História Let Me Love You -(Min Yoongi) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 425
Palavras 313
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oooie <3
Como eu disse na outra fic, estou aqui com a do Yoongi para vocês <3
Leiam as notas finais por favorzinho!!
Bom, neste cap vou falar um pouco sobre a garota e tals... Espero que gostem! <3

Capítulo 1 - Um pouco sobre


Oooi! Meu nome é Alice, tenho 18 anos e moro com minha tia em Seul. Sou brasileira mas vim morar pra cá por causa do trabalho de minha tia. Ela é fotógrafa de um grupo chamado Bangtan Boys. Não conheço muito eles mais eu sei que são lindos pelo que vejo nas fotos que minha tia tira.

Vamos agora nos aprofundar um pouco nos detalhes sobre mim. Tenho cabelo escuro, sou bem branquinha e meus olhos são verdes e só um pouco puxados, isso veio de meu pai. Sou bem lerdinha para algumas coisas e desastrada (confesso). Adoro sair pra rua, andar por aí e até me arrisco em uma aventura ou algo do tipo. Odeio rosa, minhas cores favoritas são: Preto, azul escuro e vermelho escuro. Para as pessoas dos trecos de signos, sou de peixes. Minhas melhores amigas são: Mariana (ou Mary) e Maria Luíza (ou Malu).

Para os que estão se perguntando o motivo de eu morar com minha tia e não com meus pais, pra falar a verdade, eu não faço a mínima ideia. Nem sei onde estão, como estão e se ainda estão vivos, pois eles não dão sinal de vida e não tentam se comunicar comigo nem nada. Claro, já me acostumei com isso. Minha tia, por ser fotógrafa, me ensina várias coisas sobre isso então digamos que eu sei bastante sobre fotografias e esses trecos.

Eu, Mary e Malu somos grudadas. Sempre que acontece algo, uma apoia a outra e é isso. As vezes vamos para festas, mas as vezes mesmo, pois eu não sou muito fã desses negócios. Mary é a mais certinha, qualquer palavrão que falamos ela nos corrige para a forma culta e sempre está preocupada comigo e com Malu. Já a Malu é retardada igual eu, sempre nos metemos em encrenca, mas sempre nos safamos. 

Isso foi um pouco sobre mim... Até!


Notas Finais


Ooie <3
Então, avisando que eu vou postar um dia um capítulo de Friends Forever, right? e no outro dia Let Me Love You.
Só isso mesmo...
Espero que gostem desta nova fic e não esqueçam que eu amo vocês. Beijinhos do Yoongi <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...