História Let Me Love You -(Min Yoongi) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 77
Palavras 1.287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Broteeei <3

Desculpem a demora para soltar capítulos, é que eu estava tendo provas e também esqueci da fanfic...

Espero que gostem <3

Capítulo 16 - "Poderia ser eu..."


Fiquei quieta um tempo tentando processar tudo que ele tinha acabado de me dizer.

-Ótima explicação hein, Jin! –Diz Taehyung

-Resumindo: A garota odeia o Jungkook e o Yoongi. Agora que ela sabe que você é namorada dele, ela vai tentar destruir o relacionamento e vai começar a te odiar também! –Diz Hobi gesticulando com as mãos.

-Opa, ajudou muito! –Disse Jimin irônico. Eu continuei quieta com a cabeça baixa, não sabia o que dizer sobre isso.

-Relaxa, ele te ama! –Diz Namjoon sorrindo e mostrando suas covinhas fofas.

-Vou falar com ele... –Falo subindo um degrau da escada quando sinto alguém segurar meu braço.

-É melhor ficar aqui, deixa ele quietinho lá, pois se for lá é treta na certa! –Disse Jin segurando meu braço.

-Mas eu quero... –Tento subir mais um degrau, mas sem sucesso. Jin me pegou pela cintura, me impedindo de subir.

-OMMA, ME SOLTA! EU QUERO FALAR COM ELE! –Gritei me balançando sem parar. Ele me levou para o sofá e me colocou sentada.

-Você não vai lá, para ele ser grosso com você! Eu não deixo! –Ele disse sentando-se ao meu lado.

-Eu não aguento... –Falo deixando uma lágrima escapar.

-Nós vamos te distrair! –Diz Hobi sorrindo e ligando a TV.

-Você vai ficar com a gente até ele melhorar esse humor, okay? –Jin diz limpando minha lágrima. Solto um sorriso fraco e abraço Jin apertado. O mesmo retribui o abraço. Tenho muito a agradecer por ele ser tão gentil comigo, por ele sempre me ajudar. É como um irmão mais velho que eu nunca tive.

*Suga on*

Eu escutei ela gritar. Fiquei preocupado com o que poderia estar acontecendo lá embaixo. Levantei-me da cama e fui até a beira da escada. Hesitei um pouco depois desci silenciosamente, mais parei no meio ao ver o quê estava acontecendo. Hoseok estava parado na frente da TV, provavelmente colocando algum filme. Namjoon e Jungkook estavam encostados na bancada da cozinha. Jimin e Taehyung estavam sentados no sofá ao lado de Jin que abraçava Alice.  Jin viu que eu estava parado ali e balançou a cabeça negativamente. Namjoon veio até mim.

-É melhor você voltar e ficar lá, se não alguém vai voar no seu pescoço... –Ele sussurra apontando para Jin. Foi aí que a ficha caiu, ela estava chorando. E tudo por culpa minha. Voltei para o quarto correndo e me joguei na cama. Eu fui um completo idiota. Deveria ter ao menos conversado com ela. Mas eu não quero que aquela monstra acabe com o meu relacionamento. Eu deveria proteger Alice e não me afastar dela. Tanto ela quanto nosso relacionamento correm perigo agora que essa outra voltou. Fiquei pensando nisso durante quase a noite toda e quando finalmente consegui dormir já eram 05:35 da madrugada e eu teria que acordar às 06:30. Decidi não dormir, levantei-me da cama e desci devagar para não acorda-los, pois estavam dormindo na sala. A TV estava ligada, Taehyung, Alice e Jimin estavam no sofá dormindo com cobertores. Namjon, Jin, Hope e Jungkook estavam em colchões no chão. Alice estava dormindo aconchegada nos braços de Taehyung e Jimin estava com a cabeça apoiada no ombro dela. Desliguei a TV e fui para a cozinha, peguei uma xícara de café e fiquei sentado ali em silêncio até que escuto um barulho. Olho para a sala e vejo Jungkook levantando-se. Suspirei ao ver que não era Jin, nem Hope e nem Jimin. Eles poderiam me bater.

-O quê deu em você para ter acordado essa hora? –Diz Jungkook sentando-se em minha frente e esfregando os olhos.

-Nem dormi... –Falo dando um último gole em meu café.

-Nossa... –Ele diz deitando sua cabeça na mesa.

-Poderia ser eu...–Falo com o olhar fixado em Taehyung e Alice.

-Ahn? –Jungkook levanta sua cabeça e me olha confuso.

-No lugar de Taehyung... –Falo e ele se vira para ver.

