1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you >
  3. O amanhã

História Let me love you - O amanhã


Escrita por: Ally_Kyh

Notas do Autor


Primeiro capítulo, pode estar meio ruinzinho mais né..

Capítulo 1 - O amanhã


Fanfic / Fanfiction Let me love you - O amanhã

O amanhã:

-Realmente meus pais são uns chatinhos!- Falou Megan

-Não fale isso, e eu que nem tenho se quer família- Falou Jessie

-Cala sua boca, nem exagera, só porque suas mães são lésbicas você tem essa educação? Af não sei por que sou sua amiga!

-Irritadinha!

Megan preferiu escrever em seu primeiro diário ( acredite, não é grande coisa )
                                                                      Diário de Megan:

Olá diário, meu nome é Megan, tenho 15 anos e tenho certos problemas de depressão pois minha melhor amiga morreu em um incêndio, desde então, minha vida é está merda, ok, ok (tenha calma Megan rsrsr ).

Sempre sonhei em ter amigos que eu pudesse compartilhar a felicidade mas agora estou eu, escrevendo nisso, misericórdia, eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nutella, hihi, também gosto de batata frita e... assunto idiota mas retornando, minha única amiga agora é Jessie. Não sou uma lady.  

O amor está no ar, só que não, foi o que Megan pensou, havia um azar com garotos e até com seu cachorro (  Kinney ). Megan ao seu nascimento foi largada ao mar e sempre dizem que ela é filha de Poseidon, imbecis, ela é filha de Atena obvio.

 


Notas Finais


Foi curto eu sei, mas por motivos pessoais, no proximo vai ser gigantescoooooooooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...