História Let me love you, baby °•Markson •°- Texting - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson, Mark, Personagens Originais
Visualizações 333
Palavras 311
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 39 - 38 《Narration 》


No caminho da casa do loiro, Mark pensava em como ele amava aquele garoto, como a atração que ele sentia pelo outro era tão forte e como tudo aquilo tinha começado.

Mark lembrava de como era um garoto tímido e introvertido,  mas que agora era totalmente o oposto, e sentia-se feliz por saber que Jackson tinha feito aquilo.

Jackson o fazia tão bem!

Lembrou de como o  loiro ligou eufórico  ao ler sua mensagem o pedindo em namoro e que o aceitou como namorado,enquanto derramava algumas lágrimas de seus olhos.

Para Mark, Jackson era como um porto seguro e o auxílio da hora certa. O loiro fazia com que Mark esquecesse todos os seus problemas, decepções e traumas.

Veio a memória do moreno, o dia anterior ao que Mark falou com Jackson pela primeira vez por forma de mensagens. Naquele dia, Mark estava pronto para acabar com sua vida; ele havia acabado de vim da casa do seu pior pesadelo, o seu pai, e sabia que não conseguiria aguentar a barra, apesar de que o moreno havia prometido a si mesmo que não desistiria enquanto não conseguisse tirar sua mãe do hospital, mas a angústia o consumia de tal forma, que o moreno não aguentava mais, e foi aí que mandou a primeira mensagem para Jackson e sentiu algo especial dentro de si, a vontade de lutar pelo o que queria veio a tona novamente, e agora, lá estava ele, prestes a subir pela escadinha de emergência da casa de Jackson, para que entrasse em seu quarto.

Ao subir, Tuan se deparou com Jackson saindo do banheiro apenas de toalha, e a vontade de ter o loiro em seus braços só aumentou, então entrou depressa no quarto do menor e ali os dois tiveram uma das melhores noites de suas vidas, afinal, estavam juntos e isso era o que verdadeiramente importava.


Notas Finais


Oi nenês

Como vocês estão?

Sim, eu sei que tô sumida e nunca mais postei nada, mas é que eu ando tão ocupada que na tenho mais tempo pra nada

Espero que tenham gostado e amanhã vou tentar postar mais

Beijos!

Saranghae ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...