História Let Me Love You -(Min Yoongi) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 568
Palavras 669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oooie <3
Como eu disse na outra fic, estou aqui com a do Yoongi para vocês <3
Leiam as notas finais por favorzinho!!
Bom, neste cap vou falar um pouco sobre a garota e tals... Espero que gostem! <3

Capítulo 1 - Um pouco sobre


*Alice on*

Olá! Sou Alice, tudo bom com vocês?

Provavelmente vocês estão aqui, pois acharam interessante. Será que isso é realmente interessante? Ou você está aqui apenas para passar o seu tempo?

De qualquer forma, pegue uma pipoca, um suquinho básico, pois você está prestes a ler uma história, considerada por mim, a mais clichê de todos os tempos. Sabe, aquele tipo de história que a maioria das garotas leem e sonham que isso aconteça com elas? Então, é tipo isso! Creio que todas as garotas, ou pelo menos a maioria delas, gostariam de passar por tudo isso que passei durante tão pouco tempo. E confesso que tudo isso que eu passei, juntando coisas ruins e boas, resultou em uma coisa muito boa, a qual vocês só saberão no final da história. Deixei vocês curiosos?

Bom, antes de começar a contar  a minha história, devo apresentar-me com mais detalhes. Vou falar um pouco das minhas características, e quem sabe eu fale um pouco sobre alguns outros "personagens que participaram da minha incrível e clichê história.

Sou o tipo de pessoa hiperativa, não consigo ficar parada em um lugar sem fazer algo de interessante e divertido. Digamos que eu sou bem irritante e pirralha, gosto de encher o saco das pessoas. Tirando isso, sou uma garota bem calma e educada, mas irrito-me facilmente e eu não sou uma pessoa normal neste quesito. Por exemplo: Quando eu fico irritada, sou capaz de fazer coisas absurdas, muito absurdas mesmo. Sou muito lerda, eu demoro para entender as coisas. Sou sentimental (até demais), choro por qualquer coisa, pode até ser a coisa mais besta do mundo, eu choro! Dou risada de tudo também, não gosto de ver pessoas tristes e sempre tento ajuda-las.

Fisicamente, não sou a oitava maravilha!  Tenho cabelos escuros, bem escuros mesmo, olhos verdes um pouco puxados e pele branca. Não gosto de chamar a atenção, então sempre visto-me com roupas de cores neutras e não gosto da cor rosa. Minhas cores favoritas são: Preto, cinza, vinho e azul escuro. Para os "loucos dos signos", meu signo é de peixes.

Moro aqui em Seul junto com minha tia, Isabel. Ela é fotógrafa de um grupo de KPop chamado BTS ou Bangtan Boys. Não os acompanho, escuto apenas algumas músicas, não sei o nome de nenhum deles, só sei que são lindos, pelo que vejo nas fotos na câmera de minha tia. Vocês devem estar se perguntando o motivo para eu morar com minha tia e não com meus pais... Que pais? Digamos que "não tenho" pais, pois eles me deixaram com minha tia quando eu tinha apenas um ano de idade, então não recordo-me de nada. Depois disso, nunca tive notícias deles, não sei o nome deles e nem sei se estão vivos. Realmente, nunca tive interesse em saber sobre eles.

Tenho duas melhores amigas: Mariana e Maria Luíza. Sim, elas vieram do Brasil junto comigo, elas sempre foram minhas amigas desde a infância e sempre estiveram junto comigo.

Mary é aquele tipo de amiga retardada, aquela que te empurra para cima do "crush", aquela que vive fazendo bagunça junto com você, mas nenhuma das duas saem perdendo, sempre arranjam um jeito de não se darem mal.

Malu é aquele tipo de amiga super responsável, aquela que sempre se preocupa se você está bem, sempre fica longe de confusões. Ela é a "princesinha", sempre sai arrumada de casa, sempre tem que ter rosa e purpurina em suas roupas. Ela AMA rosa e purpurina, as vezes até exagera.

Acabou? Só isso? Sim, que eu me lembre é só isso mesmo...

Lembrem-se do que eu disse, é uma história muito clichê e bem "viajante". Tantas coisas aconteceram comigo, tantas histórias para contar...

Bom, eu fico por aqui. Fiquem com a história e nós nos encontraremos novamente depois que eu acabar de contar toooooda a história para vocês, okay? Será que vocês vão chegar até lá sem se enjoarem de tanto clichê? É o quê vamos ver!

Até! 

~Capítulo editado no dia 19/04/2017~


Notas Finais


Ooie <3
Então, avisando que eu vou postar um dia um capítulo de Friends Forever, right? e no outro dia Let Me Love You.
Só isso mesmo...
Espero que gostem desta nova fic e não esqueçam que eu amo vocês. Beijinhos do Yoongi <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...