1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. We Are... (Cap. Extra 1)

História Let Me Love You - We Are... (Cap. Extra 1)


Escrita por: MissKatness

Notas do Autor


Oie 💓
Beijão p/ @BlackPandaGirl 💓
B O A L E I T U R A 💓

Capítulo 6 - We Are... (Cap. Extra 1)


 Fiquei virada para o jardim, ouvindo. Mandy perguntou entre soluços:

- Você me ama?

- Claro - a garota disse, secamente - Mas as pessoas não vão entender. Vão destruir isso e transformar em outra coisa.

Mandy parecia arrasada.

- O amor não é um segredo. Não posso fingir que não tem importância. Tem, não é? - Ela alterou um pouco o tom de sua voz no final

- Você não conhece meu irmão - a garota explicou - Ele teve um ataque e vai ter um ataque maior ainda se descobrir que estamos, sabe, juntas.

- E nós estamos? Você está com sei lá quem e em outras horas está ficando com Christian.

O que? Christian? Ele vai ter que me explicar bem essa história. Quem é essa garota Jesus?

- Não é verdade - a garota falava - Claro, que você importa - Então ela diz, com mais delicadeza: - Só que vai ser melhor se eu não aparecer tanto - E levantou - Preciso voltar, meu irmão acha que estou no mercado

Quando a garota deu a volta pra sair, ela me viu ali, parada, era a Katnnis, filha da Prim! A mulher que sempre ajudou m​tranha mãe! 

- Ei!? O que aconteceu com você ontem? Você abriu a porta e simplesmente desapareceu? 

- Eu sei... Eu vim aqui me desculpar, sério não foi minha intenção, desculpa!

Eu sabia que devia contar a elas sobre o que tinha acontecido na noite passada. Eu sabia que devia! Mas uma sensação horrível de pânico tomou conta do meu corpo, e minha voz estava entrecortada.

- Oi? Cassie? Olá? Aonde você foi ontem?

- Um garoto me levou pra casa dele.

- Que ótimo! Você abre a porta, nos expõe e vai embora com "um garoto" que levou pra casa dele? Bom, só pra você saber, as coisas estão basicamente arruinadas. Você ao menos se importa?!

- Não, quer dizer... Sim, eu... - Droga! Era tudo culpa minha! Que ódio de mim mesma.

- Esquece - Katnnis disse - Já era.

Ela foi embora. Mandy a viu ir embora, mas Katnnis não olho para trás. Mandy chorou muito mais. Tentei ir lá sentar ao lado dela, mas Mandy ficou em posição fetal.

- Desculpa, por tudo! - Eu disse antes de me levantar 

Fui andando para casa de Christian, iria pedir um favor a ele, quero que ele me leve até a minha casa, eu preciso pegar as minhas coisas, não vou mais ficar naquele inferno mesmo.

Chegando lá Christian estava no telefone, entrei e me sentei no sofá esperando ele.

- Oi outra vez pequena-  ele disse depositando um beijo na minha testa - Pode começar a me contar

Eu contei, dessa vez chorando, eu não me aguentei...

- Olha Chris, eu juro, juro mesmo que eu não sabia dessa opção sexual dela, eu teria tomado mais cuidado sei la... 

- Calma, não foi culpa sua, quer dizer, foi! Mas você não sabia...

- É... Bom Cassie, eu quero que você me faça uma promessa.

- Pra quê exatamente?! 

- Poupar sua vida, e me dar certeza de que você estará segura!

- Calma Christian, você está me assustando!

- Vai ou não? 

- Fala logo! - bufei

- Se qualquer coisa acontecer comigo, qualquer coisa mesmo Cassie, quero que more com Justin, que fique lá na mansão dele com os garotos, OK?!

- Tá, mais porque? O que está acontecendo?

- Vem, vamos na mansão dele, vamos conversar lá! 

Fomos o caminho todo em silêncio. O que vai acontecer com Christian? Ele não pode me deixar sozinha! Ele não pode!

Chegamos e Christian me abraçou de lado, acho que percebeu minha tristeza, preocupação...

- Então galera, vamos contar logo pra ela, não posso mais esconder isso. - Eles assentirem e Justin começou

- Então Cassie, alguns de nós, talvez boa parte, somos... 

 

 


Notas Finais


Etha! Suspense!?
O que eles são realmente? Deem os palpites, quero saber em? 💓💁👑✌🌎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...