1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. Please, Justin!

História Let Me Love You - Please, Justin!


Escrita por: MissKatness

Notas do Autor


Oie 💓
MIL DESCULPAS pela demora. Mas como eu expliquei tava meio corrido. E amanhã eu ainda tenho prova, vim postar bem rápido e vou estudar... Vou deixar o link das duas fics nas notas finais! 💕
Bjs!💕
Boa Leitura 📖💕

Capítulo 16 - Please, Justin!


 Cassie Sullivan P.O.V 

 Me levantei e olhei para o lado, Justin não estava mais lá. Escutei barulhos de estrondos, coisas quebrando, era lá embaixo, na sala.

Procurei no quarto todo algo que eu pudesse me defender, vai que é um ladrão? Um dos caras que estão que atrás de Chris? Achei uma coisa muito melhor, uma arma. 

Peguei ela e andei em passos leves pra não fazer barulho. Me encostei na parede e olhei de canto pra sala. Era só Justin quebrando tudo, os garotos tentando acalmá-lo e a Vadia da Ashley chorando que nem uma fosca engasgada. 

Desci as escadas e logo todos olharam pra mim e arregalaram os olhos ao ver as armas.

- Primeiro, bom dia. Depois que eu não vou matar ninguém- soltei a arma no chão- e que palhaçada é essa?

- Não é da sua conta - Justin, super carinhoso respondeu

- Sua bipolaridade me assusta - eu disse e ele veio até mim

- Desculpa, tá? Eu só estou irritado com umas coisas...

- Tudo bem - o selei - e ela tá chorando porque?

- O Justin ameaçou matar ela. - Chaz disse

- Eu adoraria - disse, e ela revirou os olhos e saiu da sala

-Amor, eu vou sair, OK?! Não volto tarde. - falo e subo pra me arrumar

{...}

Eu estava aqui. Plantada esperando o Shawn chegar na sorveteira . Sim, eu não disse pro Justin que iria sair com o Shawn por que ele teria um ataque e não me deixaria vir. Mas eu não vou me afastar do Shawn.

- Oi - ele disse se sentando na mesa 

- Você faz ideia de quanto tempo eu estou aqui?

- Desculpa-  rimos - Então... a que devo a honra do seu convite? 

- Nossa, não posso convidar meu melhor amigo pra tomar um sorvete?

- Claro, é que na maioria das vezes, eu é quem faço isso. - Nossa que atrevido!

Ficamos um bom tempo conversando. Era tão bom ter a companhia dele. Ele me fazia rir como ninguém. Sua companhia me trazia paz. Eu amo do Shawn do mesmo jeito que eu amo o Chris. Mas infelizmente, ele me amava de outro jeito, mas eu não sentia o mesmo. Ele iria encontrar alguém, eu tenho certeza.

Agora estamos cantado e dançando parecendo loucos no carro. Ele estava me levando pra casa. 

- Chegamos, está entregue! - Ele brincou

- Obrigada pelo dia - rimos

- Por nada. Até mais!

- Até! -disse e eu beijei o canto da sua boca o fazendo corar

Entrei em casa e não tinha ninguém na sala. Comecei a gritar, realmente não tinha ninguém. Fui até o meu quarto e tinha um bilhete, de Justin. 

" Estamos no galpão! Endereço: xxxxxxxx''

 Fui pra lá com um dos carros do Justin. Ele não se importaria, eu acho. 

Quando cheguei eles estavam fumando maconha, menos Justin e Chris. Me sentei entre eles e beijei Justin.

- Seria muito cedo pra dizer que eu te amo? -ele perguntou e eu assenti negando - Então, eu te amo.

Ficamos ali, conversando. Até ouvirmos barulhos de alguns carros se aproximarem. Os garotos pegaram as armas e foram pra porta. Do nada, começaram a atirar. Me levantei e me escondi. 

Eles gritavam meu nome e xingavam o tempo todo. Só sai do transe quando vi Justin sendo baleado. Corri pra salvá-lo. Ele estava desmaiado. Chaz me ajudou a levá-lo pro carro, eu iria levar ele pro hospital

- Cassie, salva ele por favor - apenas assenti e sai cantando pneu hospital. 

{...}

 

Me doía, ver Justin cheio de agulhas e só conseguindo respirar por meio de aparelhos. Eu queria que ele acordasse e me ouvisse. Eu o amo tanto agora, como nunca amei ninguém. Eu chorava na beira na sua maca. 

- Justin. Por favor, não me deixa. - eu sussurrei em seu ouvido, mais era inútil, ele nunca me ouviria.

"A dor vai passar, assim como o sorriso que vai chegar"

 

 

 

 


Notas Finais


Nosa jureg. Que dó da Cass.
Bjs.
Visitem: " Dangerous Revenge"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...