1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. Nothing Is Going To Be Like Before

História Let Me Love You - Nothing Is Going To Be Like Before


Escrita por: MissKatness

Notas do Autor


Oi
Na hora de ler a parte em negrito (da música), leiam com bastante atenção... P.s.: é de minha autoria.
Gente, de certa forma esse capítulo me dá uma dó imensa, sério, eu tô escrevendo na bad, me inspira bastante...
Bjs, boa leitura!

Capítulo 18 - Nothing Is Going To Be Like Before


Justin Bieber P.O.V

Puta que pariu! Que merda eu tinha feito? A Cassie não vai mais querer nem olhar pra mim, pior que eu nem sei como vou olhar pra ele, se vou ter coragem, depois de tudo que eu fiz ela passar.

A Ashley chegou e disse que ela não iria saber de nada, e pra mim não tinha problema, se ela não visse. 

Cheguei em casa disparado e Maria me lançou um olhar de pena e preocupação. 

- Maria, o que aconteceu? - perguntei

- Menino Justin, eu tentei fazer ela parar mais era impossível... - não deixei ela terminar de falar e subi as pressas

Quando cheguei na porta, ela estava cantando. Não bati na porta, assim mesmo entrei e só tinha sangue, quando cheguei no banheiro na suíte ela estava sentada na privada se cortando, se mutilando, e no seu braço esquerdo estava escrito: ''JUSTIN''. Senti me olhos merejarem ao ver aquela cena. Tentei chegar perto dela, mas a mesma só recuava.

- Saí daqui Justin, eu não fui boa o bastante pra você não é? - ela disse chorando - SAI DA MINHA FRENTE 

- Calma, Cassie. Não faz isso, por favor. - pedi mais era inútil

- Justin, eu pedi pra você sair, AGORA! - ela disse mais eu não lhe obedeci

- NÃO CASSIE, EU NÃO VOU SAIR! PARA DE FAZER ISSO! VOCÊ É MALUCA?

- É isso que eu sou pra você, né Justin? Uma maluca, que se corta, uma gorda, inútil. Eu não quero mais ver você na minha frente seu idiota. 

- Eu não vou sair daqui até você parar com isso

- Seu imbecil - ela disse e saiu do quarto 

Cassie Sullivan P.O.V

''Fiz uma tatuagem 

Esculpida em seu nome com o meu canivete

E você me diz que me ama e que vai ficar tudo bem

Mais ainda há algo quebrado por dentro

 

O que eu sei

É que estou perdida agora

Quando você se vai

Um vazio toma conta de mim

 

E a dor? 

Eu tenho uma tatuagem, e a dor está bem

Só queria uma forma de mantê-la dentro

Tudo o que eu sei

É que eu te amo tanto...

Tanto que dói''

Eu cantava enquanto escrevia o nome de Justin com um canivete em meu braço. Eu o amava tanto. Mas o Chris me avisou, o Shawn me avisou, mais eu fui com o meu orgulho bobo e me apaixonei por aquele imbecil, inútil que só me fez sofrer, e agora eu me encontro ''tentando'' amenizar a minha dor me maltratando, me machucando. 

{...}

O Justin realmente acha que eu posso perdoá-lo, o pior é que eu sou uma cara de pau e sim, eu posso. Eu deveria acordar pra vida e parar de ser tão trouxa, aprender a gostar de quem gosta de mim, além de também ter amor próprio. 

Eu queria sair daquela casa, eu não sei se eu aguentaria ver a cara de Justin todos os dias. Eu com certeza machucaria aquele lindo rostinho.

Em meus pensamentos, quando vim me dar conta, estava na rua. Eu estava tonta caindo de um lado para o outro. Peguei meu celular ainda assim e tentei ligar pra Chris, mas ele não atendia, deve ter enfiado no meio do cu, que merda!

Não demorou muito e... Chris? 

- Cassie, que merda é essa? Entra no carro agora! - ele disse bravo

{...}

Acordei eu estava naquela maldita casa outra vez, eu não quero nunca mais ver a cara daqueles dois, mais infelizmente vai ser necessário.

Fui para o espelho e tirei o meu pijama ficando só de calcinha, eu estava acima do peso, dava pra perceber. Meus seios estavam maiores, eu estava mais inchada... eu preciso emagrecer. 

Desci com o meu moleton para esconder o machucados e o meu corpo, o sofrimento já bastava. Todos me olharam com pena, eu odiava isso. Ashley abria sorrisinhos bobos pra mim. 

Eu estava parada na mesa, não queria levantar a minha cabeça e cruzar o meu olhar com  Justin ou Ashley. 

- Cass, come alguma coisa, anjo... - Ryan disse e eu neguei

- Cass minha menina, vai pegar uma doença assim, você está muito fraquinha e os... desculpa - Maria quase solta!

- Ok... - disse e comecei a comer devagar, a comida na minha boca tinha um gosto estranho, azedo. Eu não queria comer. 

Senti uma vontade enorme de vomitar e sai correndo pro banheiro. Estava vomitando horrores, até que sinto alguém puxar os meus para trás e me ajudar, virei e era Ryan.

- Cassie, o que está acontecendo? - ele perguntou

Escovei os dentes e sentamos no chão do banheiro. Lhe contei sobre a traição. 

- Cassie, ele é meu amigo mais é um mala. Você não podia ter confiado nele. 

- Eu sei...

- Mas, porque você está vomitando e o que foi que Maria quase nos contou na cozinha?

Suspirei fundo e arregacei as mangas do meu moleton dando a visão dos cortes pra ele. 

- V-você... se cortou? - assenti e ele me abraçou - e porque você está vomitando tanto?

- Eu estou gorda, quero emagrecer, o meu corpo não está mais ''recebendo'' os alimentos...

- Você tá louca Cassie? Com todo o respeito mais você é gostosa pra caralho, e isso pode te trazer uma doença grave! Promete parar? 

- Prometo! - nos abraçamos outra vez

Justin Bieber P.O.V

Eu estava puto. Cassie não queria nem olhar na minha cara... realmente não é pra pouco, mais ela poderia me perdoar. 

Chamei os garotos no meu escritório. Chris e Ryan me olhavam incrédulos.

- Dude, a Cassie tá mal. Ela tá vomitando o que come só pra emagrecer! - Ryan disse

- Além dos cortes, e isso tudo é culpa sua! - Chris agora

- Eu vou tentar conversar com ela... mas duvido que ela me ouça - disse e eles balançaram a cabeça negativamente

 

CONTINUA!

 

 


Notas Finais


Quero agradecer muito a vocês por todos os comentários no capítulo passado!
Um beijo!

Minha Outra Fic:

Dangerous Revenge: https://spiritfanfics.com/historia/dangerous-revenge-6976769

BJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...