1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you. >
  3. Prólogo.

História Let me love you. - Prólogo.


Escrita por: vickpalvindrew

Notas do Autor


Olá gente, espero que gostem. Eu sei que preciso melhorar, mas espero contar com a ajuda de vocês, beijinhos. ♡

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Let me love you. - Prólogo.


- Ai gente, para, vocês nem conhecem ele.  -Lily falou olhando Justin conversando com os amigos.

- E daí?  Olha só pra ele, ele age como um babaca. - Sophie diz revirando os olhos

- Isso sem contar nas roupas deles, pelo amor de Deus. Quem usa Supra em 2017? - Diz Nanda maldosa.

- Ai, desisto de vocês. - Lily  falou emburrada

Sophie e Nanda se entreolharam e começaram a rir, enquanto Lily saia emburrada.
...

- Ah meu filho, ela é uma gostosa. - Justin falou mordendo os lábios.

-  Já vi melhores. - Chris respondeu fazendo cara de  desdém.

- Tipo quem? - Chaz indagou.

- Nanda. - Chris falou na cara dura.

- Aquela baixinha que anda com a Palvin? - Justin perguntou cara de tédio.

- Prefiro a Lily -Ryan diz envergonhado.

- Gostosas, mas com nada na cabeça. - Justin responde fazendo pouco caso.

- Eu prefi... - Chaz é interrompido por Caitlin que chega com seu skate, fazendo todos se calarem.

- Prefere o que? - Cait pergunta confusa.

- Chocolate. - Ele responde corando de vergonha.

- Frangote - Justin diz rindo.

- Que? - Cait indaga confusa.

- É que o Justin prefere frango. - Ryan diz risonho.

- Principalmente galinhas... - Chris completa com a cara séria, mas logo não aguenta e vai na gargalhada.

...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...