1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you. >
  3. Thank you Lauren.

História Let me love you. - Thank you Lauren.


Escrita por: Smile2

Capítulo 36 - Thank you Lauren.


POV: Lauren.
5 dias se passaram sem sinal de Camila, me bateu um arrependimento de afasta-la mas foi melhor assim. Isso é tão irritante, você querer a pessoa perto, mesmo ela sendo o motivo da sua magoa...
- O melhor a faz é focar no trabalho...
- O que?. (a chefe do pronto-socorro perguntou)
- Nada estou pensando alto. Tem algo pra mim durante a noite?.
- Você esta se tornando a rainha dos plantões por aqui.
- Kkk é bom preencher o tempo.
- Aiai, isso que é amor a profissão. Mas tem sim, fique a vontade.
Depois que meu horário normal terminou, fui para o quarto de descanso. 3 horas depois, comecei o meu plantão, que foi tranquilo a noite inteira, a não ser por um cara que teve complicações.
Durante o fim de semana fiquei o tempo todo em casa sem fazer nada, esperando a segunda-feira para poder me ocupar de novo.
- Algo para mim hoje a noite?. (ela me olhou com uma cara estranha)
- Lauren o que esta acontecendo?.
- Nada, por que?.
- Tudo bem que você pedia para fazer plantões antes, mas nada como ultimamente.
- Só quero me ocupar...
- O que esta havendo?. (a vice-diretora do hospital perguntou)
- Lauren ta querendo mais um plantão.
- Como gosta de trabalhar em.
- Kkk pois é.
- Isso não foi um elogio, precisamos de nossos médicos bem de saúde para atender os que nao estão, fique essa semana em casa.
- Não precisa... (falei depois de entregar a ficha de uma paciente a enfermeira)
- É uma ordem doutora Jauregui, so quero ver sua sombra nesse hospital, na próxima segunda-feira. (deu um sorrisinho antes de sair)
- Ouviu a mulher, é para seu bem. (Elisa me deu um abraço e saiu também)
Arrumei minhas coisas e fui para casa. Quando cheguei sentei no sofá e liguei a tv, mas acabei dormindo.
- Ai meu Deus... (o barulho do celular martelava em cabeça)
Quando achei o aparelho. O brilho da tela estava muito alto, mal consegui olhar quem era então so atendi.
- Alo?.
*-......*
- Atrapalhou a porra do meu sono pra ficar em silêncio?? Poço ouvir você respirar.
*- Me desculpa eu nem ia te ligar mas quando vi você ja estava falando alo*
- Quem é??.
*- Eu não consigo dormir, são 02:30 da madrugada e eu não consigo dormir*
- E por isso resolveu ligar para pessoas que você não conhece e atrapalhar o sono delas tambem?? Ótimo exemplo de ser humano. Vou desligar.
*- NAOO espera espera!!! Passei por 3 Lauren Jauregui até chegar a você!!.
- Que brincadeira é essa?? Quem é você?. (me sentei no sofá, ficando um pouco irritada)
*- adoro seus olhos, já pensou no tamanho poder que eles têm de prender alguém? É como se fosse uma teia de aranha sabe...? Um inseto encosta nela uma vez e depois disso é difícil se livrar. No caso dos seus olhos, só de olha-los por um breve momento você enxerga algo que não consegue explica, e fica preso olhando para eles tentando descobrir o que é.... (na primeira parte percebi que era Camila e me perguntei como não notei antes, mas a voz dela estava um pouco irreconhecível, no início da conversa era apenas uma mulher bêbada)
- Camila... O que você quer?.
*- kkk que bom que me reconheceu, eu já estava começando a ficar triste. Não consigo dormir, queria tanto te procurar mas achei que você precisava de um tempo, só que hoje percebi que já houve tempo demais nisso, anos...*.
- Você esta bêbada, é melhor ir dormir.
*- Resolvi te ligar essa noite depois que meu sangue se afogou em álcool...*
Ela disse e me fez lembrar de "Give me Love" do Ed Sheeran.
- Não deveria beber tanto.
*- Hoje eu posso, mereço. É tão... Tão... Cansativo não ter você na minha vida*
- Precisou de todos esses anos para perceber?.
*- Na verdade não, percebi depois de me envolver com a quinta pessoa que assim como todas as outras não era nem um pouco parecidas com você. Teve várias vezes que pensei em te procurar, mas não tive coragem...*
Fez uma pausa na fala e apenas ouvi sua respiração lenta e pesada.
*- Você não merecia isso... Alguém como eu e tudo mais*
- Não cabia a você decidir se mereço ou não!.
*- Cabia sim, não aguentaria te ver sofrer, eu não estava nada bem naquela época, as coisas iriam piorar e você estaria tão perto para ver, que eu me sentiria pior ainda. Kkkk "perto o bastante para iniciar uma guerra"*
Ria da letra de uma musica da Adele "turning tables"
- Você deveria ter falado comigo antes de ir. (senti meus olhos enxerem de lágrimas)
*- Me desculpa. Sei que parece idiota mas... No dia do acidente a única coisa em que eu pensava, era você. A falta que eu sentia doeu tanto ali, que não consegui nem reagir porque, se eu saísse de lá nada ia mudar, continuaria sem você... Me desculpa, espero que me perdoe*
- Perdoo, estou um pouco magoada de novo, mas tudo bem. (e eu perdoe, não foi hoje, foi a muito tempo porque apesar de tudo eu a amava e não conseguia odia-la assim)
Ela ficou em silêncio por alguns segundos.
*- Obrigada... Lauren, espero que saiba que te amo... Kkk sempre amei. Acredita em amor a primeira vista? Existe, me arrependo de ter escondido isso por um tempo... Durma bem viu, boa noite*.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...