1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you >
  3. Forever

História Let me love you - Forever


Escrita por: nenosuns

Notas do Autor


Oi oi pessoinhas!

Voltei aqui com mais uma fic de Jikook, meu supremo OTP, donos da minha lifeu. Esse é meu segundo lemon, uma tentativa de ingressão ao universo ABO (depois explicarei melhor meus motivos).
Me digam o que acharam. Quero comentários CONSTRUTIVOS (como já havia dito em minha outra Jikook fluff comentários homofóbicos ou desrespeitosos serão excluídos!)

Acho que é tudo por enquanto. Espero que gostem dessa pequena ideia que eu tive.
Nos vemos lá embaixo!

Obs: ah, só pra avisar que o Kook tem 18 anos nessa fic e o Jimin 20, então eles continuam com a diferença normal de idade <3

Capítulo 1 - Forever


Fanfic / Fanfiction Let me love you - Forever

- Boa noite, ARMYS!!! - gritou o líder do Bangtan quando as luzes se apagaram e os sete garotos saíram suados, mas felizes do palco.

Haviam acabado seu último show da turnê no Japão e deveriam ir comemorar agora. Dali a dois dias voltariam para sua amada Coréia e por isso tinham que aproveitar essas horas restantes para passear pela linda cidade de Tóquio. Estavam ofegantes e seu figurino colava em seus corpos molhados. Tudo o que mais queriam era chegar no hotel, tomar um banho e desafiar seu horário dormindo por mais de três horas.

E foi exatamente o que fizeram. Ao menos seis deles. Enquanto seus hyungs aproveitavam a ducha quente tudo o que o maknae conseguia fazer era se encolher no colchão e gemer contra os travesseiros quando uma dor dilacerante atingiu seu baixo ventre subitamente, fazendo-o desabar sobre a cama e agarrar os lençóis. Seu abdômen contraía involuntariamente, não sabia o que estava acontecendo. Lógico que já havia sentido as dores de uma ereção que não pode ser aliviada apropriadamente, mas aquilo era diferente. Não havia pensado em nada fora do comum, nenhum pensamento sujo havia dominado sua cabeça e muito menos havia sido excitado com toques ou palavras maliciosas. Então o que raios estava havendo?

Continuou resmungando contra a roupa de cama, tentando reprimir gritos secos, sem sucesso. Subitamente, a porta do quarto foi aberta, fazendo-o arregalar seus olhos pela surpresa, voltando a fechá-los com força novamente assim que a dor o atingiu com intensidade redobrada ao ouvir a voz do hyung.

- Jungkook-ah, você já comeu? Jin-hyung perguntou se não quer se juntar a nós, pedimos pi... Jungkookie? - o loiro parou de uma vez ao dar de cara com o dongsaeng vulnerável naquela posição, gemendo de dor descontroladamente.

- Ji... min. - gaguejou ao falar.

- Jungkookie, o que foi? O que aconteceu? - começou a perguntar desesperado ao ajoelhar-se ao lado do outro, ficando na altura de seus olhos.

- Hyung... dói. - disse manhoso, enquanto apertava as mãos entre as pernas - Dói muito, hyung. Faz parar... por favor.

Nesse momento Jimin estava estático, sabia exatamente o que estava acontecendo com seu filhote embora este ainda não tivesse reconhecido.

- Jungkook-ah, - começou hesitante - você está passando pelo cio?

*****

Então era isso. Toda essa dor, essa sensação de estar sendo rasgado por dentro, eram seus instintos naturais de lobo dando sinais de vida. Porém, isso apenas serviu para assustar ainda mais o maknae. Não é como se nunca houvesse transado antes, pelo contrário, já havia ajudado Jimin em seu próprio cio por diversas vezes sendo o loiro dois anos mais velho.

Entretanto, nunca havia passado pela real experiência da coisa e não sabia se algum dia estaria pronto para isso na verdade. Tinha conhecimento de como aquilo funcionava, Seokjin sempre fora muito aberto com as perguntas do mais novo sabendo que mais cedo ou mais tarde o moreno passaria também por tal experiência. Mas isso não o impedia de sentir medo, nunca desejara tanto os toques de um alfa, aquela posição o deixava frágil e vulnerável, sem falar da vergonha que sentia por simplesmente necessitar o mais rápido possível de um pênis em seu ânus, sendo esse do Park ou não. Tais pensamentos faziam-no sentir-se um tanto sujo e traíra, mas era a mais pura verdade, quando os instintos clamam não há nada que se possa fazer a não ser saciar sua vontade, fosse com amor ou não.

Jimin continuava a observar paralisado seu querido filhote (que agora não era mais filhote). Foi somente quando o mais novo soltou outro gemido arrastado e se encolheu mais ainda que o outro saiu de seus devaneios. Não poderia estar pensando logicamente numa hora dessas, seu amado ômega estava ali à sua frente sofrendo com uma dor que conhecia muito bem e ainda não havia feito nada para ajudá-lo.

