1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. I Love You!

História Let Me Love You - I Love You!


Escrita por: MissKatness

Notas do Autor


Ooi Amores!
Nosfa! Demorei demais, não?
Prometo não demorar mais TANTO assim.
Vou tentar terminar a fic semana que vem, isso colocando dois capítulos ao dia!
Boa Leitura! 📖💕

Capítulo 23 - I Love You!


 Justin Bieber P.O.V 

 Apartir do momento em que vi aquela arma apontada para Cassie, meu sangue ferveu imediatamente. Meu mundo havia parado, o que eu faria sem a minha Cassie? E era o Chaz que estava apontando aquela arma para ela... sabia que ele era sangue frio, mas não a este ponto. 

- CHEGA DESSA PALHAÇADA! - Chris gritou nos assustando e tomando a arma da mão de Chaz que bufou - Mandy, eu sinto muito, mas esse cara aí não é, e nunca vai ser bem vindo aqui. 

- Porque não nos comportamos como pessoas "normais" na frente das garotas? - Ian disse 

- Acho melhor você calar a boca antes que... - Ryan disse mais Cassie o interrompeu

- CHEGA! - ela gritou - Qual é o problema de vocês com ele? - ela indagou irritada

- Eu mesmo digo - Ian se ofereceu - pode se dizer que eu roubei uma boa quantidade de drogas de vocês, tomei o primeiro lugar como traficante daqui de Atlanta... além de muitas histórias que temos juntos, não é, Bieber?

- Cala essa porra dessa sua boca! - Cassie falou - Mandy, você sabia disso? - ela assentiu  - Droga! - ela continuou

- Bom amor, acho que a nossa presença não foi muito bem vinda aqui. Acho melhor voltarmos outro dia - Ian disse irónico

-Mandy... -  Cassie buscou palavras mas tudo que ela dizia saía entrecortado 

- Até mais, Cassie... - Mandy disse com um risinho falso e saiu pela porta com Ian

Cassie se jogou no sofá boquiaberta com o que acabara de acontecer. Ela parecia pensar, todos queríamos dizer algo... mas sim, aparentemente, sua amiga havia mudado para o lado da criminalidade. E logo para ele, Ian. Nosso maior inimigo. 

Me sentei do lado de Cassie enquanto ela tentava dizer algo entre soluços. Eu só queria abraçar ela e pegar toda a sua dor para mim, e foi o que fiz. Achei que de primeira ela iria me empurrar ou começar a me mandar indiretas, mas ela retribuiu o abraço. 

- Ei, não chora. Odeio te ver chorar. - Sussurrei e ela sorriu fraco.

Isso tá gay demais.

Ela colocou seu rosto na curva do meu pescoço e sua mão em meu peito, algo gritava em meu subconsciente: "Você precisa cuidar dela!", isso era o que eu iria fazer, pois ela precisava de mim, ali, com ela.

- Obrigada- ela disse bem baixinho e eu depositei um beijo em sua testa.

{...}

Já era noite. Cassie não saía do seu quarto. Os meninos foram lá conversar com ela sobre Ian e sua amiga, ou até convencer ela a descer, mas era impossível. 

Agora, Ryan está lá. Daria tudo pra saber o que eles estão fazendo. Sei que o Ryan tem uma queda - não, ele despenca - pela Cassie, e sim; eu acho que ele se aproveitaria desta situação para tirar vantagem. 

Ouvi os passos de Ryan descendo a escada bufando. 

- Aí, bro. Vai lá em cima... - ele disse praticamente forçado 

- Hm, ok. - Falei e subi 

.

.

.

- Oi - disse adentrando o quarto - posso entrar?

- Já entrou, não? - ela disse com um sorriso lindo no rosto, eu revidei os olhos - claro que pode.

- Eu queria... conversar com você. 

- Justin, antes de tudo eu só queria agradecer pelo carinho, ok? Ajudou muito!

- Você não faz ideia de como ouvir isso me faz feliz - sorri largo - mas sim, eu sei Cassie, de tudo, TUDO o que eu te fiz. Eu sei que eu te fiz sofrer muito, mas eu juro pra você com todas as minhas forças: não foi intencional. Eu era covarde, um sem coração. Não tinha noção do bem que você me fazia, não sabia que era você quem iria me mudar, para uma pessoa melhor! Você fez aquele coração de pedra mudar, agora Cassie, eu tenho um sentimento que eu nunca imaginei sentir por ninguém, eu sinto amor. Amor por você. Eu não sei se é cedo demais ou tarde demais por conta dos acontecidos, mas, Cassie: Eu amo você. 

Vi seus olhos encherem de lágrimas e  mesma se levantar aos poucos da cama, como se quisesse entender o que havia acontecido. Então, ela ficou de pé e fez aquilo, aquilo o que eu mais precisava, minha fraqueza, ela simplesmente: sorriu. Eu não precisava de mais nada, só o seu sorriso transformava totalmente meu dia. Ela correu até mim e me abraçou entrelaçando suas pernas em minha cintura. - isso tá gay pra caralho. - Ela tirou seu rosto do meu pescoço e me olhou, pude ver o brilho em seus olhos. O que eu menos esperava aconteceu: ela me beijou. 

Estávamos juntos, num beijo quente e caloroso. Nós dois precisávamos daquele beijo, eu necessitava sentir seu gosto outra vez, o quão era bom tê-la em meus braços. 

Nos separamos pela maldita falta de ar e ela me selou duas vezes descendo do meu colo.

-  Eu te amo, Justin. 

- Eu te amo, Cassie.

 

 


Notas Finais


Gente, queria agradecer IMENSAMENTE a todos os comentários! Vocês não têm ideia de como isso me deixa feliz 👌❤
TÊM MAIS CAPÍTULO HOJE, AGUARDEM.
Bjs 📖💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...