-Ah... Ela estava bem triste, sabia? –Ele diz.

-Eu vi ontem... –Falo me levantando e encostando na bancada onde Namjoon estava ontem. Fiquei observando eles dormirem.

-Por que não falou com ela? –Jungkook pergunta parando ao meu lado.

-Não sei, mais me arrependo... –Falo abaixando a cabeça.

-Tenta falar com ela hoje... Ela está bem calma, graças a Jin! –Ele diz e logo sobe para seu quarto me deixando praticamente sozinho. Fico um tempo ali e depois decido ir me trocar. Coloco uma calça jeans qualquer e uma camiseta preta. Coloco um boné preto virado para trás e saio do quarto cruzando com Jin no corredor. Ele me olha e entra em meu quarto. Quando desço, vejo Jimin e Namjoon arrumando o colchão.  Taehyung estava descendo a escada enquanto arrumava a camiseta e Hope estava ajudando Alice a ajeitar o cabelo.

-Já que o Jin desce! –Diz Hope que sorri maliciosamente, bagunça o cabelo dela e sobe correndo.

-HOOOBIII! –Ela resmunga e faz bico enquanto arruma o cabelo novamente. É tão fofinha fazendo bico, sorrio fraco ao vê-la. Jimin e Namjoon acabam de arrumar os colchões e sobem para o quarto se trocar, deixando eu, Alice e Taehyung na sala. Fiquei quieto os observando. Taehyung balançava ela de um lado para outro para tentar anima-la e a mesma parecia estar dormindo ainda. De repente, desce Jin, Jungkook e Hope. Jin joga um moletom para Alice que coloca o mesmo.

-Ai que fofo! Gostei! –Diz Hope apontando para Alice, que parecia não estar de saia, pois o moletom era cumprido e tampava a mesma deixando apenas suas meias à mostra. Acho que foi isso que ele foi pegar no meu quarto, mais o moletom era dela mesmo. Ela tinha esquecido aqui algum dia desses. Logo Jimin e Namjoon descem e nós fomos para o carro. Na frente estavam Jin e Namjoon; no meio estavam Taehyung, Hope e Jungkook; e atrás estavam eu, Jimin e Alice. Ela estava em um lado na janela e eu estava do outro lado na outra janela. Jimin estava no meio e o mesmo estava fazendo graças e brincando com Alice que estava com um sorriso adorável no rosto. Eu estava com um pouco de medo, pois Jimin e ela estavam ficando muito próximos nesses dias. Já bastava Hobi sendo tão próximo dela, agora Jimin. Isso me deixava cada vez mais inseguro e culpado.

*Alice on*

Eu e Jimin estávamos fazendo graça no carro até que Hobi pede para Jin colocar TT para tocar, pois era sua música favorita. Quando começa a tocar, eu e Jimin começamos a fazer a coreografia ali mesmo. Taehyung e Jungkook estavam virados para trás e tentavam nos acompanhar. Quando chegamos, descemos do carro e Jimin logo pegou minha câmera e saiu correndo.

-JIMMINNIEEE MINHA CÂMERA! –Gritei e corri atrás dele.

-NÃO CORRAM OU VÃO CAIR, BATER A CARA NO CHÃO E PERDER ALGUNS DE SEUS DENTES! –Jin gritou. Ignorei e continuei correndo atrás de Jimin. De repente eu estava na sala de ensaios sozinha.

-Jimin? –Chamei mais ninguém apareceu além dos hyungs que estavam entrando.

-O quê foi? –Pergunta Jungkook.

-Cadê o Jimin? –Falo e começo a procurar pelos corredores quando vejo ele parado em minha frente como se estivesse tirando uma foto minha.

-Sorria! –Ele diz e eu escuto o barulho da câmera tirando a foto.

-Não, Chim! –Falo, pego a câmera e olho a foto.

-Está fofinha! –Ele diz apertando minha bochecha e voltando para a sala de ensaio. Vou atrás e ao entrar na sala, mostro a língua para ele, que faz aegyo. Todos já estavam em suas posições e eles começaram a ensaiar. Ficamos um tempão assim e quando eles deram uma pausa para descansar, eu estava olhando as fotos e excluindo as ruins, quando Yoongi pega em meu pulso e me puxa para o corredor sem falar nada. 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro e não estranhem o fato de uma hora eu falar "Yoongi" e outra hora eu falar "Suga", sempre assim...

De verdade, nem eu sei o quê eu fiz neste capítulo mais já vou logo avisando que tretas estão chegando hihihihi

Beijinhos e até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...