1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You-Celltista >
  3. Desculpas

História Let Me Love You-Celltista - Desculpas


Escrita por: Giiu_596

Notas do Autor


VOLTEI! MIL DESCULPAS PELA DEMORA, e o título deste capítulo que também retrata desculpas na história! OPA OQUE ACONTECEU? Só lendo hahaha! Beijinhos, fiquem aí com o capítulo!

Capítulo 3 - Desculpas


Fanfic / Fanfiction Let Me Love You-Celltista - Desculpas

Capít 3. Let me love you. 

               Desculpas 

As gotas de chuva escorriam pela janela do meu quarto,eu as observava chorando. 

A tempestade definia o estado do meu corpo e alma. Mas oque me deixava mais frustrado ainda era que eu acabei me afetando demais com o Felipe, e agora oque me intrigou é que ele vai morar aqui. Eu vou acordar toda manhã e me lembrar do que eu vi.. mesmo ele não sabendo dos meus sentimentos, mas existem coisas que não são tão fáceis de se ignorar.. 

Em meio a tantos soluços do choro, a luz acabou e eu não percebi, poderia pois o ar-condicionado estava ligado mas em meio a tantos sentimentos ocorrendo ali, eu não pude deixar de chorar e chorar ainda mais. Eu ouvi passos a minha porta e deduzi que alguém tinha ouvido minhas lamentações e queria checar se eu estava bem.

A porta se abriu delicadamente e revelou-se o Pac já com uma roupa mais confortável,realçando seus músculos bem definidos. Ele parecia preocupado e confuso, em anos morando juntos nunca fiquei assim.

Ele se agachou a beira da cama perto da minha face e disse:

-Você não está normal.. cadê o brilho dos seus olhos?-perguntou preocupado

-Se foram essa noite..-disse grosso e com ar de decepção

-Oque houve? Me conta!-disse-o com tanta inocência, mal sabia o motivo realmente.

-suspirei e olhei no fundo de seus olhos-E-eu vi a pessoa que eu mais gosto beijando outra. E inicialmente eu pensei que havíamos algo de especia-a-al.. mas pelo visto eu não faço a menor diferença na vida dele.. bom,na amorosa como eu pensava,não.-falei com dificuldades por causa dos soluços.

-E esse alguém é o Batista não é?-Falou diretamente e sem enrolações. Mike não sussega a porra da boca dele.. 

-Seria uma surpresa eu falar que sim?

-Oh, olha minha cara de surpreso. Eu comecei a pensar nisso desde que ouvi seus choros.. na minha opnião,você merece coisa melhor Rafael,desapega dele logo.. não faz sentido continuar em algo que te machuca. -Disse Tarik seriamente. 

-Mas eu não consigo o esquecer. Não dá para entender? E mais, sai daqui antes que eu comece a ficar nervoso e desconte em você.

Aff, ele realmente acha que é assim tão fácil esquecer alguém que você ama? Isso leva um tempo,isso ele realmente não tá certo. 

Tarik bufou e se levantou e saiu de meu quarto e esqueceu  de fechar a porta, eu me levantei e quando fui fechar vi o Felipe mechendo no celular deitado no sofá, na direção contrária do quarto. Ele estava quieto demais, acho que talvez estivesse pensando.

Fechei a porta e voltei a minha cama, e finalmente consegui dormir. 

Acordei,me levantei, e fui ao banheiro fazer as higiene matinais. A fome ecoava por todo meu estômago, então caminhei até a cozinha,no caminho passei a sala e nada de Felipe, quando cheguei lá  não encontrei o Felipe. Bom assim,não preciso de sua presença para me fazer feliz. 

Peguei um ovo da geladeira, quebrei e coloquei na frigideira que estava em cima do fogão, e comecei a fazer meu café da manhã. Achei um pouco de Toddy que havia no pote, e fiz um delicioso drink de Toddy,melhor coisa!

Terminei de fritar o ovo e coloquei dentro do pão,alegria de gente simples! Hahaha!

Fiz minhas satisfações com o meu café maravilhoso e depois de horas sem fazer nada em casa, chegam Mikhael e Tarik apressados com balões e algumas sacolas nas mãos,olho para eles confuso e digo:

-Oque vcs vão fazer com isso tudo gente?

-Festa surpresa do AmbuPlay pras 19:00 lá na casa do T3ddy, ele alugou uma casa foda lá perto do Ibirapuera,cê tem que ver! -Fala Mike

-Ué bora então! Vou só tomar um banho e me trocar.

