1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You >
  3. Capítulo Único

História Let Me Love You - Capítulo Único


Escrita por: secret-girl1D

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Let Me Love You - Capítulo Único

Era dia 26 de novembro de 2016, um sábado. Poderia ser mais um dia normal em Oxford, só que nesse dia foi quando tudo aconteceu. Havia um torneio de handball na quadra mais conhecida da cidade.
Estava jogando quando vi a família da minha amiga de Cambridge chegando para assistir o jogo com mais alguém que eu não conseguia ver quem era pois tinha muitas pessoas na frente dele.

Acabei de jogar a partida e fui para minha casa, tomar um banho e voltar para o torneio.
Assim que cheguei avistei a família da minha amiga, então fui cumprimentá-los. Cumprimentei todos e conversei um pouco com a Larissa, minha amiga que em junho em uma festa da cidade natal da minha mãe que durou 5 dias, me apresentou um amigo do irmão dela. O nome dele era Liam e acabou que rolou algo entre nós durante toda a festa.
Quando acabei de conversar com ela, olhei para o lado e não acreditei quando vi quem era a pessoa que eu não conseguia identificar. Era ele, era o Liam. Depois da festa nós mantivemos contato e eu amava conversar com ele, tinha muito ciúmes e acabou que cresceu um sentimento em mim, só que eu estava me iludindo, sabia que nunca aconteceria nada entre nós, era melhor eu esquecê-lo e era isso o que estava fazendo... até vê-lo novamente.
-Oi Maria Paula, quanto tempo hein?- ele me cumprimentou com vergonha.
 -Oi Liam, pois é, desde de junho.
-Quando fiquei sabendo que a Larissa viria eu pedi para vir junto, queria te ver.
-Me ver? Pra quê? Pra a gente ficar e depois eu te chamar para conversar? Não, obrigada, vou dispensar.- respondi ele em um tom grosseiro. Não queria falar assim com ele, mas foi preciso.- Tchau Liam, bom ver você.
Quando eu disse isso eu sai de perto dele com os olhos cheios de água, estava segurando as lágrimas. De repente senti alguém segurando o meu braço e quando me virei para trás vi que era ele que estava me segurando.
-Me solta Liam, por favor.- Pedi, já com lágrimas em meus olhos.
-Solto, mas por favor, me escuta.- Ele me pediu e não tive coragem de sair, na verdade eu queria ouvir o que ele tinha para me falar.
Ele me soltou e disse:
-Desde de junho eu não consigo te esquecer. Eu fui um idiota de não te chamar para conversar, agi igual uma criança, me perdoa.- Ele me pediu com os olhos cheios de água,
-Ta bom Liam, eu te perdoo, mas você sabe o que faz, não precisa pedir desculpas por isso, eu também não te esqueci. Mas nós nunca tivemos nada sério, é melhor eu ir.
-Não! Por que você acha que eu vim para cá? Para ver um jogo é que não foi. Eu me apaixonei por você, pelo seu jeito meigo, seu olhar, seu sorriso, tudo em você me encanta.- Paralisei na hora, meu coração disparou. Eu não conseguia acreditar no que ele estava me falando, era impossível ele estar apaixonado por mim.
-Não acredito nisso, não pode ser.- Eu disse chorando.
-Por que não? Agora me diz você o que você sente.
-Até parece que você não sabe. Eu também sou apaixonada por você.- Eu estava chorando, não de tristeza, mas sim de alegria, não é todo dia que a pessoa pela qual você é apaixonada fala que é apaixonada por você também.

Não conseguia dizer uma palavra, só chorava e olhava para ele, ainda sem acreditar.
-Então Maria Paula, eu não vim só pra falar o que eu sinto por você. Eu vim te fazer um pedido.- Ele disse e eu arregalei meus olhos, não pode ser o que eu estou pensando.- Você aceita namorar comigo?
Se eu estava acreditando antes, muito menos agora.
-Meu Deus, é lógico que eu aceito.

Agora parecia que quem não estava acreditando era ele. Ele me olhou surpreso e co um grande sorriso em seus lábios.
-É sério isso? Você não sabe o quanto eu te amo e vou te fazer muito feliz.- Ele me deu um selinho demorado.
-Eu tenho certeza disso.
Durante essa nossa conversa eu esqueci totalmente das pessoas ao nosso redor. Quando olhei, notei que minha mãe estava lá chorando, minhas amigas e a família da Larissa estavam lá também, todos com cara de felicidade e não pareciam surpresos. Foi quando a Larissa gritou:
-Ele já tinha contado que ia fazer isso miga.
Estavam todos rindo do comentário dela, quando Liam sussurrou em meu ouvido:
-Vamos dar uma volta? A primeira como nós como um casal de verdade.

Afirmei coma cabeça, então ele pegou na minha mão e saímos. Eu não sabia para onde, estava tão feliz que não importava o lugar. Só fomos andando e eu vi onde ele me levou, uma pensão que parecia muito com a pensão onde ficamos pela primeira vez, eu não acreditei nisso, quando ele me falou:
-Você lembra do lugar onde tudo começou? Parece muito com esse.- Os nossos olhos ficaram repletos de lágrimas.- Você já viu qual o número do quarto?- Foi quando eu percebi que o número era 236 e não segurei o choro.
-236. 23 de junho, o dia que nos conhecemos.

Corri para os braços dele e lhe dei um beijo, eu precisava daquilo, era um beijo com saudade, pressa e ao mesmo tempo fofo, nós estávamos ligados um com o outro.
Entramos no quarto e sentamos na cama, conversamos, até que ele se deitou coma cabeça no meu colo e acabou pegando no sono comigo mexendo no cabelo dele. Depois de algum tempo acabei adormecendo também.

O dia que começou com um torneio de handball acabou com um namoro com o menino pela qual sou apaixonada. O dia não poderia ter terminado melhor.
 


Notas Finais


Bom, essa fic foi bem avulsa, na verdade foi um sonho que eu tive kkkkkk e achei que daria uma fic legalzinha.. e quem não sabe eu faço uma parte 2 dela? Espero que gostei e eu tenho que postar mais capítulos da Moments.. Bjos da secret-girl1D 😍😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...