1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You

História Let Me Love You


Escrita por: Pirocam_

Fanfic / Fanfiction Let Me Love You
Sinopse:
" A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?

Amor verdadeiro é uma experiência avassaladora. É do tipo que não se esquece, nunca se tenta esquecer, nunca se quer esquecer. É um amor tão grande, tão forte que nunca morre, nunca se enfraquece, nunca perde a sua eletricidade. O tipo de amor pelo qual se luta.

Dois adolescentes completamente diferentes e ao mesmo tempo iguais, que nunca pensaram que poderiam acabar se apaixonando um pelo outro, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobrem que a ligação que tinham não era apenas física "
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28
Favoritos 39
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 1.055
Concluído Não
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Dakota Fanning, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Taylor Caniff
Tags Cameron Dallas, Candice Dallas, Sammy Wilk

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
28
1.055

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.