História Let Me Love You (Imagine Suga, Taehyung e Junkook) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 22
Palavras 660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoas,

Não sou mais eu fazendo as capas, tanto é que eu mudei a capa da fanfic. A minha amiga (@DudaKookie) esta fazendo minhas capas agora.

Só isso.

(E eu mudei a categoria da fanfic para "sobrenatural" também, não estranhem)

Capítulo 4 - Encontro no Corredor pt.2


Fanfic / Fanfiction Let Me Love You (Imagine Suga, Taehyung e Junkook) - Capítulo 4 - Encontro no Corredor pt.2

- Os...- Jin começou, porém foi cortado.

- Quem?! Quem está atrás da gente? - Yang perguntou nervosa.

- Olha, vocês já leram aqueles estilos de livros sobre.... - Hoseok começou - hm... vampiros, bruxas e coisas desse genero?

- Sim, mas vá direto ao assunto. - Yura apressou.

- Yang, você é uma híbrida de fada com lobo - Taehyung falou - Sua mãe era uma  fada rainha e casou-se com um lobo. Você tem poderes de cura, encantamento, velocidade e outras coisas que você vai descobrir com o tempo.

- Yerin, você é uma vampira - Jungkook falou - Sua mãe e seu pai eram os vampiros mais poderosos do século XV. Você tem poderes de voar, transformação, hipnose, velocidade e outras coisas que voce também vai descobrir com o tempo.

- Yura, você é uma híbrida de bruxa com lobo. - Yoongi disse - Você tem poderes desconhecidos, mas os conhecidos são encantamentos, magias, maldições e outras coisas. E tem outra coisa - Yoongi passou a língua pelos lábios - Você e Yang são irmãs. O pai de vocês, Shin Goyu, era um lobo, como ja sabem, ele se casou com a mãe de Yang, Kim Jinbuyu, que era uma fada. Porém, Goyu era infiel e teve sua amante, a mãe de Yura, Seo Kakseny, uma bruxa e ele a engravidou. Então tecnicamente, vocês são irmãs. 

As três garotas carregavam um semblante assustado, tudo que lhe fora contado era mentira, afinal.

- Não fiquem com essas caras, isso é o básico! Ainda tem muitas outras coisas que devem saber, a nossa "raça", por exemplo, é uma delas. - Jimin disse.

- Jimin é um anjo. Yoongi é um demônio. Jin é híbrido de sereia e bruxo. Eu sou um demônio. Hoseok é híbrido de anjo e demônio. Jungkook é um lobo e Taehyung é um vampiro. - Namjoon disse.

Yerin, Yura e Yang ainda processavam as informações que lhe foram dadas. 

- Okay.... - Yang disse com a expressão visivelmente confusa - E quem está atrás de nos?

- Bom, Yang, você é filha da rainha fada com o lobo chefe da alcateia. Yerin, você é filha dos vampiros mais importantes do século XV. Yura, seu pai é um lobo chefe da alcateia, mas sua mãe.... É a bruxa mais poderosa desde o século X. Todos os pais de vocês se conheciam, mas existe uma uma maldição que dizia que vocês não poderiam se encontrar, pois são os seres místicos mais poderosos de todos os séculos, mas caso isso acontecesse, todos os outros grupos de seres místicos viriam atrás de vocês. E como vocês se encontraram, todos os grupos de seres místicos estão atrás de vocês, exceto os rebeldes. Os rebeldes são grupos que não aceitam o modo como o governo místico é realizado. O grupo dos rebeldes é composto por nós e mais quatro garotas: Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo. - Hoseok explicou.

- É muita coisa para digerir - disse Yura apertando as têmporas.

- Precisamos protege-las, pois nossa única salvação são vocês. vocês partir de hoje vocês, nos finais de semana, morarão conosco, pois durante a semana estarão nos dormitórios, afinal aqui é um Colégio interno. - Jimin disse

- Podemos ir? - Yang perguntou

- Sim - Yoongi falou.

Então, as garotas caminharam em silêncio até o dormitório, onde, no chao formaram uma rodinha.

- Puta merda, eu sou uma vampira - Yerin disse desacreditada.

- Eu sou uma bruca Caralho. Eu 'tô ligada que geral me chamava de bruxa, mas não é para tanto, 'velho. 

- Mesmo dando dor de cabeça eu gostei. - Yang fala

- É porque você é a porra de uma híbrida de fada e lobo, fadas são fofas e lobos também. Você tá cheia de pirlimpimpim, só a gente que se deu mal - Yerin bufou.

- É o karma. Vocês ficavam zoando de mim e me chamando de ridícula, ai veio a vingança, só sei rir.

Enquanto as duas conversavam animadamente em meio a provocações, Yura estava perdida em seus pensamentos.

PORRA, tudo sempre foi uma mentira?



Notas Finais


Desculpa se ficou pequeno ;-;, vou tentar fazer maior.

Sei que tem pouco conteúdo, mas já tem espaço para teorias, viu?

Bejinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...