História Let me love you, baby °•Markson •°- Texting - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson, Mark, Personagens Originais
Visualizações 137
Palavras 273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 42 - E aí bebês



NÃO SEI COMO COMEÇAR 

ZOCORRO 

Oi meus amores, como vocês estão? 

Eu sei que ando um pouco(muito) súmida daqui, e tenho sentido MUITA falta de vocês. 

Já faz um mês que estou protelando escrever isso, pois sempre pensava que não era preciso, mas só hoje me dei conta que sim, é bastante necessário. 

Como vocês tem percebido,já fazem quase dois meses que não posto nenhum capítulo e queria perder mil perdões a vocês, mas é que ultimamente eu ando mais sobrecarregada do que nunca, não tenho tempo pra quase nada, e quando tenho estou cansada demais pra fazer algo.

Eu até pensei em excluir a fic, já que não estava mais atualizando-a,mais quando falei,vi que muitos comentaram pra que eu não fizesse isso, ou algo do tipo. E assim, decidi deixar a fic do jeitinho que está.  Confesso que já tentem varias vezes escrever algo bom, mas sempre apagava e desistia, por não achar que estava tão legal. 

A história está do jeitinho que planejei, e até já sei qual será o rumo que a história irá tomar, mas por enquanto não consigo escrever absolutamente nada. 

Vim aqui pra dizer que a fic não será excluida, mas que continuará sem atualização por um tempinho,até que eu consiga colocar tudo em seus devidos lugares.

Não posso esquecer de agradecer a vocês, já que é graças a CADA UM que a fic chegou onde está. Obrigada por tudo que vocês fizeram e fazem pra mim. 

ISSO NÃO É UMA DESPEDIDA.

Espero que tenham entendido o recado que quis passar, e saibam que eu nunca vou abandona-los.

Amo cada um de vocês 

Continuem dando amor à fic

Beijooooo

E até logo

Love you❤❤




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...