As palavras finalmente conseguiram sair de sua boca.

- Calminha, Jungkook-ah. O hyung vai ajudar você, só um minuto.

Buscou às pressas por seu celular apenas para mandar uma mensagem rápida para Jin, avisando que não voltaria tão cedo com o maknae e que poderiam ir comendo, jogando-o perto da cama logo em seguida. Respirou fundo antes de tudo, a última coisa que queria era machucar seu coelhinho, sabia como o primeiro cio podia ser dolorido, mesmo já tendo perdido a virgindade anteriormente.

- Jungkookie, - começou, virando o rosto do mais novo para olhá-lo ao mesmo tempo em que subia na cama e ficava por cima do maior - você confia em mim?

- S-sim. - respondeu quase imediatamente, embora ainda sem ar.

- Então acredite que eu vou te ajudar a passar por isso como você sempre me ajudou. Apenas confie em mim, sim?

- Eu c-confio.

- Ótimo.

Com essa confirmação Jimin começou a beijá-lo docemente, tentando fazer com que se distraísse da dor. Jungkook logo retirou as mãos de seu casulo e as apoiou nos ombros do mais velho, apertando levemente a pele por baixo da camiseta fina. Sentindo-o mais relaxado o loiro começou um ósculo mais profundo, pedindo passagem com a língua e sendo prontamente correspondido.

O cheiro de Jungkook inundava todo o recinto e inebriava os sentidos do Park, não fosse ele seu pequeno coelho de ouro e não fosse o mais velho calmo e paciente já teria há muito tempo rasgado as vestes do maior e o fodido com força até que não conseguisse mais andar. Porém, Jimin queria que a primeira vez oficial de seu ômega ainda não marcado fosse especial, e ele garantiria isso. Ao final, faria o que há tempos haviam combinado quando esse dia chegasse, tornaria Jeon seu para sempre.

Separaram-se por alguns minutos para recuperar o fôlego antes de ingressarem em outro beijo afoito e cheio de luxúria. As mãos mais experientes do loiro viajavam por todos os lugares do corpo do dongsaeng, chegando à barra de sua camiseta e a levantando de uma vez. Afastou-se dos lábios do moreno mais uma vez para enfiar o nariz na curva de seu pescoço e inalar aquele cheiro tão viciante quanto uma droga. Ah, e como Jimin amava aquele cheiro. O odor natural de Jungkook não tinha comparação, era adocicado ao mesmo tempo em que continha uma fragrância amadeirada. Não era enjoativo como os de muitos de sua classe, assim chamando muita atenção entre os alfas, e não fosse o Park bicho possessivo e enciumado, sempre protetor ao mais novo, tinha certeza de que vários iriam querer tirar uma lasquinha daquele lindo ômega.

Porém, ambos sabiam que pertenciam apenas um ao outro, embora fossem raras as ocasiões em que poderiam demonstrar tal afeto, e naquela noite o mais velho mostraria ao mundo finalmente que aquele híbrido de cabelos sedosos e olhos tão escuros quanto a noite era somente seu.

Começou a beijar toda a extensão do maxilar do moreno, indo desde seu pescoço cheiroso até o lóbulo sensível de sua orelha, demorando-se ali e dando leves mordiscadas que faziam o outro arfar em prazer. Suspirou profundo naquele local, intencionalmente fazendo com que o ômega se arrepiasse e contraísse abaixo de si. Sorriu descendo novamente para sua clavícula e deixando um rastro de saliva por seu peitoral largo. Voltou à área de seu pescoço, mordiscando e lambendo de leve, sempre tomando cuidado para que as presas de lobo não saíssem em antecedência e perfurassem a pele alva do mais novo antes da hora. Selou o local diversas vezes antes de continuar seu trabalho, a dor dilacerante que o moreno sentia agora não passando mais do que um incômodo.

Seguiu para seu peito musculoso, abocanhando com vontade um de seus mamilos e fazendo-o jogar a cabeça para trás em delírio. Era extremamente sensível naquele ponto, e justamente sabendo disso o Park resolveu se aproveitar para levar a mão dentro de sua calça e começar a tocá-lo ainda por cima da cueca. Trocou de mamilo, circundando o anel com a língua e aproveitando os gemidos manhosos que saíam da boca de seu amado. Desceu por seu abdômen mordendo os gominhos definidos e chegou ao início da peça de baixo.

