História Let Me Love You -(Min Yoongi) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 149
Palavras 918
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oooiee <3
Fiquem com o cap, espero que gostem <3

Capítulo 3 - Conhecendo BTS


Fanfic / Fanfiction Let Me Love You -(Min Yoongi) - Capítulo 3 - Conhecendo BTS

Depois do banho, coloquei uma camiseta grande que eu costumava usar para dormir, pois era bem confortável e fui para meu quarto com aquela cena ainda martelando em minha cabeça. Além disso, eu estava super ansiosa para conhecer os meninos amanhã e isso fez com que eu demorasse para conseguir dormir. Mais tarde escuto o barulho da porta de casa abrindo e desço para ver quem é, era minha tia.

-Ooi tia! Como foi hoje? -Perguntei a abraçando. Ela retribuiu o abraço e respondeu a minha pergunta.

-Foi tudo bem! Eai, está ansiosa por esse final de semana?

-Confesso que estou ansiosa e um pouco nervosa... -Falei mexendo as mãos.

-Fique tranquila, eles são uns amorzinhos! Agora vou subir, pois preciso acordar cedo amanhã, e você também! -Falou e eu assenti com a cabeça e fui dormir. Finalmente consegui dormir tranquilamente.

[...]

Acordei com meu celular despertando às 5:00 da manhã. Desliguei o som e murmurei pra mim mesma:

-Queria continuar dormindo... -Depois disso me espreguicei na cama  me levantei. Tomei um banho, troquei de roupa, um short jeans preto, uma regata de galáxia e um All Star preto. Amarrei meu cabelo, passei rímel e desci para tomar meu café senão seria capaz de eu dormir ao invés de fotografar os meninos. Quando desci, minha tia já estava pronta na cozinha, suponho que estava me esperando.

-Bom dia! -Falou

-Bom... -Falei baixo ainda com sono. Fiz meu café e tomei com calma. Depois subi para o banheiro escovar os dentes e passar perfume. Depois de tudo pronto, desci e saí junto com minha tia. No carro eu já estava toda ansiosa e quando estávamos cada vez mais próximas da Big Hit, mais meu coração acelerava. De repente aquela cena de ontem voltou a martelar em minha cabeça e eu comecei a pensar quem poderia ser aquele garoto e a me perguntar por qual motivo ele estava me olhando desse jeito. 

-Alice, chegamos! -Minha tia fala me tirando de meus pensamentos. Saio do carro olhando para a Big Hit como se fosse algo de outro mundo. Entrei com minha tia e caminhamos até uma sala onde havia um homem sentado que ao ver eu e minha tia se levanta e vem em nossa direção.

-Olá Isabel! Olá moça, você deve ser Alice, não?! Prazer, sou Yeonseok! - Disse o homem estendendo a sua mão.

-O-oi... Sim sou Alice... -Falei apertando sua mão delicadamente. O mesmo sorriu e disse para minha tia o esperar ali que ele me levaria até os meninos. Aí meu coração disparou mais ainda e minha barriga começou a gelar. 

-Podemos ir, moça? -Perguntou sorrindo. Assenti com a cabeça e acenei para minha tia enquanto saía da sala seguindo Yeonseok pelos corredores até entrarmos em uma sala. Nessa sala estavam os sete garotos ensaiando uma coreografia. Todos pararam ao me ver entrar na sala atrás de Yeonseok. Ao ver todos me olhando, inclusive meu ultimate e meu bias, fiquei um pouco corada.

-Bom meninos! Esta é Alice, sobrinha da Isabel. -Falou me empurrando um pouquinho mais para a frente. Acenei e corei mais ainda. Então ele continuou:

-Como vocês sabem, vou ter reuniões com Isabel durante um tempo e Alice será responsável por fotografar vocês durante esse tempo, tudo bem? Apresentem-se! -Falou e todos assentiram com a cabeça. 

-Sou Kim Seokjin, mas pode me chamar só de Jin! -Falou um garoto loiro sorrindo.

-Sou Namjoon! -Falou outro com cabelo loiro quase cinza, que também sorriu.

-Jungkook! -Falou o outro de cabelos castanhos.

-Jimin! -Falou outro com cabelos grisalhos.

-Yoongi ou Suga! -Falou o de cabelos escuros. Ele me parecia familiar, não sei...

-E eu sou Taehyung ou V... Como preferir! -Falou outro de cabelo loiro. Eu sorri envergonhada.

-E eeu sou J Hope! -Falou um de cabelo ruivo com um sorriso super fofo.

-E-eu sou Alice... -Falei corando mais ainda. Yeonseok disse que daria um tempo para nós conversarmos um pouco para depois continuar os ensaios. Depois que ele disse isso, saiu da sala me deixando sozinha com eles. Fiquei parada igual um poste olhando para eles até que Jin veio até mim e pegou em meu pulso:

-Vem cá, vamos conversar , não tenha vergonha! -Falou me puxando para o sofá que tinha ali. Ele se sentou ao meu lado e logo os outros correram e fizeram o mesmo. Na ordem ficou: Jungkook, Jin, eu, J Hope e Suga. Os outros puxaram bancos e sentaram na nossa frente.

-Você está com cara de sono... - Hoseok falou me olhando fixamente. 

-Não queria ter acordado tão cedo assim, odeio acordar cedo... -Falei sorrindo de lado. 

-Tamo junto! -Falou Suga que parecia estar desmaiado no sofá. Eu soltei uma risada e corei. Não muito tempo depois, Yeonseok volta dizendo para começarem o ensaio. Eles rapidamente se levantam e ficam e posições. Eu faço o mesmo, mais fico em um canto para poder fotografar.

[...]

Depois de fotografar e dar muitas risadas com eles já estava quase na hora de eu ir embora. Começo a arrumar minhas coisas quando sinto uma mão em meu ombro, quando me viro dou de cara com Yoongi. Consigo sentir sua respiração indo contra mim e dou um passo para trás.

-D-desculpe... -Falo corando. 

-Tudo bem, eu só queria saber se posso ver as fotos... -Fala meio envergonhado.

-Ah claro! -Falo pegando a câmera e mostrando as fotos para ele. Sinto que ele vai chegando cada vez mais perto e coloca algo no meu bolso. Imediatamente fico paralisada com o coração acelerado.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores <3
Até o próximo, beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...