História Let Me Love You - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias 30 Seconds to Mars, Cara Delevingne, Esquadrão Suicida, Halsey, Jared Leto, Margot Robbie
Personagens Cara Delevingne, Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Jared Leto, Margot Robbie, Shannon Leto
Tags Jargot
Exibições 133
Palavras 1.354
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sei que vocês vão gostar safadjeenhas 😏😏 viva jargot galera :s

Capítulo 8 - Bêbados


P.v Jared 





































Acordo em um pulo por conta de um pesadelo onde eu estava caindo. Respiração ofegante e olhar assustador. Me sento na cama e respiro mais calmo,passo a mão em meu rosto e fico ali pensando no que eu ia fazer hoje. A festa da Cara é hoje hmm.. Levanto lentamente e caminho até o banheiro. 

Tomo um banho quente e demorado. Hoje era dia de vyrt as 11h.. eram 10:30... Dava tempo de preparar um lanche e vestir pelo menos um samba canção. Faço o combinado e em seguida pego meu violão e algumas coisas pra falar na "live". A live então começa.

 Os fãs começam a entrar e me ver do outro lado da tela, e então. Começam os comentários.. "bom dia, você está mais lindo que nunca hoje" "Hmmm sem blusa..." " O melhor b dia possível na Terra,meu amor lindo sem blusa,super sexy" 

 -Obrigado meninas.- respondo sério olhando pra tela. 

Começo a papear com meus fãs, toco algumas músicas com o violão. 

E então.. perto do final da Live alguém comenta "vi que você anda muito com Margot.. Jargot é real?" Eu deixei o comentário passar fingindo não ter visto a pergunta, queria eu ter uma noite selvagem com aquela loira...



 P.V Margot


 Eram 13h quando acordei,dormi como uma pedra. Coloco uma legging e uma blusa soltinha,prendo meu cabelo em rabo de cavalo e pego meu celular e fones, começo uma longa caminhada,tentativa de ser uma pessoa saudável. Recebo um SMS de Tom. "Bom dia, te amo" Ele estava de viagem e bem.. estávamos brigados... preferi não responder e continuar minha caminhada,qualquer coisa,estava à resolver trabalhos. 

 Ao voltar da minha longa caminhada. Tomo um banho e faço meu "almoço" fitness. Término minha refeição e novamente saio de casa indo até a casa de minha cabeleireira, eu queria ir um pouco formal pra tal festa da Cara.. com certeza as pessoas dessa festa não iria largadas.. 



 ------------//-------


 A noite chega e eu me arrumo, uma saia de cintura preta apertada e até o joelho e um cropped justo com meus cabelos soltos e bem lisos. No rosto apenas um lápis de olho e um bom batom vermelho. Coloco meu perfume preferido e dou uma volta no espelho. Eu estava me sentindo maravilhosa.










 Chamo meu motorista e então vou para a tal festa que iria ser em um lugar bem reservado.



 P.V Jared


 Coloquei uma roupa da Gucci meio normal até, arrumei meus cabelos,coloquei um perfume e fui para a festinha. Chegando lá, falo com a Cara que me dá um copo com uma bebida de frutas e sai pra falar com os outros que chegavam.

 Observando a entrada, vejo muitos famosos chegando.. e então, a loira desperta minha atenção. Margot usava uma saia justa que marcava seu quadril... Preferi voltar minha atenção para minha bebida antes que eu ficasse ezitado pensando certas coisas.

 Cara faz a mesma coisa que fez comigo com Margot, ela levou-a até o barzinho e deixou que margot pedisse sua bebida deixando-a sozinha. A loira olhava pra sua bebida com um olhar desanimado.. até que ela percebe minha presença. 

-Heey jare -Ela falou com um sorriso falso em seu rosto. 

 - Ta linda hoje... Não que não esteja nos outros dias,mas você entendeu. -Falo com um meio sorriso olhando para a moça.

 -é incrível como você consegue falar as coisas sem medo algum -Ela sorrir.

 -como assim? 

 - você fala na cara e na coragem... - penso como se... Fosse minha última vez .. então prefiro aproveitar - jogo uma piscadela.  