Desceu a calça pelas coxas fartas de Jungkook, deixando a cueca preta no mesmo lugar, e passou a língua ainda por cima do tecido, mas a sensação causada no maknae foi extasiante e nublou completamente seus sentidos. A peça íntima estava molhada, pelo lubrificante natural do Jeon e agora pela saliva do Park, que quando ia finalmente descer a última peça ouviu uma sentença dita de forma fraca, mas que os dotados ouvidos de alfa entenderam muito bem.

- Jimin-ah, não é justo. - disse o mais novo, ruborizado.

- Ahn? - o loiro inclinou a cabeça para o lado, confuso, o que para Jungkook se comparou muito à um filhote de cachorro pedindo por comida.

- Eu já estou praticamente nu enquanto você ainda está com tudo isso.

Foi então que o hyung entendeu o que o outro quis dizer, ao olhar para baixo percebeu que ainda vestia a camiseta quase transparente pelo suor e a calça jeans que começava a ficar apertada para o tamanho de sua ereção. Rapidamente livrou-se das peças, jogando em algum canto do aposento juntamente às roupas de Jungkook e sorrindo para ele.

- Pronto, agora estamos iguais, meu lobinho manhoso. - constatou, esfregando seu nariz ao do maior, que apresentava bochechas coradas e um bico nos lábios.

Sem resistir, o loiro prontamente mordeu-os infantilmente, fazendo-o olhar espantado e virar a cabeça encabulado novamente, acarretando uma risada do outro. Voltou aonde havia parado, abaixando finalmente a boxer do mais novo e fazendo com que seu pênis totalmente ereto e gotejante de pré-gozo pulasse pra fora. Olhou novamente para o parceiro, que agora permanecia de olhos fechados apenas aproveitando as sensações que o alfa lhe proporcionava, e abocanhou seu membro com tudo, fazendo com que o Jeon arqueasse as costas em delírio e gemesse prazerosamente.

Aquele som era como música aos ouvidos do loiro que continuou descendo pela extensão do maior até que tivesse abrigado-o por completo em sua boca. Começou com movimentos lentos e torturantes, descendo pelo órgão até que este tocasse o fundo de sua garganta, depois subindo até que quase saísse de sua boca. Continuou isso por longos minutos, porém quando sentiu o outro contrair-se abaixo de si indicando que estava próximo de um orgasmo retirou seu membro do local com um estalo, fazendo com que o maior protestasse.

- Você só vai gozar quando eu permitir, entendeu? - viu o outro retesar-se ao ouvir a voz impactante do alfa e fez um muxoxo - Vamos, você disse que confiava em mim. Acredite, sei o que estou fazendo. - confirmou, e o mais novo apenas assentiu - Bom menino. Você é um ômega muito bom, Jungkookie, agora vem aqui e chupa o pau do seu alfa. - completou impaciente, já retirando a cueca por si mesmo.

E assim o fez, Jungkook se aproximou lentamente de seu amante e começou a lamber a extensão de seu membro, fazendo Jimin jogar a cabeça para trás e suspirar em êxtase com o contato. A respiração do parceiro batendo contra as partes molhadas por sua saliva faziam seu corpo estremecer e não demorou até que jogasse o mais novo novamente na cama, fazendo-o ficar por cima de si. Logo ordenou que se virasse, obrigando-o assim com que ficasse de cara com suas nádegas por onde escorria lubrificante.

Lambeu os lábios antes de abrir as "bochechas" da bunda de Jeon, enfiando a cara ali e fazendo o ômega dar um gritinho surpreso. Começou a lamber o líquido abundante que saía por aquele buraquinho, não demorando até que enfiasse a língua e começasse a fodê-lo com o órgão bucal. Já Jungkook aproveitou-se da sensação prazerosa que o Park lhe proporcionava para continuar com o que fazia antes, iniciando assim um belo 69.

Após algum tempo, Jimin se aproveitou da distração do parceiro para enfiar dois dedos em sua entrada, o que resultou num Jeon surpreso e extasiado a soltar o membro do hyung de sua boca com um estalo. Começou a rebolar nos dígitos do loiro, aproveitando aquela sensação que substituía quase completamente a dor que havia sentido inicialmente. O pênis esquecido do mais velho foi novamente apanhado, dessa vez pelas mãos grandes do maknae, que apertou o membro entre seus dedos, fazendo com que o alfa arqueasse as costas e gemesse, mas sem parar o trabalho que fazia em si.

Quando achou apropriado, Jimin levantou-se de sua posição, porém deixando Jungkook ainda de quatro sobre a cama. Posicionou-se sob a entrada do mais novo e lentamente adentrou seu ânus, fazendo-o quase gritar de prazer. Agarrou a cintura do moreno quando já havia entrado totalmente, abraçando-o por trás, e começou a estocar lentamente. Conforme o dongsaeng aumentava o volume e intensidade de seus rosnados e gemidos, o lado alfa de Park começava a se tornar mais presente e já estava praticamente com as unhas cravadas em sua pele enquanto estocava com vontade.