-Mas vai logo, porque já são 18:15 e é um pouco longe daqui.-fala pac em quanto sentava no sofá cansado.

Fui ao banheiro e tomei um banho rápido mas caprichado, sai apenas de toalha e fui ao meu quarto e escolhi o kit básico de uma festa na casa de um amigo, uma calça jeans escura, tênis, uma blusa cinza e uma jaqueta. Arrumei meu cabelo, e já estava preparado!

-Bora galeraaaa, uma festa nos espera!-Disse em quanto pegava o relógio em cima da mesa

-Uma festa e o Batista, ele é a parte essencial da festa surpresa, ele q vai ficar de olho no AmbuPlay!-falou Mikhael 

-Ah então é lá que o Batista estava a manhã e a tarde toda?-Perguntei irônico e com um ar decepcionado.

-Exatamente,ele adora caprichar quando gosta de alguém haha! -Diz Mike aparentemente me alfinetando. 

Levantei as sombracelhas como um entendimento, sem dirigir nenhuma palavra ao  Mike,descemos e entramos no meu carro e dirigi até lá na casa do T3ddy.

Estacionei na rua e descemos, Pac tocou a campainha e avisou que era a gente, logo Felps abriu a porta cumprimentando cada um, quando chegou minha vez ele sem jeito deu um sorriso sem mostrar os dentes bem frouxo,assim entendendo que ele não se sentia confortável com minha presença. Como fui educado certamente, eu retribui o sorriso da mesma forma que o dele, e entrei na casa gigantesca que era a do T3ddy,o quintal era totalmente cheio de plantas e bem espaçoso com luzes de festa coloridas espalhadas e um caminho que leva até a entrada da casa que é logo em frente do portão.

 

Adentrei a porta de blindex muito bonita e com certeza bem cara,surpreso fiquei ainda mais vendo o quanto incrível era a casa. Uma grande sala com sofás bem grandes e aparentemente aconchegantes, uma tv maior que a minha e um lustre no meio da sala,uma escada linda, entre várias coisas que havia na grande sala, no fundo ouvia vozes e risos e mais barulhos vindos de outro andar.E então olhei para trás e vi Mike e Pac atrapalhados com o tanto de coisas que levavam, outros tropeços aqui e ali até chegar na casa. 

-Bora Rafa,é lá no terraço a festa. Está todo mundo lá em cima!-Diz Mikhael entrando na minha frente já a caminho da escada. 

Concordo e subo as escadas com um pouco de frio na barriga, eu tinha um pouco de instinto que algo iria acontecer de importante. Eu as vezes tenho certas impressões e tem vezes que acaba se concretizando, digamos que é um pouco estranho. 

Quando finalmente chego no terraço, vejo uma piscina bem grande, com luzes e uma churrasqueira,mesas cadeiras e várias luzes por todo o lado. A primeira que eu queria encontrar era o Alan, ele é o amigo que eu realmente preciso agora. Ele sabe muito bem dar conselhos amorosos. Andei um pouco o procurando e nada dele,havia tantas pessoas ali que não dava para nem andar direito.olhei para o open bar onde ele certamente estaria e não estava.

-Mas onde esse miserável foi parar?- murmuro a mim mesmo.

Suspiro e desisto,e andei um pouco até o open bar e senti alguém pegar meu braço com força por trás e começar a me arrastar para a direção dele,cujo não consigo identificar porque estava com um capuz.

-HEEYYY,QUEM É VOCÊ? ME SOLTA AGORA!!-Digo assustado e tentando me tirar das mãos da pessoa,mas sem êxito.

Sem resposta, ele fazia “shhh” em pedido a silêncio. Andamos até o banheiro do andar anterior sem ninguém, é esse meu fim.

“MEU DEUS MEU  SENHOR ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDA NÃO DEIXA ESSA PESSOA ME ESTUPRAR!” era oque eu pensava naquele momento tão assustador. 

Quando entramos no banheiro ele soltou meu braço,que estava vermelho por causa da força em que me segurava. 

-QUEM É VOCÊ?TÁ MALUCO?-Perguntei me afastando.

Ele abaixou o capuz, e revelou seus cabelos loiros como Ouro,antes que eu pudesse falar alguma coisa ele já começou:

-E-eu.. não esperava isso de você.. eu pensava que era paranoia da minha cabeça,mas pelo jeito Não! Eu ouvi tudo..É verdade.. eu só queria que você me escutasse..-disse o homem misterioso

-Do que você está falando?-Perguntei até ele virar e revelar-se.

