como ele consegue ser tão frio?

Quando chegamos todos vieram me abraçar, perguntar como eu estava, Ryan era super atencioso comigo, eu gostava dele.

- Era pra o projeto de vadia ter ficado mais tempo no hospital. - Ashley disse descendo as escadas

- Estava demorando... - Twist comentou

- Essa puta ainda tá aqui? - pergunto 

- Eu estou morando aqui. 

- Eu vou subir preciso de um banho. Maria meu anjo. Estou com saudade do sua comida. 

- Vou fazer se prato preferido, menina Cassie! - Ela disse e eu sorri em forma de agradecimento 

Subi pro quarto do Justin, já que as minhas coisas estavam lá. Tomei um banho e aproveitei pra lavar os meu cabelo. Eu estava fedendo a hospital. Sai do banho e fui me arrumar. Coloquei uma saia longa florida e um cropped preto fosco. Coloquei uma sapatilha e desembaraçei o meu cabelo. 

Desci e Chris veio me abraçar. Chegamos juntos a mesa.

- Posso chamar um amigo para almoçar com agente? - perguntei e todos assentiram, em exceção Ashley e Justin, as opiniões que menos me importam mesmo...

Assenti e sorri. Liguei pra Shawn e ele aceitou vir. Estava com saudade dele. Cheguei a mesa outra vez e Justin me encarou feio, queria mandar ele se ferrar, mais não ia estragar o almoço.  

Pouco tempo depois Shawn chegou e eu abri a porta

- Oi - ele disse tímido 

- Oi - disse dando um beijo na sua bochecha

- Acho que o tal Justin não vai gostar nada de me ver aqui. - falou

- Quem tem que gostar de alguma coisa aqui sou eu. Ele vai ter que te engolir por que eu quero. Afinal, também moro nessa casa agora - Falei sorrindo vitoriosa e ele retribui - Vamos

Chegamos a mesa e percebi que Justin não estava mais lá. Nem me importei. Sentamos e comemos a comida maravilhosa da Maria. Eu amo lasanha. Já a Ashley só comia salada, bebia água. Não sei como isso é possível. 

Eu estava feliz. Soltando fogos de artifício. Amava a companhia de Shawn. Ele me fazia inteiramente feliz. Os garotos conversavam com ele como se fossem íntimos. Isso no Shawn me encantava, ele conseguia ser legal com todos e fazia amizades rapidamente. 

- O QUE ESSA CARA TÁ FAZENDO AQUI? - Justin aparece do além pra acabar com a nossa alegria 

 Narradora (linda) P.O.V 

 Justin estava gostando de Cassie sim. Apenas não sabia como dizer isso a mesma. Os seus sentimentos por ela, são diferentes, ele a ama. Mas Cassie está tentando se afastar de Justin. Ele por um lado fez mal a garota. A menina Cassie até pensa em dar uma chance para Shawn, mais algo lá dentro dela ainda grita Justin. Desde o primeiro beijo dos dois. Nenhum estava sóbrio, mas houve sentimento. Houve química. 

O coração dos dois merecem uma segunda chance.

Justin pensava em Cassie todos os dias. Ela não tem ideia do efeito que tem sobre ele. Justin sabe mais do que ninguém que amar é correr o risco de não ser correspondido, mais mesmo assim ele correrá o risco de arriscar! Por ela! 

Continua...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Noussa xenti
Tou sentimental pa carai hj 😍💕
Até o proximo
Bjs 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...