Após algum tempo retirou seu membro do maior, indo até sua orelha e dizendo sensual:

- Vire de frente, sim? Quero ver seu olhar libidinoso e sua expressão erótica enquanto eu te fodo com força. É isso o que você quer, amor? Quer sentir o pau do seu alfa te fodendo até você não conseguir andar mais?

Como resposta o Jeon apenas soltou um grunhido enquanto virava-se de frente aos olhos castanhos de seu amante, mirando os orbes escuros enquanto sentia o membro do outro penetrando-o novamente. Dessa vez não enrolou para começar nem fez preliminares, apenas estocou rapidamente desde o início. Jungkook agarrava-se aos ombros do hyung, as unhas curtas marcando a pele branca enquanto uma das mãos pequenas de Jimin foi levada até o pênis do mais novo, começando ali uma masturbação deliciosa.

Não demorou muito até que o ômega soltasse um grito abafado e o loiro soube que havia atingido o ponto doce do parceiro. Continuou estocando com força naquele local, a cada impulsão um gemido mais alto. Os dedos hábeis do Park ainda bombeavam o falo do mais novo, até que sentiu o líquido quente de Jungkook ser liberado, lambuzando sua mão e seus abdômens.

Agora só faltava Jimin, com algumas últimas investidas sentiu o nó se formar dentro do íntimo do moreno, liberando então seu próprio jato. E Jimin gozou, gozou como nunca achou que gozaria antes, seu líquido preencheu totalmente o interior do maknae, e a quantidade era tanta que fios de sêmen ainda escorreram pelas coxas fartas do maior. E antes que o nó que ligava os dois desatasse, o mais velho fez como prometido e fincou as presas pontudas na curva do pescoço de Jungkook.

E doeu. Doeu mais do que tudo para o mais novo, mesmo até que a dor do primeiro cio. Porém, ele sabia que com aquela dor que duraria por alguns minutos no máximo teria como recompensa estar ligado eternamente a seu amado. E por isso suportou o incômodo que sentia até que o nó se desfizesse e o parceiro soltasse delicadamente o pedaço de pele que havia abocanhado.

Saiu de dentro de Jungkook, jogando-se a seu lado na cama e trazendo-o para mais perto, abraçando-o sobre os lençóis sujos que teriam que trocar. Colocou novamente o nariz no pescoço do moreno e beijou onde havia acabado de marcar. Inalou o local e o odor que sentiu o surpreendeu. O perfume doce e amadeirado de Jungkook continuava com sua forte presença lá, mas agora o próprio perfume cítrico e marcante do Park misturava-se a ele, formando uma combinação de fragrâncias que o loiro só poderia descrever como paradisíaca.

Era oficial, aquela era a prova concreta de que o ômega pertencia somente a si dali em diante, e Jimin seria para sempre seu também. E foi exatamente isso que colocou em palavras.

- Você é meu Jungkook-ah. Agora e pra todo sempre você é somente meu.

E Jungkook respondeu com uma voz doce e completamente extasiada:

- Eu sempre fui seu, hyung. E eu sempre serei.


Notas Finais


Tadás. E então, o que acharam? Consegui pegar os pontos mais importantes do universo ABO? Se não, o que falta? O que deveria melhorar?
Estou fazendo essas perguntas porque estou já com cinco capítulos prontos de minha próxima fic Jikook, uma ABO, e utilizei esse one-shot como treino para a mesma já que quero que fique perfeita. Sério, acho que nunca me empenhei tanto a uma fic quanto à essa que estou escrevendo e ficaria eternamente grata se vocês a lessem. Estou preparando tudo para que saia o mais rápido possível e assim que sair vou postá-la junto à vários jornais comentando sobre personagens, enredo, também estou fazendo um trailer para a fic que em minha opinião está ficando uma belezinha.
Se você chegou aqui por causa de "You're my", obrigada sua stalker, te amo <3
Se você nem faz ideia de o que "You're my" é, então clique no link aqui embaixo que ele te levará à minha primeira Jikook fluff (lemon):

https://spiritfanfics.com/historia/youre-my-6075606

A música que deu nome à fic foi "Let me love you" do DJ Snake e Justin Bieber. O link pra vocês tá aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=SMs0GnYze34

E finalmente, me sigam nas minhas redes sociais que estão no meu perfil, incluindo meu canal que tem vários cracks de Amor Doce e coisinhas de BTS. Quando o trailer da minha nova fic ficar pronto também vou postar lá, então me ajudem pleaaaaase.

Acho que isso é tudo. Obrigada pra quem leu até aqui e um beijão pra quem favoritou. Amo vocês! (e vocês também leitores fantasmas kkk) <3

Beijinhos pra quem fica.
Mia :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...