1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. Ashley? (Cap. Extra 2)

História Let Me Love You - Ashley? (Cap. Extra 2)


Escrita por: MissKatness

Notas do Autor


OIE 💓
Vou postar todos os dias, menos no sábados 💓
Espero que gostem do capítulo 💓
Pqn spoiler: a May vai embora + HotWithBieber 😂😈
Bjs 💕

Capítulo 9 - Ashley? (Cap. Extra 2)


 Justin Bieber P.O.V 

Voltamos do quarto de May e paramos na frente do seu quarto, Cassie encarava meus lábios e eu os dela.

Nos aproximamos, e eu a beijei. Calmamente. Entramos no seu quarto e sentei na cama.

Segurei sua cintura e pressionei contra mim fazendo ela sentar - se em meu colo. Ela segurou minha nuca e subiu puxando meu cabelo, ela começou a me beijar loucamente e rebolou em cima de mim. Ela tirou minha blusa,  e eu a sua. Comecei a sugar seus seios e ela gemia enquanto arranhava meu peitoral. Eu não senti dor, apenas prazer. Ela me empurrou para trás e tirou minha calça. Eu estava só de cueca e ela começou a rebolar em cima do meu pau. Meu pau estava praticamente rasgando a cueca. Então ela tirou minha cueca e começou a lamber o meu pau, como aquilo podia ser tão bom? Pude ver sua calcinha úmida, então sussurrei em seu ouvido: " Assim que eu gosto", e ela sorriu maliciosa. Trocamos as posições e eu tirei sua calcinha. Massageava seus clitóris e ela se contorcia de prazer, então quando passei a língua ela gemeu, gemeu loucamente o meu nome. 

- O que você quer Cass? - Perhuntei malicioso. 

- QUE CARALHO ME FODE! ME FODE JUSTIN - Ela gritou entre gemidos 

Enfie dois dedos em sua vagina, com movimentos rápidos enquanto ela apertava seus próprios seios. 

- ENFIA LOGO JUSTIN! 

Ri e assim eu fiz. Comecei devagar e percebi que ela não era virgem, eu pensava que ela era virgem... 

Comecei a fazer movimentos mais rápidos, bem mais rápidos e quando vi, ela havia gozado. Lambi tudo. Ela sorriu e trocamos de posições. Ela começou a cavalgar em cima do meu pau. Segurei sua cintura indicando para ela ir mais rápido e assim ela fez. Seus seios pulavam e ela gemia. Em pouco tempo eu gozei, isso era difícil de acontecer. Mais que porra que essa mulher fez? Quando ela percebeu saiu de cima de mim e engoliu todo o meu gozo. Sorri com aquilo. Ela caiu do meu lado e logo adormecemos.

 Cassie Sullivan P.O.V

 Acordei e fitei o teto. Olhei para o lado e Justin estava lá. Ai que droga! Eu ainda não acredito que eu transei com ele! 

Desci as escadas com uma blusa de Molenton e um shorts também de Molenton preto. Todos me encararam e riram.

- Parece que a noite foi boa em Cassie? - Chaz falou ainda rindo

- Para seu cuzão - Ryan disse jogando uma almofada nele

- O que é cuzão Tia Cass? - Percebi May bocejando atrás de mim 

- É um buraco que f... - Joguei uma almofada nele também - Ai Cass.

- Para de falar essas merda pra ela! - Christian se pronunciou

- Afff, vocês são muito idiotas. Sabiam?! - Falo com cara de deboche.

- Bom dia sem-tetos - Justin disse se referindo aos garotos 

- Bom dia - todos respondemos

- Papai, vou viajar hoje?! - May disse me deixando de coração partido

- Vai sim pequena, daqui a pouco-  May assentiu - Que tal ir se arrumar? Sua mala já está pronta!

- Ok papai! - Ela subiu as escadas

- Eu vou sentir saudades dela - Disse e todos assentiram 

- Você vai comigo levar ela no aeroporto ? - Ele perguntou e eu neguei triste - Ok, então

{...}

No momento são meio-dia! Justin já saiu e eu estou deitada em cima dos garotos comendo tutela assistindo Netflix. Não é uma má ideia vir morar aqui. 

Ouvimos um barulho de carro estacionando e os seguranças traziam malas cor de rosa, cheias de brilho, quase me deixou cega. 

Pouco tempo depois, uma garota loira de cabelo curto, com uma roupa super-justa cor de rosa apareceu na porta e gritou:

- VOLTEI AMORES! 

- Ashley? - Os meninos disseram em coro

Quem essa puta da Ashley? 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente! Babado 😱
Essa aí vai causar polêmica 👌
Até amanhã
Bjs 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...