História Let Me Love You (Camren G!p) - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Cameron Dallas, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Nick Jonas, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Austin Mahone, Cameron Dallas, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Nick Jonas, Normani Hamilton, Selena Gomez
Tags Camila Cabello, Camren, Lauren G!p, Lauren Jauregui
Exibições 653
Palavras 1.022
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii pessoinhas ❤

ENJOY!!

Notas finais 👇

Capítulo 29 - Capítulo - 29


Pov Lauren

Acordei com alguém batendo na porta, dei um grito para abrirem. Chris abriu a porta, e colocou sua cabeça para dentro do quarto.

— Dinah sua amiga, está te esperando lá embaixo. – disse e deu de ombros. Arregalei os olhos, eu dormir demais. Olhei as horas no meu celular que estava do meu lado e era 18 horas da noite. Ainda bem que minhas coisas já estavam arrumadas.

— Diz a ela que eu vou tomar um banho rapidinho. – disse a ele que apenas concordou e fechou a porta.

Corri para o banheiro, tirei minha roupas, tomei meu banho. Terminei o banho e coloquei uma cueca box cinza listrada, uma calça preta uma blusa de manga cinza e minha jaqueta de couro preta, também calcei meus coturnos. Terminei de me arrumar, peguei minha mochila que estava em cima da cadeira da mesa do notebook. Coloquei ela nas costas e desci as escadas. Quando estava na penúltima escada vi minha mãe e Dj conversando. Me aproximei delas e minha mãe se aproximou de mim.

— Você está linda filha! – disse e beijou meu rosto. — Olha Dinah, fica de olho na minha bebezona, por favor? – disse e eu revirei os olhos, por Dj está segurando o riso.

— Tá certo mãe, eu já vou tá? Amanhã eu volto. – disse e ela concordou.

— Vamos? – Dinah me chamou com uma cara de engraçada. Bufei

— Vamos. – disse e saí de casa e ela saiu atrás. O carro dela estava estacionado na frente da minha casa. Entramos no seu carro e ela me olhou sorrindo.

— Coloca o sinto bebezona. – disse debochando da minha cara e frizando o nome “bebezona”.

— Vai se fuder DJ! – disse bufando e ela gargalhou mais ainda. Coloquei o sinto e ela seguiu o caminho para sua casa. Chegamos na mesma e ela estacionou o carro em frente sua casa. Saímos do carro e ela abriu a porta da sua casa. Entramos na mesma e não tinha ninguém. — Ué, cadê o pessoal? – perguntei confusa.

— Ainda vão chegar Jauregay, fui buscar você logo por quê eu tinha que receber os pessoal né?!? – disse como se fosse o óbvio. Apenas concordei e dei de ombros.

— O quarto que eu vou ficar vai ser o mesmo? – perguntei e ela concordou. Subi para o quarto e deixei a mochila em cima da cama. Logo saí do quarto de volta para a sala. O tempo foi passando e chegando o pessoal. Camz estava demorando muito, o pessoal todo já estavam aqui. O som já estava alto e todos se divertindo. Eu estava lá fora esperando ela chegar. Ví um carro parar, e era o de Camila. Seu motorista abriu a porta e ela saiu do mesmo, com um vestido azul marinho bem colado, mostrando suas belas curvas, ela também usava um salto alto preto e seu cabelo estava solto, colocado para um lado só. O motorista abriu o porta malas do carro e tirou a bolsa de Camila. Me aproximei deles, e peguei a bolsa que o motorista estava segurando. Logo ele voltou a entrar no carro e seguiu de volta para a casa de Camila. Camila se aproximou de mim e me deu um selinho. Entramos na casa E Dj veio cumprimentar ela. Normani apareceu e já não parecia está mais sóbria. Desde a hora em que ela chegou, ela começou a beber. Vero e Lucy já estavam em um parte da casa.

— Eu vou só deixar as suas coisas lá em cima, já volto. – disse para Camila e ela concordou me olhando. Subi em direção aos quartos, entrei no que eu e Camila iríamos ficar. Coloquei suas coisas perto das minhas em cima da cama. E desci para a sala novamente. Cheguei na sala e as meninas não estavam mais lá, segui para a cozinha e vi elas pegando algumas bebidas. Mani me viu chegando.

— Pega uma aí Lauren. – disse ela e apontou para a geladeira.

— Nem posso Mani. – disse lamentando e ela negou com a cabeça.

— Nem umazinha? – disse e eu neguei ela sorriu e concordou. Camila se aproximou de mim e pôs seus braços em cima dos meus ombros e eu abracei sua cintura de lado.

— Laur não pode beber ainda não Mani, lembra que ela sofreu um acidente, ou você esqueceu?!? – perguntou e Mani fez uma cara de pensativa, logo gargalhando após.

— Claro que eu lembro Mila, mas não faz mau só uma cerveja não ué. – disse negando com a cabeça. Dinah pegou um uísque dentro da geladeira, e colocou em um copo enorme. Esse que ela tinha pegado era um dos meus favoritos, ele é bem forte. Fiquei só observando o que ela estava fazendo.

— O que essa doida tá fazendo? – perguntei curiosa.

— Ela apostou com Vero, cada uma vai ter que tomar um copo desses cheio de uisque sem parar, quem conseguir tomar todo leva as 50 pratas. – disse e deu de ombros. Essa Dj é doida vai se lascar todinha. Até por Vero ser mais velha que ela, e Vero deve ter mais experiência com bebida e tals, bem eu acho. Olhei para DJ novamente e ela estava enchendo um outro copo do mesmo tamanho do outro de uísque. Ela saiu da cozinha e foi em direção a sala. Saímos seguindo ela. Na sala estavam todos reunidos esperando ela. Vero já estava no centro da sala esperando. Todos viu Dinah se aproximar e gritaram o nome das duas. Vero fez uma cara bem demoníaca e eu acabei gargalhando. Dj se aproximou da mesma e entregou o copo para a mesma.

— Aposto 50 pratas que Dinah vai vencer. – disse Troy gritando Animado ao lado de Ally.

— Aposto 100 no meu amor! – disse Lucy dando um selinho na Vero que sorriu toda abobada.

— Vai apostar não Laur? – perguntou Camz do meu lado.

— Eu não, as duas vão se ferrar mesmo. Vão ganhar nada.  – eu disse dando de ombros e ela sorriu.

— PODEM COMEÇAR BEBER!  – disse Troy gritando. E elas levaram o copo na boca bebendo o líquido do mesmo. Logo fizeram caretas e eu comecei a gargalhar, toma suas bichonas. 


Notas Finais


Cap pequeno de novo :c
Desculpas...

Bom.. Gente eu tô com uma outra fic nova já.. Vou colocar a sinopse aqui, se vocês gostarem é só comentarem aí embaixo. Caso gostarem talvez começo a postar a história amanhã.

Sinopse Little Things : Camila Cabello e Lauren Jauregui moram no mesmo prédio e são vizinhas. Camila é dona de um cachorrinho, que Lauren odeia, pois toda vez que ela chega do trabalho cansada, o cachorro começa a latir deixando Lauren bem furiosa. Um dia Lauren chega do trabalho e como todos os outros dias, é do mesmo jeito. Lauren já bem puta desses barulhos todos os dias, resolve ir bater na porta de sua vizinha.

OBS: (Lauren é G!p)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...