História Let Me Love You - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias 30 Seconds to Mars, Cara Delevingne, Esquadrão Suicida, Halsey, Jared Leto, Margot Robbie
Personagens Cara Delevingne, Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Jared Leto, Margot Robbie, Shannon Leto
Tags Jargot
Exibições 129
Palavras 831
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gostaria de falar que eu voltarei a postar com mais frequência (agora é sério kk)
No cap anterior eu fiz um pequeno erro no hot.. bem, peço mil desculpas por isso,relevem

Capítulo 9 - In love


{ 5:45 A.M} 

 P.V Jared 


 Acordo com frio,sem coberta e com cabelos femininos em meu rosto. Levanto para ver seu rosto e me surpreendo, então.. eu dormi com a Margot? Deito-me novamente e com muito esforço consigo lembrar de nossa noite...a abraço por trás , e então,voltando a dormir. 

 { 10:27 A.M} 

 P.V Margot 


 Acordo com muito esforço,dores em meu corpo e forte dores na cabeça, abro o olho lentamente ao sentir uma respiração quente próxima ao meu pescoço, eu não lembro de Tom ter voltado ontem à noite... Como voltei pra casa? Não... Pera. Levanto em num salto e olho para o indivíduo(Jared)

 -PUTA MERDA! -Falo em tom alto acordando o mesmo. -SEU...SEU TARADO!! -Falei fazendo ele rir. -O QUE VOCÊ FEZ COMIGO? -continuou rindo. -PARA DE RIR! 

-Margot.. põe uma roupa antes que eu fique ezitado. -Ele falava rindo. 

 -Aaaah que ódio! VAI SE FODER! -Falei puxando o lençol fino que ele estava coberto e vejo que ele também está sem roupa. -EU VOU TE DENUNCIAR POR ABUSO! -gritei andando para um lado e para o outro ao perceber que eu sentia algumas dores.

 -Mas você que quis..nem me culpe,eu estava bêbado. 

 -Onde eu estou? 

 -Minha casa.

 -que merda!

 -pense pelo lado bom... Foi uma boa noite -Ele riu e eu corri ate ele dando diversos tapas no mesmo que ria sem parar.

 -seeu idiota! 

 Ele segurou meus braços e me puxou para si me beijando.. me rendi ao moreno e continuei aquele beijo que por sinal era intenso e cheio de vontade. Meu celular logo então começa a chamar, estava bem longe por sinal. Paramos o beijo e então peguei meu celular. Fiquei nervosa ao ver que era Tom, olho para Jared que olhava fixamente em meus olhos. 

 - É..o tom..

 -Atende. -Ele falou sério.

Atendi e bem.. Tom acabou falando algumas besteiras e me fazendo um interrogatório, por fim,pediu para que eu voltasse pra casa o mais rápido possível. Lembrando que menti sobre onde eu dormi, até porque eu não seria louca de dizer "aah eu tava aqui beijando o Jared e você me atrapalhou". Me arrumei rapidamente e bem nervosa por sinal. 

 -Ei.. pra onde vai? 

 -Pra um lugar de onde eu não deveria ter saído,minha casa! 

 - Ei.. vai com calma 

-Ele falou segurando meu braço. 

 - vai com calma você! Olha... Nada disso aconteceu Ok? 

 - aconteceu,e eu não vou fingir novamente que não aconteceu Margot... -Ele me olhava sério.

 - Ok.. aconteceu.. mas não vai repetir...

 - será?

 -Vai se foder seu velho tarado! -Falei mostrando meu dedo do meio.

 Acabamos nos acertando e antes de sair de sua casa, fiz um acordo com ele e lhe dei um selinho.

 sai como uma fugitiva neurótica para não ser pega por paparazzi. No caminho, fui pensando nessa merda toda, era loucura! Eu me sentia um pouco dolorida mas lembrando de algumas coisas me faz ter vontade de provar mais e mais... E então, lembro de que Cara estava conosco e ela poderia me dizer como  isso pode ter acontecido.


 ~~~//~~ 


 Depois de chegar em casa e aproveitar que Tom tinha saído,tomei um banho rapido e me livrei das roupas sujas. Assim que ele chegou,eu estava com a cara mais sonsa deste mundo. Conversamos e eu tentei explicar que dormi na casa de Cara por ter ficado bêbada e coisas do tipo e então ele relevou. A noite,ele me levou para um restaurante mexicano para termos momentos de casais românticos (coisa que não somos à muito tempo) Meu pensamento ali estava bem longe,o que eu queria mesmo era jogar essa bomba para Cara enquanto ela fica surpresa e zoando com a minha cara... O que eu faria agora? Nesse ponto de vista, eu com muita certeza procuraria Jared mais vezes... 


{Dois dias depois} 


 Eu tinha procurado Cara para conversar mas não seria uma boa ideia conversar sobre por celular, então,vim pessoalmente trocar assuntos com a mesma.  

- Eu nem lembro de muita coisa -Ela fala enquanto fazia um sanduíche e eu à observava. 

 - Fala o que você lembra ué.

 - aah vocês se pegaram e eu fui pegar mais bebida quando voltei vocês sumiram.. foderam?

 - isso não é da sua conta. 

 - é sim -Ela fala rindo. - Eae..como foi?

 - Me senti como se tivesse transado com o Latrel das branquelas -Falei rindo. 

 - POORRA! - ela grita antes de rir alto. 

 - ele é um pouco assustador,mas muito bom hein..

 -Hmm safada! - cara fala me dando um tapa no ombro.


 P.v Jared

 Fazendo algumas papeladas, me esforçando bastante com meus trabalhos. Ashley ou melhor, Halsey, não parava de me ligar. Fazia dois dias que eu não à atendia, tinha tantas chamadas não atendidas... Desliguei meu celular para continuar meus trabalhos,no fundo,eu não queria mais saber da garota ou usar-la. Ao pensar sobre, Margot invade meus pensamentos atrapalhando um pouco no meu trabalho. Jogo os papéis na mesa e me afasto da mesa rodando um pouco a cadeira com os olhos fechados.   


Notas Finais


Leitoras/leitores ghosts pfv comentem ;-; dêem suas opiniões,suas idéias ;-; adoro qndo comentam 💔😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...