As pontadas no meu coração começaram novamente, tudo começou novamente.. eu fiquei em choque.

-Do que eu estou falando? Sobre nós.. sobre o quanto eu fui idiota de não perceber que você gosta de mim.. e sinceramente,eu sempre gostei de você,mas eu pensava que não me correspondia.. então eu acabei levando a sério oque eu pensava sobre..-disse Felipe com os olhos cheios de lágrimas

Momentos em silêncio,o choque permanecia, eu precisava me restabelecer para dar continuidade.

-E-então é assim? Depois de você me usar como brinquedinho de amassar sentimentos, acha que é assim que vai me conquistar? Sinto muito se essa era a ideia..-disse quase caindo aos prantos, mas mantendo a força.

Ele se aproxima á mim e segura em meus ombros

-Rafael! Olha no fundo dos meus olhos..está vendo o quanto eu quero chorar? Chorar pelo oque eu fiz?.. s-será que você não entende que eu te amo e eu o quero mais do que tudo?...-ele abaixou a cabeça-sei que estou um parecendo um idiota implorando amor,mas é oque eu mais quero nesse mundo Rafael! T-tenha piedade..-ele disse.

Me afastei e enxuguei minhas lágrimas que haviam escorrido sem minha permissão.

-Então chore..chore o quanto quiser,aprenda que não deve ter atitudes precipitadas, se realmente gostasse de mim se daria ao esforço de notar que o que eu mais queria era você.. Ah É, você não notou!.. já é tarde.-disse autoritário,não dando a mínima se aquilo feria o coração de Felipe.

-Obrigado então pela importância que você dá ao meus sentimentos,pensei que fosse meu amigo. Mas nem pra isso você serve.. VADIA!-ele disse me empurrando saindo e fazendo me machucar com a cabeça na parede de xapisco. 

Eu deslizei lentamente na parede e sentando no chão assim me entregando de corpo e alma, minha alma gritava por justiça mas meu corpo não aguentou e começou a fraquejar assim começando o choro que ecoava alto pelo corredor. Ele me machucou fisicamente e emocionalmente como se já não bastasse.. Mas eu estou arrependido. Eu fui mau demais,queria dar o troco na mesma moeda mais dei mais do que devia..  Ele me faz louco. 

Eu levantei e desci as escadas e fui embora, tentei ir rápido para ninguém perceber, olhei rapidamente para o terraço e vi Batista tomando um copo de whisky com uma cara pior do que a do pac quando ele acorda, ele estava justamente do meu lado e quando me viu sumiu,era isso que eu esperava dele. 

Eu saí do portão e andei até ao carro que ficava longe,mas logo fui surpreendido com uma voz me chamando:

- Rafael...

Me virei e vi a cena mais emotiva da minha vida até agora, ele estava com os olhos brilhando de lágrimas e eu o encarei com as lágrimas prontas para serem expostas.

-Eu te machuquei..eu sou um monstro... e-eu..

O interrompi com um selar de lábios,era a única coisa que acalmaria nossos hormônios,nossos corações,nossos sentimentos. Ele pediu a passagem da língua e eu cedi, minhas mãos foram para sua nuca e suas mãos para a minha cintura, era uma mistura de desejo e mais desejo, o beijo valeu como um pedido de desculpas e sobre tudo oque passamos juntos. O choro passou, e se transformou em um desejo intenso entre nós dois,ele tirou uma das suas mãos da minha cintura e foi direto para meu “amiguinho”, assim o estimulando e me deixando bem excitado é assim fiz o mesmo me esfregando em seu outro amigo, ele sorriu entre os beijos e antes que fizéssemos na rua mesmo, ele me pegou em seu colo e me levou até ao carro...

Continua..

 

 

 


Notas Finais


VAI ROLAR LEMON NO PRÓXIMO CAPÍTULO EIN! Fiquem atentos nas notificações ou só dar checadas de vez em quando na fanfic ♡ valeu por quem leu até aqui, e agora vamos conversar um pouco...
Avistamos o cachorro arrependido a procura do seu dono sushushsusu, E acabou que o cellbit quis se demonstrar forte,mas acabou dando errado ;-; mas ele não aguentou e acabou o desculpando! Mas como o Febatista encontrou ele tão fácil no meio da multidão? Será que alguém o estimulou até ir lá só para causar confusão entre os dois? Pera que? Já to dando spoiler demais né.. será um spoiler? Descubra nos próximos capítulos ♡♡♡♡
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...