História Let Me Love You -(Min Yoongi) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 205
Palavras 1.039
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voolteei!
Me perdoem por eu não ter postado ontem...
Espero que gostem deste capítulo <3

Capítulo 2 - Quem era aquele?


Acordei com meu celular tocando e vibrando sem parar. Quando olhei eram 4:45 da manhã.

-Mas o quê? Não acredito que a puta da Mary mexeu no meu celular! -Falei pegando o celular e desligando aquele som chato. Como eu não iria conseguir voltar a dormir, me levantei e fui para a cozinha. Fiz meu café, peguei a câmera da minha tia e comecei a ver as fotos daqueles garotos lindos. Já que não tinha nada de interessante para fazer a essa hora, peguei meu celular e comecei a ouvir todas as músicas deles. Depois de ouvir todas as músicas, não sei o que me deu, só sei que me levantei e gritei:

-AI MEU DEUS, EU AMEEI! -Quando me lembrei que eram quase seis horas da manhã, tampei a boca e fui para o sofá para saber mais sobre eles. 

-O quê você amou? -Do nada minha tia brota atrás do sofá me assustando.

-Pelo amor de Zeus não faça mais isso! -Falei com a mão no coração. Ela deu de ombros e foi para a cozinha. Fui atrás e me sentei ao lado dela. Então continuei:

-Amei os garotos que você tira fotos!

-Você ouviu as músicas? -Perguntou e eu assenti com a cabeça. Depois dei um beijo em sua testa e fui para meu quarto. Sentei na cama e comecei a perturbar a Mary.

*Mensagens on*

Eu: Maryyy

Eu: Acordaaa!

Eu: Vou te perturbar até acordar¹

Eu: Marry, acorda guria

Eu: Porra garota!

Mary: Meu Deus, o que foi?

Eu: AMÉM DEUS! Se arruma que nós vamos para a casa da Malu

Mary: São seis horas da manhã...

Eu: Não tem problema, daqui dez minutos eu passo aí! Tchau!

Mary: Affu! Ta bom

*Mensagens off*

*Alice on*

Depois que falei com ela, fui até o armário trocar de roupa. Peguei um short jeans preto, uma regata branca com um gato preto na frente, coloquei um vans preto e passei rímel. Deixei o cabelo solto mesmo, peguei meu celular e desci as escadas. 

-Tchau, tia! -Falei dando um beijo em sua testa. 

-Onde vai essa hora? -Perguntou.

-Primeiro na casa da Mary, depois na casa da Malu. -Falei abrindo a porta e saindo. 

[...]

No caminho da casa de Malu, eu e Mary ficamos conversando sobre coisas aleatórias, inclusive sobre BTS. Quando chegamos na casa de Malu, fiquei tocando a campainha e Mary ficou batendo na porta até escutarmos a voz de Malu vindo de dentro da casa.

-Meu Deus, quem é o infeliz? Só pode ser a insuportável da Alice! -Destrancou a porta e fez cara de peixe morto. 

-Acertou! -Falei entrando. Mary sorriu e entrou também. Fomos pro sofá enquanto Malu ia trocar de roupa. Depois de um tempo escutamos ela nos chamar. Fomos até o quarto dela e sentamos na cama. Ela estava se maquiando enquanto conversávamos. Aproveitando o assunto ela perguntou:

-Qual o ultimate e bias de vocês? -Perguntou enquanto se maquiava.

-Ultimate é o Min Suga e bias é o V... -Falei

-Ultimate é o Jungkook e bias é o Jimin... E os seus? -Mary

-Ultimate é o Namjoon e bias... Sei lá... -Malu

Quando ela acabou de se maquiar, ficamos assistindo séries até umas três horas da tarde. Já estávamos enjoadas de ficar só assistindo TV e decidimos ir à uma sorveteria. No caminho, Mary ficou me chamando de "pernas de saracura" por causa que minhas pernas são fininhas. Eu chamava ela de formiga vermelha por causa que era ruiva. Ficamos o caminho todo nessa de zoar uma a outra enquanto Malu ficava olhando para o céu, falando que ia chover. Quando chegamos, pedimos nossos sorvetes e sentamos na mesinha de fora, quando meu celular começa a tocar. Quando olhei vi que era minha tia. Estranhei, pois essa hora era para ela estar na Big Hit fotografando os meninos. Fiz sinal para as duas fazerem silêncio e atendi.

*Ligação on*

Eu: Ooi tia Isabel...

Isabel: Oi, querida! Estou ligando para saber se você poderia fazer um favor para mim...

Eu: Depende, que favor?

Isabel: Nesse final de semana, especificamente amanhã e depois, eu vou ter reunião com o Yeonseok, e ele me pediu para eu te perguntar se você poderia fotografar os meninos no meu lugar. Você aceita?

Eu: MEU DEUS! CLARO QUE ACEITO!

Isabel: Okay, obrigada! Que horas você volta pra casa?

Eu: Não sei, quer que eu volte agora?

Isabel: Não, pode ficar com suas amigas. Tenho que desligar agora, até de noite!

Eu: Até...

*Ligação off*

Desliguei e fiquei olhando para as duas com um sorriso de orelha a orelha.

-O quê você aceita? -Malu perguntou.

-Minha tia vai ter uma reunião e não vai poder fotografar os meninos... -Falei.

-E? -Mary perguntou

-E eu vou ficar no lugar dela! -Falei empolgada. As duas sorriram e disseram que eu sou muito sortuda por isso. Ficamos conversando ali durante um tempo e depois decidimos voltar para casa. Quando estávamos no caminho, infelizmente começou a chover. 

-Não falei?! Vamos ficar encharcadas! -Falou Malu. Eu e Mary olhamos para ela, depois nos olhamos e demos de ombro. Ficamos na chuva mesmo, é divertido. Malu gritava dizendo que poderíamos pegar uma pneumonia e morrer. Nós duas nem ligamos e continuamos andando. Malu suspirou e veio atrás. Quando percebi, estávamos passando em frente à Big Hit. Paramos e ficamos admirando até uma limousine parar na rua, e dela desceram 7 garotos que eu reconheci como Bangtan Boys. Ficamos olhando eles passarem correndo, quando um deles parou e ficou me olhando. Não consegui identificar quem era, pois ele já estava encharcado e seu cabelo escuro estava tampando seus olhos e uma parte do nariz. Até que um outro garoto chamou ele e ele foi correndo para dentro. Depois dessa cena, olhei para as duas que estavam atrás e mim e fiquei de boca aberta. 

-É impressão minha ou aquele garoto estava olhando para você? -Malu perguntou chocada.

-Ele realmente estava olhando para ela! -Mary falou nos empurrando para irmos logo para casa.

[...]

Quando cheguei em casa, fui direto tomar um banho. Liguei o chuveiro e senti um arrepio com a água quente descendo sobre meu corpo. Aquela cena do garoto me olhando ficou passando pela minha cabeça várias vezes.

Quem era aquele?

Continua...

 


Notas Finais


Escrevi muito?
Espero que tenham gostado deste capítulo e se puderem, comentem o que estão achando, pois isso ajuda muuuito!
Até amanhã e beijinhos do Yoongi <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...