Copo vai,copo vem, até que Cara chega ate nós e nos arrasta para a pista de dança, já estávamos animados, a bebida já fazia um pouco de efeito, Margot e Cara dançavam como adolescente em seu primeiro show. Eu observava atentamente Margot e seu corpo, até chegar uns amiguinhos de Cara e então todos se juntarem... Rihanna chega dando alguns gritos com um tablete de maconha na mão e então cara assovia e todos se animam,drake troca algumas idéias comigo até Rihanna juntar à nós. Eu não tinha uma foto com a riri,eu admirava aquela mulher mas nunca tive a chance de uma foto.. e então.. pedi por uma foto é claro. Outra amiga de Cara trás uma Polaroid e então Cara começa a fotografar todos, eu ela e Margot tiramos uma foto juntos onde, eu e Cara segurava Margot no colo enquanto ela ria, enfim.. fotos zoeiras.

 Mais e mais bebidas, alguns usavam drogas,outros apenas bebiam, as luzes,as musicas.. Chego ao ponto de que deixo a bebida me consumir e me solto, danço com as meninas, puxo a Margot e levanto-a no colo e juntos riamos. 

 Margot então, já bêbada, rebolava bem próxima a mim,nossos corpos já estavam bem colados e eu apenas ficava louco. 

 P.V Cara

 Margot e Jared estavam completamente doidões na minha frente quase fodendo(ou não) era engraçado porque eles não são disso, eu não estava bem, já bêbada pra caramba, apenas assisti acontecer né, as pessoas ao redor observavam um pouco e outras nem tanto. 


 P.V Margot


 Meu corpo definitivamente já entregue a bebida, eu rebolava pra Jared, ele era meu desejo naquele momento. 

 Suas mãos começam a passear por minha barriga pressionando mais nossos corpos. Em um movimento rápido e alguns flashs eu estava beijando Jared enquanto o mesmo apertava minha bunda. 

 -Isso é tão errado.. - falei sorrindo para ele.

 - e se eu te falar que eu quero fazer algo mais errado ainda? -Ele disse em meu ouvido. 

 Bem... Depois disso.. acordo ainda alcoolizada em um carro, Jared estava abraçado comigo provavelmente a caminho de casa, puxo ele para um beijo bem quente. 

Pouco tempo depois já estávamos em sua casa. Saímos do carro perambulando de um lado para o outro, um se escorando no outro, rindo como se estivéssemos escutado a piada mais engraçada do mundo. E então, entramos em casa, Jared me vem com um beijo feroz e super quente. Ele me empurra em uma bancada próxima à nós,ficando no meio das minhas pernas que estavam meio abertas, ele segura minhas coxas com força e cola nossos corpos um no outro, um calor sobe naquele momento Jared sobe uma de suas mãos ate meu cabelo e o puxa delicadamente, levo minhas mãos ate sua nuca o deixando louco, tiro minha blusa em certa rapidez e ele faz o mesmo, ele vai descendo seus labios até meu pescoço onde faz alguns chupões e dá alguns beijos. Suas mãos pesadas percorriam meu corpo até o fecho de meu sutiã, ele retira o mesmo com um pouco de dificuldade mas logo consegue e joga o sutiã preto em algum lugar, ele observa meus peitos por alguns segundos e logo apalpa os dois me tirando um sorriso malicioso. Entrelaço minhas pernas em sua cintura fazendo ele me levantar e me levar até a cama onde me joga brutalmente e retira meu short me deixando apenas de calcinha. Desço minhas mãos até seu membro que já estava animado, e acaricio por cima do pano,com minhas mãos,desabotoou seu short e ele retira o mesmo rapidamente. Novamente colamos nossos corpos, faço alguns arranhões leves por suas costelas e o mesmo se arrepia, eu conseguia sentir seu membro ereto encostar em mim. Ele vai descendo até minha calcinha e à retira com seus dentes.beijei-o novamente e desci minhas mãos até sua cueca, bem.. ele entendeu o recado, tirou a mesma e sem mais delongas me penetrou. Eu gemia cada vez mais alto com as sequências de suas estocadas. Ele pausa seus movimentos e muda minha posição me deixando de quatro, agarra meus cabelos e puxa brutalmente e volta a me estocar com força, eu sentia dor e prazer, isso era louco, eu nunca tinha tido algo assim em minha vida, ele era prazeroso, ele sabia deixar qualquer uma louca mesmo se isso envolvesse a dor. Chego ao ápice e ele em sequência, fico jogada naquela mesma posição por um tempo enquanto ele se joga Cansado ao meu lado, nossas respiração era forte e pesada como aquela longa noite que tivemos. Pegamos no sono, dormi completamente abraçada com Jared, e tom? Quem é tom?      


Notas Finais


Prepara que o próximo ep vai ser engraçadooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...